x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 45

acessos 26.309

Erro no envio do CAGED

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 16:34

esta é a salvação de quem não estava conseguindo enviar com o certificado.

Problemas com CERTIFICADO DIGITAL? Clique aqui para enviar SEM certificação.

Brasília - 07/02/2014

Foi disponibilizada nova versão do Portal CAGED para envio opcional de Certificação Digital. Para analisar e transmitir arquivo sem certificação clicar no menu a esquerda ANALISAR DECLARAÇÃO ou se deseja apenas transmitir clicar em TRANSMITIR ARQUIVO. Para transmitir via CAGED NET, baixar a nova versão 1.42 (antes de instalar esta versão, recomendamos desinstalar a versão anterior). Considerando a obrigatoriedade de Envio do CAGED com Certificação Digital, disponibilizamos Documento com instruções para correção de problemas com Certificado Digital. Caso não consiga enviar seu arquivo certificado enviar tela do erro e contato para @Oculto


Arquivo: C:\Documents and Settings\regina.araujo\Desktop\Problemas Certificado Digital - Onde Recorrer.pdf

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Mari

Mari

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 6 setembro 2014 | 21:23

boa noite alguem esta com problema no envio do Caged, pois agora tem que enviar no dia da admissao ou demissao estou tentando mandar uma admissao e nao estou conseguindo, da o erro que o mes de competencia esta errado, mas se o funcionario foi admitido no mes 09/2014 sera a competencia 09/2014 so que quando vou envair no site do MTE diz que a competencia tem que ser 08/2014, se coloco a competencia 08/2014 no programa ACI nao me permite. Alguem consegue me ajudar.

grata

Paulo Andre de Bulhoes Carvalho

Paulo Andre de Bulhoes Carvalho

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente
há 9 anos Terça-Feira | 24 fevereiro 2015 | 10:18

Bom dia amigos, solicitando ajuda!!!
Estou tentando transmitir pelo caget net e ele me da erro : O servidor retornou um ou mais certificados incompativeis com os certificados armazenados e reconhecidos pelo cagednet. Isso pode ser causado por uma atualização nos certificados no servidor. Gostaria de comparar os certificados com os certificados reconhecidos ( ) SIM ou ( ) NÃO.
Pergunta : O que devo fazer. Tenho receio de responder sim e perder as informaçoes do cartão.
Utilizo Wndows 7 64 Bits. Leitor de Cartão smart card.
agradeço muito a atenção.

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 16:50

Boa tarde!!

Alguém conseguiu transmitir o Caged hoje? pois estou tentando e da o seguinte erro:



Não encontrado

O /caged_mensal/principal.htm URL solicitado não foi encontrado neste servidor.

Apache / 2.2.15 (Red Hat) Servidor em portal.mte.gov.br Porta 80

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Solange Beatriz Giese

Solange Beatriz Giese

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 4 março 2016 | 16:40

Boa tarde!
Não estou conseguindo mandar um CAGED de "acerto" referente competência 01/2016, tenho a versão 1.58 do CAGED. Dá a seguinte mensagem: A [b]assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo". Já verifiquei os dados do autorizado e do responsável pelo Certificado Digital e são os mesmos. Alguém já teve um problema assim?

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.