x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 9

acessos 8.791

Conectividade Social ICP - Aceitar Termo - Registro Certific

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2015 | 09:06

Bom dia!

Estou com problemas para registrar o certificado/aceitar termo na conectividade social ICP.
Liguei no 0800 da caixa, mas não consegui ajuda ... minha esperança é vocês.

O erro só acontece para "aceitar o termo" - primeiro acesso com o cartão, pois com os outros certificados (cartões) que já possuem 'registro" consigo navegar normalmente no conectividade ICP.....

ERRO: " identificação necessária. SELECIONAR O CERIFICADO QUE SERÁ USADO PARA AUTENTICAÇÃO."

Seleciono o certificado e a maquina trava...... preciso reiniciar......
O problema não é o cartão ....pois no site da receita no e-cac .....ele funciona.

Obrigada

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2015 | 19:13

Analucia,

Também passei por esse problema diversas vezes.
Nos navegadores Chrome e Firefox não consigo mais realizar o registro. A única forma que tenho conseguido é através do Internet Explorer 8 (no Windows XP).
Tente novamente no IE para ver se consegue e poste aqui o resultado.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 8 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2015 | 20:49

Analucia
Houve algumas mudanças no " Google Chrome " Faça os procedimentos pelo IE
Estou vendo colegas com este problema e outros até bloquearam o certificado, Na dúvida contate o suporte da sua certificadora.
Abs

MATHEUS CAVALCANTE

Matheus Cavalcante

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2015 | 11:34

Analucia

Bom dia!

Retire o certificado da leitora, em Configurações do Internet Explorer exclua todos os certificados da lista, reinicie o IE, conecte o certificado e tente acessar o conectividade.

Att, Matheus Cavalcante
Jorge

Jorge

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 18:31

Boa Tarde
Tive o mesmo problema que a Ana Lucia e a sugestão do Matheus Cavalcante funcionou corretamente.
Obrigado a todos que ajudaram. Obs: fiz no Win 7, IE8
Att. Junior

Carlos

Carlos

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Quinta-Feira | 24 março 2016 | 16:55

Boa tarde,

Para eu resolver o meu certificado de inicio, tive que aceitar o termo pelo navegador "Browzar", habilitando posteriormente para o IE.

Acho que falta verba na CEF para desenvolver algo melhor.

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 26 março 2016 | 14:02

Carlos,

Acho que falta verba na CEF para desenvolver algo melhor.


Também acho isso. Sinceramente, o Java já se tornou obsoleto por causa de tantas vulnerabilidades e, por isso, o Chrome já o desabilitou. Precisamos de um sistema que funcione em qualquer navegador e que não precise de plugins externos.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 16:09

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 15 de outubro de 2015 às 09:06:31, com o assunto: Conectividade Social ICP - Aceitar Termo - Registro Certific já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade+Social+" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.