x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 455

Sistema Dominio

ELIZABETH KESSLER

Elizabeth Kessler

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 semanas Terça-Feira | 27 agosto 2024 | 15:10

Estamos pensando em trocar o nosso sistema para o Dominio. Vcs indicam? Como é o funcionamento dele com o depto pessoal, fiscal e contabil?  O suporte deles são bom? E o sistema é lento?

Lucas Garcia Felicio dos Santos

Lucas Garcia Felicio dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 semanas Terça-Feira | 27 agosto 2024 | 21:14

Boa noite Elizabeth, qual sistema você utiliza no momento? Eu, por questões de costumes e adaptação prefiro o NG Mastermaq, mas já trabalhei com o Domínio, também indico! Muito Automatizado, sem contar que eles possuem uma central de soluções onde tem o vídeo demonstrando e explicando.  Elizabeth Kessler

Eduardo Dias

Eduardo Dias

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 4 semanas Quarta-Feira | 28 agosto 2024 | 07:53

O grande diferencial do Domínio é o suporte, que te auxilia tanto por telefone quanto por escrito através da plataforma Onvio. O site do Domínio também possui vários materiais explicativos que podem auxiliar a parametrizar e configurar suas empresas.

Há várias rotinas automáticas que podem ser implementadas para evitar trabalhos manuais em todos os módulos. 

Larissa de Oliveira

Larissa de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 semanas Quarta-Feira | 28 agosto 2024 | 08:13

Bom dia!
Hoje eu uso Domínio, a pra parte de fiscal que é minha área ele é muito satisfatório... Integração rápida, fácil de aprender a mexer e o suporte excelente.

Larissa de Oliveira Silva
Analista Fiscal
Instrutora de Práticas Fiscais e Tributárias
[email protected]
Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 4 semanas Quarta-Feira | 28 agosto 2024 | 08:53

Elizabeth,

Bom Dia

Tinha o NG  Mastermaq  e verificando no mercado ja alguns meses percebi que este estava um tanto obsoleto e muito caro. Mudei de sistema. E hoje faço toda rotina das empresas quase 89% automático, sem contar com recursos de lançamento pela importação de planilha excel, muito pratico
Boa sorte

Vanil



João Lazarino Netto

João Lazarino Netto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 semanas Sexta-Feira | 30 agosto 2024 | 07:59

Olá! 
Já utilizei o sistema Domínio e é bem automatizado, porem indico o Alterdata Software. 
Alterdata possui uma praticidade na importação de lançamentos contábeis, que facilita muito o dia a dia.

Tanto Alterdata quanto a Domínio, estará bem servida de sistema!  Elizabeth Kessler  

João Lazarino Netto
Analista contábil - JS Contadores
Diego Jardim silva

Diego Jardim Silva

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 3 semanas Domingo | 1 setembro 2024 | 20:21

Utilizamos o sistema Domínio desde 2018. Repito e concordo com todos os pontos positivos.

Apenas para contrabalancear, cito dois pontos que acho negativos:

 - Em comparação com o software que utilizávamos anteriormente ele é bem mais caro;

 - A empresa possui uma grande fatia de participação de mercado, e mesmo possuindo um serviço voltado para melhorias continuas do sistema "Ranking de melhorias", eventualmente, quando existem problemas pontuais nos sentimos como camarões sendo atropelados por um transatlântico.


Reitero que, apesar dos pontos negativos que elenquei acima, ainda assim acho um software excelente pelos fatos já citados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.