x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 679

segurança Java ICP conectividade social

Renan Almeida Mattos

Renan Almeida Mattos

Iniciante DIVISÃO 1, Desenvolvedor
há 8 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2015 | 17:27

Boa tarde, estou tendo problema com o ICP (conectividade social) , quando o usuário clica pra ver um determinado documento, aparece um alerta do java.
já atualizei o java, coloquei as permissões da caixa nas exceções do java, entre outras coisa e nada deu certo, se alguém puder me ajudar agradeço muito.

obs: no alerta aparece
Nome: appDownload

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Terça-Feira | 20 outubro 2015 | 16:47

Boa tarde Renan,

Na minha opinião o seu erro foi atualizar o Java, eu trabalhava normalmente com o Java anterior, mas só foi atualizar que os problemas começaram.

Existem vários tópicos dando dicas pra resolver, fiz vários procedimentos, mas no meu caso eu só resolvi instalando uma versão antiga do Java. Pra você ter uma ideia, eu estou com um Java versão 7.51 instalado no meu pc e trabalho normalmente. Verifique se você consegue achar uma versão antiga para seu PC.

Boa sorte.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2015 | 11:41

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 19 de outubro de 2015 às 17:27:19, com o assunto: segurança Java ICP conectividade social já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=conectividade+" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.