x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 447

Maiko Jhonson

Maiko Jhonson

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 17:25

Caros colegas,

Boa tarde!

Sou graduando do 8º período de Ciências Contábeis, pela Universidade Federal de Viçosa.
Como parte da conclusão do curso, tenho de realizar minha monografia.
Desde Abril/2015, trabalho na área de departamento Pessoal (RH), de uma fundação, cujo total de funcionários é de cerca de 410.

Gostaria de sugestões de Temas para meu TCC, tanto na área em que atuo, quanto em outras.

Desde já agradeço!
Abraços

Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 8 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 17:32

Bom, não sei se a sua faculdade aceitaria tema na área de DP, pois não é estritamente contábil... Sabe dizer? O ideal é escrever em alguma área que você trabalhe, pois já dominará bem. Caso não seja possível, é importante saber em quais matérias você tem mais afinidade, e ou qual professor...

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 10:13

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 6 de outubro de 2015 às 17:25:01, com o assunto: Tema para TCC já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/158100/temas-para-tcc/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Tema+para+TCC" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.