x

CONTÁBIL

Aprenda métodos de precificação de serviços para contadores

Ainda não sabe como precificar corretamente e com valores justos seus serviços contábeis? Acabe com este problema hoje a partir das 14h!

25/04/2024 12:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Aprenda métodos de precificação de serviços para contadores

Aprenda métodos de precificação de serviços para contadores

Não é só realizando entrega de declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) que o profissional contábil vive, mas segundo uma nova  pesquisa realizada pelo Portal Contábeis, que contou com mais de 2 mil participantes, para 51,8% dos entrevistados esta obrigação representa a maior arrecadação para seu escritório.

Por isso, é essencial que o contador saiba métodos de precificação deste e de outros serviços oferecidos para não ser sabotado pelos seus próprios valores cobrados.

Os contadores podem utilizar diferentes métodos de precificação, baseados em demanda, custos e valor percebido, por exemplo.

Se você ainda tem dúvidas sobre como precificar os seus serviços e quer conferir um especialista falando sobre o tema e oferecendo exemplos práticos e com planilha, você não pode perder o evento online e gratuito Gestão Itinerante, oferecido pelo Portal Contábeis e pela Sólides, que acontece nesta quinta-feira (25).

O especialista e empresário contábil João Marcelo N. Vaz vai palestrar em nosso evento justamente sobre este tema hoje, às 15h20. Para quem não conseguir acompanhar em tempo real, a palestra ficará disponível ao longo desta semana.

Profissionais de todo o país podem se inscrever gratuitamente e assistir aos conteúdos exclusivos que vão ao ar a partir das 14h. Não bastando trazer conteúdos importantes para a classe contábil, o evento ainda fornece certificado de horas ao término. 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.