x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.128

acessos 108.766

Erros de DeSTDA - Estado de São Paulo

Adailson Silva

Adailson Silva

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 09:33

Flavio Hitiro,

No manual exposto pela secretaria da fazendo de são paulo, pede para assinar com o certificado do contador, a senha do posto fiscal deve ser a do contribuinte, e o CPF da senha do posto deve está vinculada ao cadastro do responsável da empresa informada na própria declaração, no cadastro de contribuintes.

Daniel Fernando Monaco

Daniel Fernando Monaco

Iniciante DIVISÃO 5, Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 8 anos Quinta-Feira | 16 junho 2016 | 13:43

Pessoal, Estamos em JUNHO de 2016, e para mim o DeSTDA (SEDIF) continua dando o mesmo erro de há 3 meses atrás para importação do cadastro do contribuinte do estado de SP:
OSASCO is not a valid Integer for field COD_MUN.

Achei que, estando tão perto da entrega, esse tipo de erro já teria sido corrigido... Mas parece que não é assim...

Alguém conseguiu importar dados do contribuinte de SP?

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 16 junho 2016 | 13:59

Eu fiz algumas sem movimento e não estou assinando com o certificado do contador não, usei a senha do contribuinte para fazer o envio (até pq não consigo usar a do contador, que seria bem mais fácil).

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
BIANCA BOMFIM DA SILVA OLIVEIRA

Bianca Bomfim da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 16 junho 2016 | 16:38

Boa tarde Pessoal,

Referente aquele erro que estava dando quando agente tentava enviar as declarações de duas empresas do mesmo dono que no caso usa a mesma senha do contribuinte agora foi resolvido. Consegui enviar e não deu aquele erro de que já tinha uma declaração original existente que nem estava dando antes.

VIVIANE DA SILVA

Viviane da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 10:29

Bom dia,

Para quem esta entregando as DeSTDA, informo que é obrigatório assinar com certificado Digital e entregar com a senha do contribuinte as empresas que emitem NFe.

Já as que não emitem NFe, podem ser somente entregues com a senha do Posto Fiscal do Contribuinte, sem a necessidade de assinar com Certificado.

O assunto foi abordado nos §§ 2° e 3° da cláusula primeira do Ajuste SINIEF 12/2015.

PATRICIA AP

Patricia Ap

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 21 junho 2016 | 16:37

Boa tarde,


gostaria de saber se alguém saberia me informar o porque do erro 999 não foi possível se conectar ao servidor....consigo finalizar a declaração assino com o certificado só que na hora de transmitir aparece esse erro...aqui no escritório só aparece em um computador esse erro.

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 14:58

gente, estou tendo varios problemas com esse péssimo programa SEDIF:

1.não consigo transmitir nenhum com o certificado do contador, coloco a senha e depois da uma mensagem de que as chaves nao estao atualizadas;

2.consegui transmitir com a senha do PFE os meses 01 e 02.2016 de um cliente mas dos outros meses fica dando cada hora um erro, recibo invalido, cpf do responsavel errado, original existente gerar como subsititudo, senha invalida e não passa de jeito nenhum.

alguem sabe a solução para isso?

BIANCA BOMFIM DA SILVA OLIVEIRA

Bianca Bomfim da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 15:49

Boa tarde Pessoal,

Hoje consegui transmitir uma declaração com a senha do contador, gracas a Deus uma coisa a menos, agora não precisamos pegar uma senha para cada empresa.

Espero estar ajudando quando tiver mais alguma informação coloco aqui.

Fabiano, as minhas de vez em quando também da esses erros chatos, só resolve enviando como substitutiva.

Página 10 de 38

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.