x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 490

Geliadi Gonçalves Campos

Geliadi Gonçalves Campos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 14:00

Boa tarde prezados.
Sou formando do segundo ano de Contábeis, e estou com intuito de trabalho com comércio exterior ou Auditoria independente.
Pois bem, sabe-se que para essas áreas e para muitas outras faz-se, de certa forma, necessário o domínio do inglês. Porém não tenho disponibilidade de tempo para fazer um presencial, já que estudo e trabalho, e só me sobra tempo aos domingos.

Com isso, gostaria que me indicassem, alguns cursos confiáveis dessa lingua, que possam ser feitos virtualmente.

Obrigado.

Guilherme

Guilherme

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2015 | 16:50

Geliadi Gonçalves Campos boa tarde!

ano passado conclui minha graduação e tbm me deparei com o mesmo problema (tenho que estudar Inglês), pois bem, pensei primeiramente em fazer um curso online como o caro colega citou, mas logo me deparei com a dificuldade das regras, pronuncia do inglês.

estou estudando desde janeiro na escola MINDS, essa escola possui um estudo que possibilita o aprendizado bem rápido, mas exige mto tempo para estudar, por exemplo, eu faço seis dias de preparação em casa, estudando a gramatica e escutando um cd com os textos, repetindo as palavras do vocabulário entre outras coisas, antes de ir fazer as aulas, dessa maneira com a repetição é possível gravar as regras e aprender.

outras escolas que possuem o mesmo "estilo" de ensinar são: up time, wise up.

agora cursos online que conheço, é o você aprende agora, é um site sério, conheci escutando uma entrevista do fundador do site na radio CBN 99.1 fm, onde entrevistava pessoas jovens e inovadoras, por curiosidade acessei o site, e pude constatar que realmente é mto bom!!! vale a pena dar uma olhadinha!

espero ter lhe ajudado!

abraços

André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Sábado | 28 novembro 2015 | 19:29

Geliadi,

Sem sombra de duvidas você precisará de um bom nível de inglês, eu estudo o idioma a 4 anos, mas já fui reprovado em processos seletivos que exigiam o nível avançado da língua, a concorrência é muito acirrada !

Assim como você, também estou no segundo ano da minha graduação, e na metade do curso ainda não vimos uma gama de disciplinas cruciais para a tomada de decisão na qual carreira seguir, hoje penso em me especializar dando ênfase na parte tributária que é a minha área de atuação, mas as coisas podem mudar ao longo do curso..

Após o curso de Bacharel em Ciências Contábeis, seria ideal fazer um outro curso de Relações internacionais, já quanto ao inglês conheço pessoas que aprenderam de forma autodidata e chegaram a fluencia.. existe muitas escolas e materiais disponíveis na modalidade EAD nada substitui o presencial, experimentei o EnglishTown por 1 ano, os resultados foram bons, mas exige disciplina e dedicação para estudar ..

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2015 | 14:03

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 25 de novembro de 2015 às 14:00:39, com o assunto: Cursos online já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/163047/indicacoes-de-cursos/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Cursos" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.