x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.128

acessos 108.763

Erros de DeSTDA - Estado de São Paulo

Geovane Francisco da Silva

Geovane Francisco da Silva

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:32

Pessoal, também não acho correto a transmissão de um arquivo sibstituto em que o arquivo original não tenha sido transmitido.
Vejam o que diz o SEFAZ a respeito do arquivo substituto.

A declaração substitutiva será preenchida corrigindo os dados errados e repetindo os dados corretos e ficará sujeita a posterior homologação.

Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:38

É, mas não tem outro jeito. Geovane. Quando dá erro 9999 não é possível enviar novamente a original porque dá que já tem uma declaração original existente. Só vai a substituta. Porém, agora está dando erro 9999 outra vez!

Julia Claret Ferraz

Julia Claret Ferraz

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:40

Pessoal,

Também acho estranho transmitir um arquivo substituo sendo que transmiti a original corretamente, porém é um erro do programa que ainda não corrigiram, eu vi aqui no Contábeis que a Secretaria da Fazenda, através da ouvidoria, respondeu para algum colega que a solução seria enviar como substituta.
Eu prefiro enviar a substituta e ter o recibo em mãos do que não ter nada pra comprovar o envio.

Geovane Francisco da Silva

Geovane Francisco da Silva

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:52

Vejam que de acordo com o SEFAZ o arquivo substitutivo ficara sujeito a sua a sua posterior homologação, então todos que entregaram os arquivos como substitutos, correm um sério risco de não terem estes arquivo homologados.
Aconselho a todos que aguardem um pouco mais o SEFAZ se manifestar a respeito, do fato.

SUELI APARECIDA SPANHA

Sueli Aparecida Spanha

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:03

Não estou conseguindo enviar uma Declaração sequer. Vou ter de aguardar até segunda-feira. Isso não está certo enviar substitutiva algo que não foi enviado. Verdadeiro desrespeito com os contribuintes e contadores. Nada funciona corretamente nesse país.

Nathália Caroline da Silva

Nathália Caroline da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:14

Boa tarde..

Também não estou conseguindo entregar, mas não estou entregando como substituta, só entrego caso o sistema acusa que já existe o original, ai sim envio como substituta... Vou ver a noite ou sábado se melhora alguma coisa e esse erro 9999 desaparece...

Nathália Caroline
Nathália Caroline da Silva

Nathália Caroline da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:09

Gustavo R Costa, então, na quarta feira eu consegui entregar a partir das 21h mas ontem tentei e consegui enviar somente 3 declarações.. Vou ver se hoje funciona normal.. Tomara rsrsrs não aguento mais ver esse sistema na minha frente.

Nathália Caroline
Vanessa Teixeira

Vanessa Teixeira

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:55

Gente,

Vocês ainda estão tendo o problema de CPF Inválido ?

Só estou enviando com a senha do contador, de todos os clientes, e tem alguns que não dá pra enviar persiste este erro, tentei de tudo, excluir a declaração, baixei novamente o programa, normal, substituto... nada dá certo, será que vai ser necessário pedir uma senha para o cliente ???
e só consegui enviar as outras como substituto, normal não vai nem a pau.... aff aff

Obrigada pela atenção

Att,

Paulo Arthur Vieira Pereira

Paulo Arthur Vieira Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sábado | 20 agosto 2016 | 13:27

Olá, amigos!!!

Li o tópico e continuo intrigado com uma obrigação em que o aplicativo não funciona direito e não há um suporte disponível.

Estou no RIO DE JANEIRO e não consigo desde nunca enviar... a mensagem a mesma desde sempre:

MÓDULO ASSINADOR NÃO PODE SER CARREGADO

É de matar qualquer profissional de contabilidade uma faceta desta... caso consigam me ajudar eu agradeço.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Domingo | 21 agosto 2016 | 11:14

Bom dia pessoal, em pleno domingão tentando transmitir essas declarações e o erro persiste 9999 alguém está na ativa como eu e com esse mesmo problema?

MARCEL RIBEIRO DE OLIVEIRA

Marcel Ribeiro de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:47

Bom dia todos,

mesmo erro de sexta -feira, mesmo apos passar por atualização!!

UF IE Situação Observação
SP Erro de transmissão! 1014 - Original existente, envie como substituto

Lamentavel!!

Samanta Mendoza

Samanta Mendoza

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:22

Bom dia pessoal, hoje consegui entregar quase todas as declarações. Mas tem algumas que persiste SP Erro de transmissão! 1014 - Original existente, envie como substituto, porém não foi enviado o original ainda. O que vocês estão fazendo?

Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:25

Samanta Mendoza

A solução encontrada e até sugerida pela SEFAZ é a de entregar como SUBSTITUTA.

Pois como diz o ditado.. \"Mais vale um recibo na mão do que dois voando\".. kkkkkk

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
VIVIANE DA SILVA

Viviane da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:05

Bom dia,

Enfim, consegui entregar todas as declarações DeSTDA - período 01/2016 a 07/2016.

Porem algumas entreguei como substitutiva, mesmo não tendo a original para ter o Recibo de Entrega.


Para quem não entregou, vai entregando e já deixem preparados de 08/2016, pois provavelmente ira congestionar, já que o prazo é curto.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 12:21

Bom dia,

hoje esta fluindo normalmente o envio ( que bom )...
mas e quando da erro de transmissão 1010 cpf do responsável invalido, alguém conseguiu resolver? pois o CPF esta correto, ja alterei, tentei mandar como substituto e nada, o erro persiste.

Alguém conseguiu corrigir?

Página 32 de 38

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.