x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.128

acessos 108.765

Erros de DeSTDA - Estado de São Paulo

Julia Claret Ferraz

Julia Claret Ferraz

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 14:05

Boa tarde Stephanie Carvalho,

Aqui no escritório já enviamos todas sem movimento, agora estou preenchendo as empresas que tem movimento.

Foi daquele jeito, demorava, dava erros, mas insistindo com o programa, conseguimos, mês de julho vou começar transmitir no começo de agosto ...

Eli Dias

Eli Dias

Bronze DIVISÃO 2, Assistente
há 7 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 15:33

Está demais... consegui apenas enviar sem movimento as declarações de apenas duas empresas.
Pior são as respostas do SEFAZ para continuar tentando, fechar programa abrir programa, excluir período incluir período.
Será que não perceberam ainda que está difícil e que o prazo deve ser prorrogado?

Andrea Chiessi

Andrea Chiessi

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 15:38

Boa tarde:

Alguém conseguiu retificar alguma declaração?
Pois quando tento carregar os dados da Sub diz que já tem uma declaração com as informações, mas não tem Substitutiva, só tem a Original.
Ajudem-me por favor.
Obrigada.

yuri

Yuri

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 16:08

Boa tarde, também sou de SP como faço para incluir outro estado?



MARCIO VITTI

Marcio Vitti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 09:05

Bom dia amigos

Para adiantar, hoje comecei enviar as empresas que tenho certeza que não vai ter informações, ou seja, sem movimento.

Por incrível que pareça, consegui enviar todas muito rápido, foi que é uma blz rsrs

Márcio Vitti
Anselmo Rodrigues dos Santos

Anselmo Rodrigues dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 17:19

Pessoal boa tarde, temos mesmo que enviar a Dstda mesmo que a empresa não teve, antecipação, substituição tributaria e diferencial de aliquotas, bom ja li a respeito e vi que temos que entregar mas comente ai pois esta dificil de acreditar que mesmo não estando nessas condições temos que entregar, temos empresas que nunca tiveram antecipação, substituição tributaria e diferencial de aliquotas e nunca vão ter mesmo assim temos que entregar?

vanessa rosa henrique

Vanessa Rosa Henrique

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 09:02

Bom dia , baixei a nova versão 1.02.11 a aba DA VENDA não esta aparecendo no SEDIF , o de voces tambem esta acontecendo isto? tentei tirar duvidas com algumas pessoas e disseram que esta certo pois por causa da liminar não teria o que informar, mas e como fica os recolhimentos feitos antes desta liminar?

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 09:32

Bom dia, caros colegas.

Com paciência e calma consegui enviar, praticamente, todas minhas declarações, exceto de 2 empresas as quais foram enviadas parcialmente.

Essas empresas estão retornando a mensagem de "erro de transmissão-1014 Original existente, envie como substituto" para um determinado mês isolado, exemplo:

01/2016- erro
02/2016 a 06/2016- enviado com sucesso.

Portanto, não estou conseguindo enviar esse mês sendo que o outros enviei sem problemas. Alguém tem uma dica como resolver esse impasse?

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 10:42

Anselmo Rodrigues dos Santos , pode enviar, é certeza que precisa, tambem tenho casos como o seu, a unica dispensa é para o MEI, do resto, se tem I.E. precisa entregar.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
JUDSON LIMA DE OLIVEIRA

Judson Lima de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 11:06

Bom Dia Prezados;

O Servidor aqui do escritório não é o dos melhores; consigo fazer todo processo e consigo assinar, quando vou transmitir aparece erro de FTP.
Alguém pode me ajudar, como mencionado acima já excluir o JAVA atualizado, agora não sei mais o que fazer temos 200 empresas do Simples e entregar essas declarações desde Janeiro com todos esses erros e falha do sistema é um absurdo!

Judson Lima
Depto Fiscal
CRC - SP
[email protected]
Magno Organização Contábil
Tel: (11) 9'8397-8725
yuri

Yuri

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 11:10

Bom dia, não estou conseguindo fazer lançamento para outros estados, alguém mais esta passando pelos mesmo erro?

Julia Claret Ferraz

Julia Claret Ferraz

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 15:33

Yuri, boa tarde !

Bom dia, não estou conseguindo fazer lançamento para outros estados, alguém mais esta passando pelos mesmo erro?


O que você quis dizer ? só inclui outro Estado na declaração, caso a empresa possua inscrição estadual em outro estado.
Caso contrário é declarado em ICMS ENTRADA.

yuri

Yuri

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 16:28

Estou lançando uma empresa de SP que possui compras fora do estado, e no lançamento do SEDIF a aba ICMS Entradanão me da opção para colocar compra de outros estados.

Desde já muito obrigado.

Julia Claret Ferraz

Julia Claret Ferraz

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 17:15

Vanessa Rosa Henrique, boa tarde !

Acho que já foi dito aqui neste tópico que está suspenso.

o Diferencial de Alíquota, por Estado de destino, sobre as vendas interestaduais destinadas
a não contribuintes de outra UF (EC 87/2015) – suspenso por medida cautelar na Ação Direta
de Inconstitucionalidade nº 5.464.


Fonte: Manual DeSTDA 2016
http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/manuais/Manual_DeSTDA_2016.pdf

Lucas Brandalia

Lucas Brandalia

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Tributário
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 17:18

Boa tarde pessoal como o forum não vive só de duvidas, segue um erro que consegui resolver e espero ajudar quem está com esse mesmo problema:

O Erro: "Socket Error #10054 Connection reset by peer." Esse erro já aparecia ao abrir o programa e na hora de transmitir no lugar da caixa de login/senha.

Para quem estiver se deparando com esse erro, foi preciso dar permissão no roteador para a "porta 21", é um erro ocasionado pelas configurações da rede local. Agora todos o PCs do escritório conseguem acessar o servidor ftp.downloaddestda.fazenda.sp.gov.br/ e acessar as atualizações do programa sem o erro acima.

IMAGEM CONFIGURACAO ROTEADOR PORTA 21


Como nem tudo são flores, agora quando tento transmitir estou com erro:

9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

Nem preciso dizer que tenho conexão com a internet. Alguém conseguiu sanar esse erro? Obrigado!

___________________________________________________
Lucas Brandalia

Contador e Analista Tributário. 
[email protected]
Página 17 de 38

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.