x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 8

acessos 836

Curso Ciências Contábeis EAD

Gabriele Silva

Gabriele Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2015 | 11:13

Prezados amigos,

Sou Administradora e quero fazer o curso de Contábeis a distância. Alguém me indica instituição de confiança e com valor acessível? Açguém sabe o valor da mensalidade?

Gratidão

Rafael Reis

Rafael Reis

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2015 | 11:23

Bom dia, Gabriele!

Fiz a minha Graduação, através do EAD na Estácio de Sá e gostei muito. Dependendo de alguns dias e horários, é necessário um pouco mais de paciência para usar o site, pois, fica um pouco sobrecarregado e algumas vezes lento, mas, não é nada que atrapalhe ao extremo.

Se não houver muito tempo de conclusão do seu Curso de Administração, talvez seja possível eliminar algumas matérias em Contábeis.

A 3 anos atrás eu pagava menos de R$ 200,00, mas tinha um desconto de 30%, pois, estava indo de outra instituição.

Boa sorte!

DANIEL ROGATO BISCOITO

Daniel Rogato Biscoito

Bronze DIVISÃO 3, Faturista
há 8 anos Sábado | 28 novembro 2015 | 21:16

Olá Gabriele, faço EAD em contábeis pela Unopar e vou para o 7 semestre. Estou gostando, meu curso é semi-presencial, ou seja, tenho que participar 1 vez por semana da aula presencial.

Umberto Mallmann

Umberto Mallmann

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Domingo | 29 novembro 2015 | 14:48

Olá Gabriele!

Eu concluí este ano a graduação em Ciências Contábeis pela Universidade do Sul de Santa Catarina - https://www.unisul.br. O curso é todo a distância. Você recebe os livros das disciplinas em casa (ou pode baixá-los pelo EVA - Espaço Virtual de Aprendizagem), realiza avaliações a distância, interage com colegas e professores pelo Espaço Virtual de Aprendizagem e apenas realizas as provas (que são discursivas) no polo de apoio presencial.

Gostei muito do curso.

Com relação ao valor... A 6 disciplinas que compõe um semestre estava em média R$ 600,00.

Att.
Umberto

Umberto Mallmann
Contador - CRC/RS 73.020
Malcon Contabilidade - [email protected]
WILSON DA SILVA BRAGA

Wilson da Silva Braga

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Domingo | 29 novembro 2015 | 17:10

Eu Cursei a Universidade Católica Dom Bosco, UCDB-Virtual, sou da primeira turma da EAD, em 2009. Apenas para enriquecer suas opções. A UCDB Virtual tem 17 anos de EAD, mais de 60 cursos e 17 polos em todas regiões do Brasil. Grupo Salesianos.

Jessé César Pinto

Jessé César Pinto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 14:25

Eu fiz EAD pela PUC-MG. Atende todos os requisitos a exceção de preço que é bem elevado.

"O sol nasce para todos, mas a sombra é somente para quem merece."_ anônimo

CRC : 1SP297323/O-5

Jessé César Pinto
Carlos Tellechea

Carlos Tellechea

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 10:14

Estou cursando na Uninter. Há encontros semanais com as aulas(a presença não é obrigatória) pois essas aulas também podem ser vistas Online. Ou seja, cabe ao aluno decidir se prefere assistir no polo ou em casa. As provas são agendadas e devem ser feitas no polo durante a semana de provas. Todo o material didático é distribuído gratuitamente (livros). A tutoria fica disponível num horário definido para tirar dúvidas sobre o conteúdo presencialmente toda semana ou também por meio do email.

Analista Judiciário
Contador
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2015 | 14:02

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 27 de novembro de 2015 às 11:13:24, com o assunto: Curso Ciências Contábeis EAD já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/163047/indicacoes-de-cursos/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Curso" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.