x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.128

acessos 108.764

Erros de DeSTDA - Estado de São Paulo

MARIA ANGÉLICA LORENZETTI GANDOLFI

Maria Angélica Lorenzetti Gandolfi

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:57

Sim, Vanessa. Ela informou que o prazo é dia 20, mas que eles estariam aceitando até dia 22 na segunda e falou que a multa após isso é do valor de R$ 282,80.
Então, Antonio, mais um erro deles em colocar uma inexperiente para tal atendimento. Já estamos com os nervos daquele jeito com o erro e ainda informa uma coisa dessas, é pra enlouquecer de vez.
Só resta ir tentando até conseguir.

Mª Angélica Lorenzetti Gandolfi
Esc. Oraco
Rua Polônia, 951 - Jardim Europa
Andradina- SP
(18)3722-2811
RENATO FERRARO

Renato Ferraro

Iniciante DIVISÃO 3, Supervisor(a) Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:59

Boa tarde, acho que todos nos estamos com esse problema de conexão ... Ontem consegui fazer algumas entregas das 20:00 até as 12:20 ... Já hoje, consegui entre 12:00 e 13:00 depois parou novamente. Ainda para ajudar, o sistema demora uns 5 minutos para fazer a verificação de versão e depois a entrega. Creio que após as 20:00 teremos mais facilidade.

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 14:07

Eu até consegui entregar cinco declarações durante as 12:00 hs até 12:20 hs e depois disso, só erro 9999...

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Regiane

Regiane

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:06

Boa tarde,

Também não estamos conseguindo entregar nenhuma Destda (SP) via sistema SEDIF, ao tentar transmitir apresenta o seguinte erro:

"Socket Error #10054 Connection reset by peer."

Alguém mais deu esse erro????

Entramos em contato por telefone com a Sefaz SP e nos informaram que esta havendo diversos erros no sistema devido a grande demanda, e também que devemos continuar tentando entregar, porem caso expire o prazo, ou seja, caso não consigamos entregar a obrigação não haverá penalidades.

Dificil...

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:13

Pessoal, não sei se felizmente ou infelizmente, ontem consegui enviar umas 20 declarações entre 18:30hs e 19hs...hoje nao sta rolando a entrega, vou tentar enviar este horário novamente, o pior de tudo é que nem sempre da pra ficar apos o horário para a entrega desta declaração.

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:16

Pessoal,

Ontem a noite em casa perto das 22:00h, assistindo ao nosso brasil como bom patriota, consegui entregar umas 40 competencia num prazo de 1 hora e meia, sem erro algum, ou seja, esses erros que acontecem dia na sua maioria nao sao erro e sim falha de acumulo na recepçao, uma vez que o sistema do governo nao esta aguentando.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
icaro soares marin

Icaro Soares Marin

Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:33

Boa tarde,

Resposta recebida nesse momento do SEFAZ-SP.

Prezado(a),

Em regra o Erro 9999 trata de problema na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy, antivírus ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Alguns contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se outro computador e/ou outra rede. Mas para sanar este problema basta permitir que a rede local e o firewall utilizem sem restrições as portas 21 para o protocolo FTP (File Transfer Protocol) e 433 para o HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure).


Ocorre ainda que ontem, terça-feira dia 16/08, a comunicação entre o SEDIF-SN e os servidores da Secretaria da Fazenda sofreram uma instabilidade no período entre as 14h00 e as 16h00, sendo praticamente interrompida a comunicação entre das 16h00 às 18h40. Apenas após esse horário, voltou a operar normalmente. Hoje, 17/08 o sistema voltou a se comportar de maneira instável e poderá sofrer interrupções momentâneas ao longo do dia.


Estou no aguardo da resolução desse problema.

Geiziele

Geiziele

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:41

Pessoal, boa tarde..

Eu estava com o mesmo erro 9999, desde ontem..

Mas, hoje na hora do almoço, depois das 12hs, consegui transmitir quase todas que me faltava.

Fica a dica....!!!!

KATHREIN

Kathrein

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:53

Boa tarde!

Estou desde manha tentando transmitir e nada até agora, o erro 9999 persiste.

Já estou ficando preocupada, não tenho condições de ficar no escritório depois das 22:00 hrs para transmitir. Isso é uma falta de respeito da parte da Sefaz para conosco.

Página 24 de 38

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.