![antonio roberto torricilas](assets/img/users/foto180597_100.jpg)
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5, Analista FiscalMaria Angelica, pelo tempo de trabalho nessa área, acredito que nao vai haver multa. O próprio regulamento diz isso . Quem te respondeu , não está muito preparada para o trabalho não.
respostas 1.128
acessos 108.764
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5, Analista FiscalMaria Angelica, pelo tempo de trabalho nessa área, acredito que nao vai haver multa. O próprio regulamento diz isso . Quem te respondeu , não está muito preparada para o trabalho não.
Maria Angélica Lorenzetti Gandolfi
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório Sim, Vanessa. Ela informou que o prazo é dia 20, mas que eles estariam aceitando até dia 22 na segunda e falou que a multa após isso é do valor de R$ 282,80.
Então, Antonio, mais um erro deles em colocar uma inexperiente para tal atendimento. Já estamos com os nervos daquele jeito com o erro e ainda informa uma coisa dessas, é pra enlouquecer de vez.
Só resta ir tentando até conseguir.
Renato Ferraro
Iniciante DIVISÃO 3, Supervisor(a) ContabilidadeBoa tarde, acho que todos nos estamos com esse problema de conexão ... Ontem consegui fazer algumas entregas das 20:00 até as 12:20 ... Já hoje, consegui entre 12:00 e 13:00 depois parou novamente. Ainda para ajudar, o sistema demora uns 5 minutos para fazer a verificação de versão e depois a entrega. Creio que após as 20:00 teremos mais facilidade.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalJá faz mais de uma hora desde a ultima declaração que eu consegui transmitir
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeEu até consegui entregar cinco declarações durante as 12:00 hs até 12:20 hs e depois disso, só erro 9999...
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5, Analista FiscalMaria Angelica, acredito que teremos uma solução satisfatória .
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalUma solução satisfatória e nada de multas
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5, Analista FiscalSim, Jessyca, parece que o Sescon, já tem essa resposta . Vamos aguardar .
Regiane
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade Boa tarde,
Também não estamos conseguindo entregar nenhuma Destda (SP) via sistema SEDIF, ao tentar transmitir apresenta o seguinte erro:
"Socket Error #10054 Connection reset by peer."
Alguém mais deu esse erro????
Entramos em contato por telefone com a Sefaz SP e nos informaram que esta havendo diversos erros no sistema devido a grande demanda, e também que devemos continuar tentando entregar, porem caso expire o prazo, ou seja, caso não consigamos entregar a obrigação não haverá penalidades.
Dificil...
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Administrativo Não consigo transmitir desde ontem essa porcaria de declaração...acredito que seja prorrogado.
Poderia não ser cobrada multa tamanha dor de cabeça que esta dando
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Regiane,
Boa tarde!!!
Este erro que apareceu com você para mim ainda não aconteceu, mais eu também estou tendo muita dificuldade em transmitir para mim o erro que apresenta é 9999.
Rafael Ramos
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. PessoalPessoal, não sei se felizmente ou infelizmente, ontem consegui enviar umas 20 declarações entre 18:30hs e 19hs...hoje nao sta rolando a entrega, vou tentar enviar este horário novamente, o pior de tudo é que nem sempre da pra ficar apos o horário para a entrega desta declaração.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Administrativo Boa Tarde Antonio,
A melhor solução seria a desistencia da entrega da declaração...rsssss
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal Pessoal,
Ontem a noite em casa perto das 22:00h, assistindo ao nosso brasil como bom patriota, consegui entregar umas 40 competencia num prazo de 1 hora e meia, sem erro algum, ou seja, esses erros que acontecem dia na sua maioria nao sao erro e sim falha de acumulo na recepçao, uma vez que o sistema do governo nao esta aguentando.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Marcelo ,
Concordo com você
Icaro Soares Marin
Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade Boa tarde,
Resposta recebida nesse momento do SEFAZ-SP.
Prezado(a),
Em regra o Erro 9999 trata de problema na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy, antivírus ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Alguns contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se outro computador e/ou outra rede. Mas para sanar este problema basta permitir que a rede local e o firewall utilizem sem restrições as portas 21 para o protocolo FTP (File Transfer Protocol) e 433 para o HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure).
Ocorre ainda que ontem, terça-feira dia 16/08, a comunicação entre o SEDIF-SN e os servidores da Secretaria da Fazenda sofreram uma instabilidade no período entre as 14h00 e as 16h00, sendo praticamente interrompida a comunicação entre das 16h00 às 18h40. Apenas após esse horário, voltou a operar normalmente. Hoje, 17/08 o sistema voltou a se comportar de maneira instável e poderá sofrer interrupções momentâneas ao longo do dia.
Estou no aguardo da resolução desse problema.
Giancarla Mantovani Casanova
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Por aqui tb não consegui entregar as declarações, tentei em três computadores diferentes e o erro 999 persiste!
Geiziele
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Pessoal, boa tarde..
Eu estava com o mesmo erro 9999, desde ontem..
Mas, hoje na hora do almoço, depois das 12hs, consegui transmitir quase todas que me faltava.
Fica a dica....!!!!
Kathrein
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde!
Estou desde manha tentando transmitir e nada até agora, o erro 9999 persiste.
Já estou ficando preocupada, não tenho condições de ficar no escritório depois das 22:00 hrs para transmitir. Isso é uma falta de respeito da parte da Sefaz para conosco.
Jhony Françozo
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde, estou tendo o mesmo problema, erro 9999, desde ontem.
concordo com você Kathrein.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Kathrein,
É muito estressante este tipo de situação, mais fazer o que não temos muitas alternativas, acredito que eles prorroguem um pouco este prazo.
Icaro Soares Marin
Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade Com certeza Jessyca, muito estressante tudo isso... se ao menos esse programa estivesse liberado no começo do ano não estaríamos nesse corre louco...
Mass.... estamos aqui aguardo e tentando enviar.
Giancarla Mantovani Casanova
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Realmente isso é um absurdo!!! Eles tem que prorrogar esse prazo e fazer um sistema que funcione!! Eu tb não tenho condições de ficar até tão tarde no trabalho para tentar transmitir.
Kathrein
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita FiscalSim galera, o mínimo que devem fazer é prorrogar o prazo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Icaro, Giancarla e Kathrein !!
Deposito todas as minhas esperanças na prorrogação
Regiane
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade Pra quem ja conseguiu entregar alguma ...
para entrega e necessário o certificado digital do cliente?
ou pode ser pelo certificado do contador via procuração?
ou pela senha do contribuinte na sefaz?
Icaro Soares Marin
Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a) ContabilidadeRegiane, aqui estou entregando pela senha do PFE do contador, as que consegui foram normal mais depois só deu erro 9999.
Giancarla Mantovani Casanova
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Regiane, eu já tentei pelo certificado do contador, pela senha do PFE do cliente e do contato e nada funcionou kkkkkkk
Marianny
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita FiscalJessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalPrimeiro assino com o certificado ( se o cliente não tiver o certificado, não precisa assinar com certificado só assino porque eles tem) depois transmito com a senha do PFE
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.