![Julia Claret Ferraz](assets/img/users/foto211777_100.jpg)
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Rose,
Se você transmitiu e não apareceu o recibo, deve transmitir como substituta para ter o recibo.
respostas 1.128
acessos 108.763
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Rose,
Se você transmitiu e não apareceu o recibo, deve transmitir como substituta para ter o recibo.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalOi Julia, obrigada.Mas é muito estranho isso né...
Gabriel Duarte de Barros
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Não estou conseguindo enviar, aparece sempre o mesmo erro 1014- original existente. Nao quero enviar como substituto pq nao faz sentido, ja que nao tenho o doc. original.
Nathália Caroline da Silva
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde,
Eu também não estou conseguindo ainda... Só erro 9999 continua.
Silvia Cursino
Bronze DIVISÃO 1Rose enviei algumas como substituta.....
Geovane Francisco da Silva
Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal Pessoal, também não acho correto a transmissão de um arquivo sibstituto em que o arquivo original não tenha sido transmitido.
Vejam o que diz o SEFAZ a respeito do arquivo substituto.
A declaração substitutiva será preenchida corrigindo os dados errados e repetindo os dados corretos e ficará sujeita a posterior homologação.
Cristina Santos
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalÉ, mas não tem outro jeito. Geovane. Quando dá erro 9999 não é possível enviar novamente a original porque dá que já tem uma declaração original existente. Só vai a substituta. Porém, agora está dando erro 9999 outra vez!
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Pessoal,
Também acho estranho transmitir um arquivo substituo sendo que transmiti a original corretamente, porém é um erro do programa que ainda não corrigiram, eu vi aqui no Contábeis que a Secretaria da Fazenda, através da ouvidoria, respondeu para algum colega que a solução seria enviar como substituta.
Eu prefiro enviar a substituta e ter o recibo em mãos do que não ter nada pra comprovar o envio.
Geovane Francisco da Silva
Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal Vejam que de acordo com o SEFAZ o arquivo substitutivo ficara sujeito a sua a sua posterior homologação, então todos que entregaram os arquivos como substitutos, correm um sério risco de não terem estes arquivo homologados.
Aconselho a todos que aguardem um pouco mais o SEFAZ se manifestar a respeito, do fato.
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Mandei um e-mail para a ouvidoria da Secretaria da Fazenda, para ver o que respondem sobre isso.
Assim que tiver um retorno, volto aqui para informá-los.
Att,
Sueli Aparecida Spanha
Prata DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeNão estou conseguindo enviar uma Declaração sequer. Vou ter de aguardar até segunda-feira. Isso não está certo enviar substitutiva algo que não foi enviado. Verdadeiro desrespeito com os contribuintes e contadores. Nada funciona corretamente nesse país.
Nathália Caroline da Silva
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde..
Também não estou conseguindo entregar, mas não estou entregando como substituta, só entrego caso o sistema acusa que já existe o original, ai sim envio como substituta... Vou ver a noite ou sábado se melhora alguma coisa e esse erro 9999 desaparece...
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1, Analista FiscalA noite e de sabado vai que é uma beleza Nathália Caroline da Silva , nao da erro de nada e o retorno do recibo é quase instantaneo.
Nathália Caroline da Silva
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalGustavo R Costa, então, na quarta feira eu consegui entregar a partir das 21h mas ontem tentei e consegui enviar somente 3 declarações.. Vou ver se hoje funciona normal.. Tomara rsrsrs não aguento mais ver esse sistema na minha frente.
Paulo Martins
Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal Conforme relatos de outros usuários, os melhores horários para envio da declaração são: antes das 08:00 e depois das 18:00 hrs
Vanessa Teixeira
Prata DIVISÃO 1 Gente,
Vocês ainda estão tendo o problema de CPF Inválido ?
Só estou enviando com a senha do contador, de todos os clientes, e tem alguns que não dá pra enviar persiste este erro, tentei de tudo, excluir a declaração, baixei novamente o programa, normal, substituto... nada dá certo, será que vai ser necessário pedir uma senha para o cliente ???
e só consegui enviar as outras como substituto, normal não vai nem a pau.... aff aff
Obrigada pela atenção
Att,
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Vanessa Aparecida de Souza Teixeira,
Você pode usar a senha do posto fiscal do conatdor ou do cliente.
Manda um e-mail para a ouvidoria pra ver o que eles respondem sobre isso.
http://www.fazenda.sp.gov.br/ouvidoria/
Gisele Oliveira
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
Consegui transmitir as que faltavam durante expediente. O grande problema é a paciência porque demorou muito.
Paulo Arthur Vieira Pereira
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Olá, amigos!!!
Li o tópico e continuo intrigado com uma obrigação em que o aplicativo não funciona direito e não há um suporte disponível.
Estou no RIO DE JANEIRO e não consigo desde nunca enviar... a mensagem a mesma desde sempre:
MÓDULO ASSINADOR NÃO PODE SER CARREGADO
É de matar qualquer profissional de contabilidade uma faceta desta... caso consigam me ajudar eu agradeço.
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1Bom dia pessoal, em pleno domingão tentando transmitir essas declarações e o erro persiste 9999 alguém está na ativa como eu e com esse mesmo problema?
Ítalo Aldrovandi
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Bom Dia a todos
hoje meu sistema passou por atualização e esta sendo transmitido normalmente
parece que agora temos uma estabilidade
abraços
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!!!
Estou até conseguindo transmitir mais o sistema está muito lento.
Marcel Ribeiro de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia todos,
mesmo erro de sexta -feira, mesmo apos passar por atualização!!
UF IE Situação Observação
SP Erro de transmissão! 1014 - Original existente, envie como substituto
Lamentavel!!
Samanta Mendoza
Iniciante DIVISÃO 4, Analista FiscalBom dia pessoal, hoje consegui entregar quase todas as declarações. Mas tem algumas que persiste SP Erro de transmissão! 1014 - Original existente, envie como substituto, porém não foi enviado o original ainda. O que vocês estão fazendo?
Bruno
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Samanta Mendoza
A solução encontrada e até sugerida pela SEFAZ é a de entregar como SUBSTITUTA.
Pois como diz o ditado.. \"Mais vale um recibo na mão do que dois voando\".. kkkkkk
Cristina Santos
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia
Estou enviando normalmente como original e não está dando problema até agora!
Ítalo Aldrovandi
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeSamanta Mendoza Samanta tive 2 casos assim e só consegui enviar quando gerei um substituto
Viviane da Silva
Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal Bom dia,
Enfim, consegui entregar todas as declarações DeSTDA - período 01/2016 a 07/2016.
Porem algumas entreguei como substitutiva, mesmo não tendo a original para ter o Recibo de Entrega.
Para quem não entregou, vai entregando e já deixem preparados de 08/2016, pois provavelmente ira congestionar, já que o prazo é curto.
Rafael Ramos
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Bom dia,
hoje esta fluindo normalmente o envio ( que bom )...
mas e quando da erro de transmissão 1010 cpf do responsável invalido, alguém conseguiu resolver? pois o CPF esta correto, ja alterei, tentei mandar como substituto e nada, o erro persiste.
Alguém conseguiu corrigir?
Lucelia Freita
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo Pessoal, ainda não estou conseguindo enviar normalmente.
Alguém me explica como faz pra enviar substituta? Não encontrei explicação no manual.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.