x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 426

GRRF Domésticas X eSocial

Vinicius Tesser

Vinicius Tesser

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 16:11

Amigos, boa tarde!!!


Dia 13/10, demiti uma empregada doméstica e, devido as constantes falhas no sistema do eSocial gerei apenas a GRRF pelo sistema da Caixa Econômica.

Agora, preciso gerar a guia pelo eSocial para pagar o INSS da empregada, porém, estou com algumas dúvidas.

Nas demais guias que eu gerei, percebi que haviam alguns "flags" no momento de geração da guia. Deduzi que aquilo fosse para "selecionar" o que queríamos pagar, mas com toda a correria, acabei não tendo curiosidade suficiente para selecionar os itens e fazer o teste.
Agora preciso gerar a guia de INSS da emprega mas estou com medo de "clicar em avançar" e o sistema gerar uma guia completa, sem ser possível alterar.

Alguém pode me explicar como funciona isso???

Se eu já paguei o FGTS da empregada pelo GRRF-WEB, tenho como pagar agora, apenas o INSS pelo eSocial???


Desde já agradeço à quem puder ajudar!!!


Forte abraço,
Vinicius Tesser

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 10:16

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 10 de novembro de 2015 às 16:11:54, com o assunto: GRRF Domésticas X eSocial já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=eSocial" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.