x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.128

acessos 108.834

Erros de DeSTDA - Estado de São Paulo

VIVIANE DA SILVA

Viviane da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 09:59

Não , você ira assinar com o certificado e transmitir com a senha do Posto Fiscal do Contribuinte.



Segue informação de meu suporte, referente preenchimento:

Pergunta:

Referente o Diferencial de alíquota das entradas das NFe, são somente de Uso Consumo e Ativo, referente as compras para revenda não entram na De STDA???


Resposta:

Bom Dia!

Prezada Consulente,

Em resposta ao seu questionamento, no preenchimento da DeSTDA será lançado o Diferencial de Alíquotas das mercadorias de revenda, no campo de Antecipação Sem Encerramento.

Atenciosamente

fabiano piffer

Fabiano Piffer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 10:10

gente, esse programa é ridículo, perdi a tarde toda ontem e agora de manha também, ele dá um erro diferente a cada tentativa de transmissão e depois do nada depois de umas 50 tentativas ele resolve aceitar transmitir uma, estão de brincadeira!!!

VIVIANE DA SILVA

Viviane da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 10:17

Fabiano e Lucas, no meu caso ocorreu a mesma coisa cada vez que entregava dava um erro diferente:

- "Erro ao transmitir arquivo! 2003 - Protocolo de transmissão inválido".
- Senha invalida
- Ja consta arquivo original, tentava substitutiva, dava que não tinha original.

Fechei entrei em outra empresa entreguei e quando voltei a anterior, entregou normal.

RODRIGO TOBIAS

Rodrigo Tobias

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 10:36

Não adianta ficar insistindo é claro que o programa está inadequado para atender aos critérios exigidos, pois como vem sendo postado aqui e por experiência própria, o programa acusa um erro de transmissão ora acusa outro erro diferente e depois de inúmeras tentativas o mesmo resolve transmitir sem problema algum. Acredito que o melhor que possa se fazer é deixar para transmitir mais próximo ao mês de agosto ou se possível no próprio mês, sei que não é bom deixar para ultima hora, mas com certeza sairá um programa com atualização resolvendo estes problemas isso se não for prorrogado o prazo de entrega coisa que não é nenhuma novidade.
Obs; logo isso de utilizar a senha do estado para transmitir também sairá fora “não tem cabimento se foi assinado com certificado”.

RENAN APARECIDO LESSI DE LIMA

Renan Aparecido Lessi de Lima

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 10:41

Bom dia.

Aqui esta acontecendo o seguinte erro, verifiquem se acontece com vocês:

ERRO 1010 - CPF do Responsável Invalido (Já consultei perante RFB e SEFAZ, responsável e CPF corretos).
Se já aconteceu este erro, conseguiram corrigir?

Nos deparamos com o erro "Declaração já transmitida, enviar outra como substitutiva".

Imaginem este programa no envio mensalmente o caos que vai ser.

Obrigado.

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 11:12

eu transmiti o mês de janeiro com o certificado do contador e senha do contador... foi certinho, já o mês de fevereiro não estou conseguindo enviar porque ele me dá esse aviso na hora que vou assinar: MÓDULO ASSINADOR NÃO PODE SER CARREGADO. Tava bom pra ser verdade!!!! aafff

BIANCA BOMFIM DA SILVA OLIVEIRA

Bianca Bomfim da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 08:58

Bom dia Pessoal,

Na hora que tento transmitir também aparece todos esses erros que vocês citaram, acho que eles devem estar fazendo alguma atualização, por que faz uns dois dias que eu estava transmitindo e consegui enviar mais de 100 declarações e não deu nenhum erro e de ontem pra cá começou a aparecer esse monte de erros, depois de muita insistência ate transmiti mas confesso que estou perdendo muito tempo e decidi deixar para enviar as que faltam o mês que vem.

Nathália Caroline da Silva

Nathália Caroline da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 09:43

O meu também dá erro 9999 - erro de transmissão, erro com internet (algo assim).. Ainda não consegui transmitir nenhuma! Já tentei de todas as formas, assinando com certificado da empresa e do contador, sem certificado, mas na hora de transmitir pede login e senha... contando que já tentei também com a senha da empresa e contador e nada! Dá esse erro 9999 ...

Nathália Caroline
PATRICIA AP

Patricia Ap

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 09:49

Nathália Caroline

Segue resposta da secretaria da fazenda:
Trata-se de erro na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Outros contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se de outro computador e/ou outra rede.

Mais aqui no escritório esta todos os computadores configurados da mesma maneira e nada...temos 20 computadores e so 01 aparece esse problema..

kely Cristina Dias

Kely Cristina Dias

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 10:52

eu entreguei de 4 empresas sendo 2 matriz e 2 filiais de janeiro a abril com dados informados e sem dados . deu alguns erros mas insisti e consegui finalizar. quando passei para quinta empresa na hora de gerar o arquivo e assinar aparece arquivo texto gerado com sucesso, porém aparece uma outra frase dizendo documento de texto inexistente. e não assina nem habilita pra transmissão. e esta igual aos que já consegui transmitir.

Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 17:24

Programinha ridículo.. feito as pressas para somente aumentar a arrecadação dos Estados, nenhum pouco funcional.. tão pouco informativo... não vejo, não intendo no que esse programa irá agregar para os Estados.. não tem qualidade nenhuma!!
Semana passada transmiti mais de 100 declarações.. foram todos numa boa.. já essa semana, não vai nem com bomba!!

ANA MARIA NOGUEIRA CARVALHO

Ana Maria Nogueira Carvalho

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 10:17

bom dia!!!
Joseli Souza Castro,
estou com o mesmo problema cada vez da um tipo de erro diferente...por hoje já desisti...não é possivel esse programa ta testando nossa paciência...
A nossa colega Patricia Ap nos disse que recebeu um e-mail, da sua consulta da Secretaria da Fazenda dizendo: Trata-se de erro na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda.
Eles já não sabem o que fazem para resolver o problema...e agora inventaram mais essa...

Joseli Souza Castro

Joseli Souza Castro

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 10:24

Obrigada Ana Maria, pelo retorno!


Mas se esse erro esta acontecendo com todos, o problema deve ser na Sefaz, até sexta estava conseguindo transmitir utilizando a mesma maquina, nao alterei nenhuma configuração.

Mas vou realizar uma nova tentativa amanha.


Att

Joseli Souza

Fé é ri das impossibilidades.
Iris Janaína

Iris Janaína

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 10:32

Bom dia!!!

Eu realmente não acredito que os diversos erros que precedem o envio da Declaração podem estar relacionados ao firewall, proxy ou outras limitações... Porque semana passada também foi esse AUÊ na hora da transmissão! São acusados vários erros e depois de muitas tentativas a Declaração é transmitida.
Hoje bem de manhãzinha transmitia que era uma beleza, depois da 08:30 já começo tudo de novo... Um erro, outro erro, e outro erro, haja paciência! Mas vai sim.

Att.,
Iris Janaína

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 11:43

Pessoal, infelizmente o ideal é que todos façam reclamação no fale conosco do estado, quanto mais melhor, peço a todos colegas de trabalho que faça o mesmo, vamos entupir o governo de reclamação, em 2016 não é possível ficar tentando com a tecnologia pra depois ir.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Mauricio Nonato da Mata

Mauricio Nonato da Mata

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 16:00

boa tarde.

estou tentando transmitir a destda sem movimentação, porem aparece uma mensagem dizendo " modelo assinador não pode ser carregado ".

vcs tem alguma solução para o problema??

desde ja muito obrigado

Mauricio Nonato da Mata.
Empresa especializada em declarações acessórias ( Receita, Estado e Municipal ) .

e-mail: [email protected]
Tel: 11-9 6021-0772
Lucas Brandalia

Lucas Brandalia

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Tributário
há 8 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 10:54

Antes estava funcionando agora começou a dar erro, mandei uma mensagem para a SEFAZ com as reclamações abaixo e estou aguardando uma resposta:

Não consigo transmitir a declaração, no momento que era pra abrir a tela para inserir o Login e Senha do Posto Fiscal, ele abre uma tela buscando atualização do programa e apresenta o Erro: "Socket Error #10054 Connection reset by peer."
Quando tento atualizar o programa ele me retorna essa mesma mensagem de erro. Todos os computadores que instalei aqui no escritório está com esse mesmo erro.
O que posso fazer para corrigir? Existe alguma nova versão do programa ainda pra ser lançada?
.


Ridículo eles orientarem trocar de computador como disseram alguns ai acima, sendo assim vou ter que ir comprando computador testanto o programa ate achar um que funcione essa porcaria?
Estou usando a versão 1.0.2.11 - rgv 3.39 - ruf1.1010

___________________________________________________
Lucas Brandalia

Contador e Analista Tributário. 
[email protected]
Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 11:24

Bom dia Mauricio Nonato...

meu erro está dando esse também... com uma empresa assinei com certificado e no encerramento também com a senha e login do contador do estado... algumas foram já outras está dando esse mesmo erro.. " módulo assinador não pode ser carregado" ... eu não sei mais o que fazer e o prazo está se aproximando.... :/

Página 11 de 38

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.