x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.128

acessos 108.764

Erros de DeSTDA - Estado de São Paulo

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 07:57

Bom dia,

O dia começou mal: consegui transmitir apenas 2 declarações a partir das 07:30 e já começou a dar o erro 9999.

Maria Gabriela de Moraes Andreghetto

Maria Gabriela de Moraes Andreghetto

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:13

Bom dia!

É.. to vendo que vou ter que vir trabalhar de madrugada!
Consegui transmitir normalmente até 12/08. Na segunda, 15/08, foi feriado na minha cidade e quando voltei a tentar transmitir ontem, 16/08, não consegui uma sequer...
Isso porque só falta uma ref. 06/2016 e 06 ref. 07/2016, ou seja, pouquíssimas.
Já tentei transmitir sem o antivírus, mas também não deu certo

Att,
Gabriela Moraes
Henrique Moreira Borges

Henrique Moreira Borges

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:17

Bom dia! Não consegui nenhuma, desde as 7:40 tentando sem sucesso.

Engraçado o erro que me apareceu agora pela manhã, tentei enviar a original deu o erro 9999, ai tentei novamente e ele disse que já tinha a original, logo teria que fazer a substitutiva, fiz a substitutiva e ele me deu um erro 1015 - Original existente, envie como original kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sério, eles estão brincando não é possível...

Kelly

Kelly

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:20

Ontem era 22:30 quando fui começar tentar transmitir de casa, porém deu também o erro 9999 ....... tá de brincadeira. Agora pela manhã consegui transmitir somente uma. É desesperador mesmo.

Eli Dias

Eli Dias

Bronze DIVISÃO 2, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:28

Bom dia .

Até o momento não consegui nenhuma, nem ontem e nem hoje.
Pior é ter que engolir a resposta da SEFAZ referente o erro 9999.
Boa sorte para nós!!

Vanessa Sampaio

Vanessa Sampaio

Bronze DIVISÃO 2, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:31

Bom dia!

Estou tentando entregar a última DeSTDA desse mês, porém esta aparecendo o seguinte erro: Erro de transmissão! 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

Alguém saberia me ajudar nesse caso?

Obrigada

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:36

Dá pra se medir a falta de respeito e incompetência da Sefaz, quando um site, um blog, que se dispõe a troca de informações de uma determinado assunto, fica listando o horário que é mais fácil transmitir tais informações . É uma vergonha. Profissionais ficarem tentando alternativas, métodos, artimanhas para cumprirem com uma obrigação fiscal, é de se pensar. Triste também a falta de apoio das Classes Representativas. Somos apenas, o final da cadeia produtiva. Não vão prorrogar ? Teremos multa ?

CARLOS MARANZANO

Carlos Maranzano

Bronze DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:38

Eu consegui enviar ontem após as 22h30 várias em uma velocidade muito bom, porém hoje fui tentar a partir das 8h30 e a mesma palhaçada, erro 9999. Essa Sefaz é amadora demais ou esperta demais. Acho que vou mudar meu horário de trabalho...rs

Vanessa Sampaio

Vanessa Sampaio

Bronze DIVISÃO 2, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:53

Obrigada! Desculpa na pressa não tinha lido que já estavam com esse erro.

Entreguei de todos os clientes aqui do escritórios, conforme fazia o fechamento, mas infelizmente tive um cliente que deixou pra me entregar a documentação ontem e desde então não veio esse erro.

Vou tentar na hora do almoço, quem sabe da certo!

Amanda

Amanda

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:36

Bom dia Maeli

Nas páginas anteriores você deve ter observados que uma boa parte dos colegas estão com os mesmos erros. Alguns consultaram a SEFAZ SP e não obtiveram uma resposta plausível!
Enfim, a solução até o presente momento será transmitir de madrugada, pois após as 22:30 e antes da 07:30 o site tem funcionado.

Amanda

Michelle

Michelle

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:06

Bom dia colegas!!

Estou tentando transmitir e aparece: Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP, excluindo arquivos temporários.
No caso minha empresa não tem movimento.
Saberiam me ajudar? Estou fazendo algo errado? Pois quando abro o programa e clico para atualizar dá o mesmo erro.

Agradeço desde já.

alfredo azoia ferreira

Alfredo Azoia Ferreira

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:20

ontem dia 16/08/2016 tentei o dia todo sem conseguir enviar apenas uma declaração, isto estende-se até as 22 horas, sem obter resultas, hoje comecei às -6,30 horas, consegui enviar alguns meses de um cliente apenas, quando foi às 06,45 horas, parou tudo novamente e não consegui transmitir mais nenhuma declaração,a resposta é sempre a mesma, Erro 900 não foi possível conectar ao servidor da SEFAZ-SP. assim não dá.

Juliana Silva

Juliana Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:22

Bom dia!

Alguem conseguiu fazer a transmissão hoje? Estou tentando desde ontem o dia todo e surge o mesmo erro - 9999 - Não foi possivel conectar ao Servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.

Há multa, caso não consigamos entregar dentro do período?

Algum outro caminho para tentar entregar?

Agradeço desde já.

Juliana

Juliana Silva
Airton Ferreira Cardoso Junior

Airton Ferreira Cardoso Junior

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:23

Bom dia

estou com o mesmo problema...... acabei de receber esse e mail do SEFAZ:

Prezado Airton Cardoso,
Em regra o Erro 9999 trata de problema na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy, antivírus ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Alguns contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se outro computador e/ou outra rede. Mas para sanar este problema basta permitir que a rede local e o firewall utilizem sem restrições as portas 21 para o protocolo FTP (File Transfer Protocol) e 433 para o HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure).
Ocorre ainda que ontem, terça-feira dia 16/08, a comunicação entre o SEDIF-SN e os servidores da Secretaria da Fazenda sofreram uma instabilidade no período entre as 14h00 e as 16h00, sendo praticamente interrompida a comunicação entre das 16h00 às 18h40. Apenas após esse horário, voltou a operar normalmente. Hoje, 17/08 o sistema voltou a se comportar de maneira instável e poderá sofrer interrupções momentâneas ao longo do dia.


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Vanessa Teixeira

Vanessa Teixeira

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:33

Bom dia Pessoal ,

Que sofrimento trabalhar o dia todo em vão, pois esse sistema não funciona...

Segue resposta da sefaz sobre entregar fora do prazo ou não entregar.


Prezada Vanessa,

Não existe multa pelo atraso na entrega da declaração, mas caso constatadas omissões em procedimento fiscal o contribuinte poderá ser autuado pelo descumprimento de obrigação acessória na forma estabelecida no artigo 527 do Regulamento do ICMS-SP. Também poderá ficar sujeito ao processo de cassação por inatividade presumida e à indicação de pendência para fins de Autorização de Impressão de Documentos Fiscais - AIDF.



Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação <www.fazenda.sp.gov.br



Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo


<https://www.fazenda.sp.gov.br/images/black.gif>

Mensagem Original:

Erro DeSTDA

Qual a penalidade por não entregar a DeSTDA mensal ??

Tem alguma Multa ??/

Att,

Vanessa Teixeira



Geriel Garcia

Geriel Garcia

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:36

Bom dia Senhores,

Também estou com o mesmo problema e todos os colegas que consultei também estão com dificuldades para transmitir os arquivos. O legal é que as minhas declarações estão prontas e corro o risco de pagar multa por um trabalho que fiz.
vamos fazer reclamações junto a Sefaz, sescon, regionais etc... já que nosso querido CRC não faz nada por nós. É bem provável que é mais fácil a OAB resolver esse caso do que o órgão que nos regulamenta :(
A unica forma de prorrogarem o prazo ou receberem os arquivos de forma decente é se nos unirmos cobrarmos uma solução juntos.


Por favor façam isso para ver alguma coisa acontece.





Kelly

Kelly

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 10:56

Bom Pessoal, a Assessoria aqui pediu que mandasse a reclamação na Sescon delatando os problemas, que eles iriam encaminhar para Assembléia Legislativa do Estado. Eu mandei porque até agora consegui transmitir somente 5 declarações. Segue o e-mail: @Oculto

Página 22 de 38

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.