x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 380

seguro desemprego

alisson mateus machado

Alisson Mateus Machado

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 15:44

Pessoal a questão é a seguinte

Preciso fazer o requerimento de seguro desemprego de uma funcionária de uma ME

Como só tenho como clientes 3 ME, trabalho com aquele Certificado Digital _ PRI emitido pela Caixa para ME com até 10 funcionários

Cada ME possui o seu é claro

Mas minha dúvida é:

Com esse Certificado vou conseguir acessar o ambiente Empregador Web???

Desde já agradeço a quem puder ajudar

Grande abraço a todos

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 15:53

Alisson Mateus Machado, boa tarde!

Estarei te direcionado para o tópico que trata sobre esse assunto em anexo ao tópico tem o manual de perguntas e resposta para você usufruir a vontade.

Já adianto que o aceso para gerar o Requerimento do Seguro Desemprego só é possível com certificado digital do empregador ou através da procuração, não existindo outra maneira.

link, tópico com anexo:

www.contabeis.com.br

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
alisson mateus machado

Alisson Mateus Machado

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 20:42

Fredson

muito obrigado

material muito útil

mas confesso que ainda não acredito, aquele Certificado emitido pela Caixa para ME, optantes pelo Simples, com até 10 funcionários que utilizo na geração dos arquivos Gfip/Sefip o mesmo não é válido para o Empregador Web?

obs.: cada ME aqui tem seu Certificado é claro

abraços

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 12:25

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 23 de novembro de 2015 às 15:44:34, com o assunto: seguro desemprego já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=seguro+desemprego" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.