x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 23

acessos 5.534

LUIZ FABIANO

Luiz Fabiano

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 14 julho 2008 | 21:21

Alguem tem conhecimento de algum software para escritorio contabil (Contabil, Fiscal, DP e Gerenciamento Escritorio) de baixo custo? Sou do estado de SP.
Andei cotando os mais conhecidos, para inicio de atividades tornam-se inviaveis.
Caso seja contra as regras do forum postar valores, peço a gentileza de enviarem no meu e-mail.
Grato.

JULIANA PINHEIRO ZOMIGNAN

Juliana Pinheiro Zomignan

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 16 julho 2008 | 17:52

Boa Tarde Fernando!

Eu uso o Folhamatic, o custo do pacote (folha, fiscal, livro caixa, contabilidade, adm. de escritório, calculo de imp. em atraso) fica por volta de R$ 300,00 a mensalidade.
Também tem os software da Contimatic....ambos eu conheço e recomendo para escritório contábil.
Usei um outro antes que eu pagava a metade do valor citado acima, mas só passei nervoso......as vezes o barato sai caro...então pense bem antes de adquirir um software.
Abraços

LUIZ FABIANO

Luiz Fabiano

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 16 julho 2008 | 21:36

Oi Juliana
Ta desculpada...rs
Eu ja trabalhei com o Contmatic Phoenix, realmente é muito bom!
Porem no momento eu penso em preço e não em excelência, apesar de sabermos que o barato sai caro.
Obrigado pela resposta,
Abraço.

Marcos Soares

Marcos Soares

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 17 julho 2008 | 09:09

Ola Anderson,

Eu já trabalhei um período neste programa tb, é o Radar contabil se não me engano, não tenho nada contra ele tb, achei até bastante facil de usar e tranquilo, não sei se com grande movimento, ele apresente problema, mais a principio gostei bastante dele ...

abç

Fernando Garbim

Fernando Garbim

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 21 julho 2008 | 15:02

Luiz Fabiano Seleghini

Luiz conseguiu o software por um preço acessível? Estou procurando pq estou abrindo um escritório tb... qualquer aviso me adicione no msn @Oculto. (achei um softwrae mais estou com algumas dúvidas é o ACI.)

susilene martins dos santos

Susilene Martins dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 17:35

Olá

Boa Tarde

Estou Precisando de um softwares de programa na area de Advocacia Trabalhista, póis trabalho com valores a receber de empresas e parte deste valor vai para nossos clientes e parte fica de honorarios, precisaria de um sistema que poderia lançar o valor a receber e no mesmo campo separar o que é de honorarios e o que é do nosso cliente.

se alguem puder me ajudar.

Boa Tarde
Fiquei por 24 se alguém for fazer recurso me avise que entro também.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.