x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.128

acessos 108.764

Erros de DeSTDA - Estado de São Paulo

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 10:47

Pessoal,

Vamos reclamar no fale conosco sobre esse problemas, quanto mais reclamaçoes maiores a chance de prorrogar o prazo.

Ontem a noite em casa depois das 22:00h, consegui entregar mais de 60 competencia, nao tive nenhum erro e foi tudo numa boa, mas um pouco acabo com todas do mes 01 e 06 que tenho, de dia nao perco nem tempo de tentar.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Iris Janaína

Iris Janaína

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 10:49

Bom dia!

Quando eu gero o arquivo para transmissão independente de ser com Certificado Digital ou Sem Certificado... para realizar a Transmissão aparece apenas a opção de transmitir com a senha do Posto Fiscal.
O rapaz da Secretaria da Fazenda sugeriu que ao invés de gerar as várias senhas que faltam, sejam transmitidas por Certificado Digital.
Como faço pra Transmitir com Certificado?? Já que não aparece essa opção.

Obrigada.

Att.,
Iris Janaína

Lucineia Nogueira

Lucineia Nogueira

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 10:58

Cristina, mudei para 01:30 de hoje, mas já tem uns 10 minutos que não consigo enviar mais... =/

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9
Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:08

Alfredo Azoia Ferreira , a noite nao leva 1 minuto por competencia.... o sistema deles nao aguenta, por isso tantos erro de CPF e 9999, o sistema deveria falar que é falha da recepçao em vez de ficar inventando erro, o pessoal acha que esta errado mas nao esta, o problema é esse acumulo mesmo.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
BIBIANA DE ASSIS PERADELES

Bibiana de Assis Peradeles

Bronze DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:10

bom dia pessoal,

Estava com o mesmo problema e estive observando o tipo de arquivo que seria transmitido, tendo que ser o .TED e na pasta que estava salvando aparecia como .txt, então por isso o erro. Procure a pasta c:\simplesnacional\sedif\dados\midiated\ e envie que meu deu certo.

sou do RJ e Verifiquem a pasta e utilizem .ted. Tentem também.

Obrigada. bibiana/rj

Samanta Mendoza

Samanta Mendoza

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:11

Bom dia, andei reclamando no fale conosco do Posto Fiscal e recebi a seguinte resposta: Prezada Samanta,



Em regra o Erro 9999 trata de problema na infraestrutura local que pode estar relacionada a firewall, proxy, antivírus ou outras limitações que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Alguns contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se outro computador e/ou outra rede. Mas para sanar este problema basta permitir que a rede local e o firewall utilizem sem restrições as portas 21 para o protocolo FTP (File Transfer Protocol) e 433 para o HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure).



Ocorre ainda que ontem, terça-feira dia 16/08, a comunicação entre o SEDIF-SN e os servidores da Secretaria da Fazenda sofreram uma instabilidade no período entre as 14h00 e as 16h00, sendo praticamente interrompida a comunicação entre das 16h00 às 18h40. Apenas após esse horário, voltou a operar normalmente. Hoje, 17/08 o sistema voltou a se comportar de maneira instável e poderá sofrer interrupções momentâneas ao longo do dia.



Erro 1014 - Original existente:
Acesse a aba "impressos" para visualizar o resumo das declarações e os recibos de entrega. Para facilitar essa consulta também estamos trabalhando para disponibilizar no Posto Fiscal eletrônico, dentro de alguns meses, uma consulta às declarações enviadas e seus recibos. Caso não haja declarações entregues, procure deletar o período de apuração em questão do Sedif-SN e criá-lo novamente ainda que o sistema solicite para que o envio seja feito na condição de substitutiva.


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Vanessa Teixeira

Vanessa Teixeira

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:22

eu nao estou conseguindo entregar nada, aparece todos os erros :(


aiii que horror tudo isso aff aff

att,

KATHREIN

Kathrein

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:35

A Sefaz diz que o problema é em nossos computadores, mas o estranho é que isso ocorre somente no horário comercial, fora do horário conseguimos transmitir normalmente, então o problema não é em nossos computadores.

Tudo isso é um absurdo, uma falta de respeito com nós. O que custa prorrogarem o prazo de uma vez por todas, já que estão vendo que milhares de pessoas estão reclamando pelo mesmo motivo.

Moises Martineli Alves de Oliveira

Moises Martineli Alves de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:50

Quando gero o arquivo, e vou transmitir , aparece o erro 9999 dizendo sobre a conexão com a internet, (mas a internet esta ok), quando tento reenviar , o programa pede para que seja reenviado como arquivo substituto, com código 1014 original existente, envie como substituto, este problema consegui resolver excluindo o arquivo gerado , e refazendo os lançamentos , ai sim ,consegui enviar três ate agora, o que mais esta acontecendo é o erro 9999,para evitar o código 1014 feche a tela , inicie nova transmissão (iniciar processamento), pois percebi que o programa esta confundindo arquivo gerado com arquivo transmitido, pois só aparece o arquivo , e não o recibo(o mesmo arquivo, porem com a chancela de recibo de entrega).

Moises Martineli Alves de Oliveira
Vanessa Teixeira

Vanessa Teixeira

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 12:33

hehehhe Minha primeira desde o começa da semana,
ficar no horário do almoço não ajudou muito, resta tentar a madrugada :(

Precisamos dessa prorrogação urgente, para ficarmos um pouco aliviados....


Att,

Thais Cristina Gomes Pereira

Thais Cristina Gomes Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 12:52

Boa tarde,

Não estou conseguindo enviar a DeSTDA/SP, tenho mais de 50 empresas para enviar e desde o começo da semana o sistema retorna o ERRO 9999 "Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet".

Em contato com o Call Center da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (0800-170110) foi informado que eu deveria tentar trocar de computador (o que já havia sido feito) ou trocar de rede, o que fizemos e também foi sem sucesso.

Infelizmente como sempre o Estado criou um sistema falho, para uma declaração que tem que ser entregue por muitas pessoas o que consequentemente carrega o Servidor do Programa.

E além de tudo ainda se não for prorrogado o prazo, teremos que arcar com o "prejuízo" de multas, mas não por nossa culpa, mas por culpa de um sistema totalmente sem estrutura.

Alguém tem uma solução?

Att.

SUELI APARECIDA SPANHA

Sueli Aparecida Spanha

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 13:04

Boa Tarde Thais Cristina Gomes Pereira!

Estou com o mesmo problema como todos aqui nesse tópico. Não aguentamos mais tantas Declarações. E além de tudo o sistema não funciona, desde segunda-feira tentando enviar e nada, ontem a noite até de madrugada e também claro não consegui. Isso é ridículo, descaso com nós trabalhadores e contribuintes. Revoltantante...

ANA MARIA NOGUEIRA CARVALHO

Ana Maria Nogueira Carvalho

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 13:07

boa tarde!!!
Thais Cristina Gomes Pereira, fica aqui também a minha indignação perante esta situação que estamos vivendo nos últimos meses, um caos o que estamos fazendo aqui onde trabalho no escritorio estamos ficando até mais tarde após as 18 hs porque aí se consegue enviar as declarações ...e de manhã também até por volta da 9 hs também vai bem....depois pode esquecer...
Hoje li que no forum uma colega que relatou que ela mudou a hora do PC e estava conseguindo entregar, ainda não deu tempo de fazer este teste, mais vou tentar.... porque toda dica ta sendo bem vinda...
Te desejo boa sorte !!!
É o que todos nós estamos precisando e muita paciência....

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 13:08

Boa tarde, Também não estou conseguindo fazer a transmissão dos arquivos. Hoje só consegui transmitir um arquivo referente a 1 mês apenas. Está complicado. Espero que prorroguem o prazo para a entrega, ou que façam um programa decente para fazermos a transmissão. É uma vergonha.

Página 27 de 38

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.