x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.128

acessos 108.764

Erros de DeSTDA - Estado de São Paulo

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2016 | 13:34

Boa tarde Julia;
- Ok.
- Infelizmente, não há como excluir esses movimentos pois eles não foram gravados.
- Desde o primeiro preenchimento, já acusava essa mensagem de erro.
- Irei ao Posto Fiscal buscar alguma orientação.
Muito obrigado;
Marcelo.

Lucas Brandalia

Lucas Brandalia

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Tributário
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 10:52

Bom dia,

Sacanagem ter que usar outro computador por causa de um erro do programa (Erro 9999), quando tudo que é programa da RFB e da Sefaz-SP funcionam perfeitamente.
Mais sacanagem é a Sefaz-SP dar uma resposta orientando utilizar outra maquina... E se eu não possuísse outra maquina? É pra revoltar mesmo...

___________________________________________________
Lucas Brandalia

Contador e Analista Tributário. 
[email protected]
Geiziele

Geiziele

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 10:59

Bom dia!

Transmiti quase todas as DeSTDAs, porém "somente" 3 empresas, sendo "um mês de cada", está dando o erro 1014 - Original existente, envie como substituto.

Já desinstalei o programa, e instalei novamente, já exclui o documento inúmeras vezes e preenchi de novo, já tentei enviar como substituto, porém, aparece a mensagem que os dados são os mesmos...

Enfim, não tenho mais o que fazer, e o prazo está chegando ao fim! Estou em desespero..

Alguém tem uma idéia do que fazer?

Obrigada desde já!

Vanessa Teixeira

Vanessa Teixeira

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 11:15

Bom dia Geiziele,


Que bom que você conseguiu, eu tenho várias ainda :( ...

Então a resposta da Sefaz, diz que tem que aguardar eles resolverem este problema.... Não tem o que fazer ....

Prezada Vanessa,

Foi encontrado um erro na autenticação de estabelecimentos distintos com o mesmo sócio o processo para ajuste dessa situação está em andamento e deve levar algumas semanas. Por favor, aguarde a correção. Mais detalhes podem ser obtidos na página http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/


Att,

Geiziele

Geiziele

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 11:29

Vamos aguardar então rs

Eu só não entendo o porque consegui transmitir de outros meses, até o mês de Julho/2016 já transmiti...

Agora esses meses q mencionei, enroscou rs

Att.

Geiziele

Geiziele

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 14:01

Ufaa, graças a Deus, deu certo agora!!!!

Obrigada pelas dicas meninas.

Fiz exatamente como a Joseli falou, desbloquiei a original, e alterei pra substituta.


Valewww!


Att.,

TIAGO HENRIQUE DOS SANTOS SILVA

Tiago Henrique dos Santos Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 16:52

Boa Tarde, gostaria de saber como proceder pois na hora que vou transmitir a DeSTDA sempre ocorre o erro 9999-Não foi possível conectar ao servidor da Secretária da Fazenda, favor verificar sua conexão com internet.

Minha conexão com a internet está ok.

O Windows que utilizo é o Windows 7 será que isso interfere??

Alguém poderia me ajudar???

Ednéia de Lima Durães

Ednéia de Lima Durães

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 16:59

Boa Tarde pessoal,

Passei por aqui, porque estava com o erro (9999) também. Temos vários computadores, e somente em um dava esse erro!! Peguei algumas informações a respeito nas respostas dada da SEFAZ, e passei para o técnico em informática. Ele conseguiu resolver!!! Na verdade não soube explicar ao certo qual seria o erro, mas ele entrou no computador, com a senha de outro usuário, e conseguiu resolver o problema!!! Não sei se isso vai ajudar vocês, mas, se tem algum técnico de confiança, passe essas informações pra ele, quem sabe ele também não dá um jeito!!

Ahhh, também tive problemas com o erro do CPF inválido, que foi resolvido quando troquei a senha do contador, para a senha do contribuinte na SEFAZ.

Espero ter ajudado...

Ednéia Durães
Técnica em Contabilidade

Wanessa Barisio

Wanessa Barisio

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 17:20

Tiago Henrique,


Referente ao erro 9999 eu instalei o programa em outra maquina e deu certo , eu perguntei a SEFAZ referente a isso segue a resposta :

Resposta da Mensagem 7056593


Prezada Wanessa,



Trata-se de erro na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Outros contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se de outro computador e/ou outra rede.

O aplicativo SEDIF-SN utiliza o protocolo FTP (File Transfer Protocol) para atualização de suas versões. Assim, para que a comunicação com a SEFAZ-SP funcione, é necessário que tanto a rede local quanto as configurações de firewall permitam essa transmissão utilizando o protocolo FTP sem restrições à porta 21 e demais portas utilizadas pelo protocolo.


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Edimar Teixeira

Edimar Teixeira

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2016 | 09:15

Alguem sabe como fazer passo a passo a permissão do Firewall para o erro FTP Socket error #10054 ??

A Sefaz me respondeu abaixo mas não sei fazer o procedimento.

Resposta da Mensagem 7056593





Trata-se de erro na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Outros contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se de outro computador e/ou outra rede.

O aplicativo SEDIF-SN utiliza o protocolo FTP (File Transfer Protocol) para atualização de suas versões. Assim, para que a comunicação com a SEFAZ-SP funcione, é necessário que tanto a rede local quanto as configurações de firewall permitam essa transmissão utilizando o protocolo FTP sem restrições à porta 21 e demais portas utilizadas pelo protocolo.


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação

Julia Claret Ferraz

Julia Claret Ferraz

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2016 | 11:52

Bom dia Vagner Fernando de Freitas Junior,

O meu também está assim, já fechei e abri de novo, já exclui a movimentação e fiz outra, mas não está adiantando, vou instalar o programa novamente pra ver se resolve, está congestionado de certo.

Thiago Castro

Thiago Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2016 | 14:21

As vezes após tentar a transmissão do arquivo, aparece um erro 9999, informando que não foi possível transmitir, mas quando tento reenviar em seguida fala que já existe um arquivo transmitido, porém não consigo visualizar o procolo de transmissão do mesmo. Tem como visualizar ele?

Caso não consiga, é necessário enviar outro arquivo sendo como substituto?

Rodrigo Santos

Rodrigo Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2016 | 14:44

Boa tarde Amigos,

Estou com o mesmo problema do Thiago, erro 9999.

Na parte da manhã consegui transmitir normalmente de 02 empresas os arquivos de JAN a JUL, porém agora só me da este erro...

Será que o SEFAZ esta sobrecarregado?

Guilherme Barbosa

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2016 | 15:33

Boa Tarde,


Não estou conseguindo transmitir nenhuma, fica processando e depois aparece o Erro 9999, não foi possível conectar ao servidor da Receita..... desde manhã não consegui enviar nenhuma, está complicado, ainda bem que deixei para enviar agora as que tem Movimento.

Deve ser o excesso de acessos ao mesmo tempo, está acabando o prazo ai todos estão acessando.

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: [email protected]  
Telefone: (11) 9.8882-5004
Página 19 de 38

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.