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Cadastro NIS - Conectividade Social

Rogério Silva

Rogério Silva

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 13:37

Imagino que a turma já conheça o novo serviço de Cadastro NIS via Conectividade Social (aquele em que o ambiente é igual ao da FICUS). Sempre que acesso com o certificado digital do escritório aparece mensagem: "Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema."
Sempre!

No entanto se utilizo outro certificado (de clientes) o acesso se dá normalmente. Alguém passou por isso? Sabem o motivo, se existe alguma peculiaridade quanto aos certificados? Imaginei também que possa ser o perfil, mas não faria sentido já que acesso os dos clientes e o perfil também não foi alterado.

Todos os certificados que utilizei (do escritório e dos clientes) foram do tipo A1, instalados no computador.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 14:09

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 22 de outubro de 2015 às 13:37:03, com o assunto: Cadastro NIS - Conectividade Social já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Cadastro+NIS+Conectividade+Social" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

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