x

Quer continuar no mesmo lugar? Continue a fazer as mesmas coisas!

Muita gente reclama da vida, do trabalho, da saúde, que não consegue comprar uma casa, um carro ou algo que queira, mas o que elas estão fazendo para mudar isso?

14/11/2014 13:16

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Quer continuar no mesmo lugar? Continue a fazer as mesmas coisas!

Já dizia Albert Einstein: Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

Todos querem empregos bons, mas estudaram para isso? Ou continua fazendo a mesma coisa sem aprender nada diferente e sem buscar curso diferente, se você só sabe fazer uma coisa, e trabalha com isso, mas quer algo diferente tem que tentar aprender algo novo, fazer algo diferente.

Algumas pessoas vivem dizendo que vai comprar um carro ou uma casa que é seu sonho de vida, ai perguntam para essa mesma pessoa, você fez uma poupança e esta guardando dinheiro pra isso? Está pesquisando financiamentos? Está procurando casa para comprar? E a resposta é não. Se não esta fazendo nada para alcançar o objetivo como espera obter resultados diferentes?

Tem gente que diz que seu sonho é ser funcionário público, ai perguntam, mas em qual você se escreveu? Comprou apostilas? Leu o edital? Esta estudando quantas horas por dia? E a resposta é sempre negativa.

Faça por onde conseguir coloquecomo meta o que deseja e comece a se mover, nem que comece com investimento mínimo e vai crescendo com o tempo, atraia a energia do que você quer para ti, garanto que correndo atrás novas oportunidade apareceram.

Quer continuar no mesmo lugar? Continue fazendo as mesmas coisas. Quer progredir? Pense fora da caixa. Saia da sua zona de conforto e procure o novo. Faça diferente!

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.