x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.128

acessos 108.829

Erros de DeSTDA - Estado de São Paulo

Vanessa Teixeira

Vanessa Teixeira

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:14

Lucelia Freita , Boa tarde,

Você dá 2 cliques na declaração que deseja alterar, e desbloqueia a movimentação e logo abaixo em ESCRITURAÇÃO - Documentos - Finalidade do documento, nessa aba voce altera para substitutiva e envia normal.

Att,

Stefânia Bento de Souza

Stefânia Bento de Souza

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:16

Lucelia Freita

Você vai em abrir documento, vai até o contribuinte no qual você terá que substituir, clica na competencia desejada, ai tem uma aba que está escrito \"desbloquear movimento para alteração\" você clica nela, depois no seu canto esquerdo voce põe alterar e vai em finalidade do documento altera para substituto.
Aí depois e mesmo procedimento da original.

certo?

Stefânia

Departamento Fiscal

Departamento Fiscal

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:17

Pessoal

Não entreguem substitutivas, pois não é o correto.

Aqui no escritório estavam transmitindo algumas empresas com a senha do contador e aparecia sempre o mesmo erro 1014, então decidimos transmitir estas declarações com a senha do contribuinte e as empresas que estávamos tentando com a senha do contribuinte começamos a enviar com a do contador e para nossa surpresa esta transmitindo super rápido e o recibo sendo emitido.

Resumindo:
O sistema deve ter tido alguma \"pane\" nas diversas tentativas que estávamos fazendo na semana passada, quando ainda ficava aparecendo o erro 999. E quando se tenta com senhas que estavam sendo inseridas na semana passada o sistema afirma que já existe se tentarmos com novas senhas o sistema vai normalmente.

Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:36

Boa tarde

Thaiane Lopes este problema só aconteceu aí com você porque sempre entreguei com a senha do contador e hoje continuo entregando com ela e não dá problema algum. Esta fluindo normalmente. em nenhum momento usei senha do contribuinte mesmo na semana passada!

Felipe Jose Frasson

Felipe Jose Frasson

Iniciante DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:46

alguem jÁ conseguiu transmitir?? o meu ainda aprece o erro 9999 nÃo foi possÍvel conectar ao servidor da secretaria da fazenda, favor verifique sua conexÃo, mas ja sei que vÁras pessoas jÁ estÃo conseguindo transmitir, como resolvo??/

Kelly

Kelly

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:04

Felipe, eu também estou assim. Somente minha máquina, tentei em outra e deu certo. Mandei e-mail para a Sefaz perguntando que limitações na Rede pode ter para impedir a comunicação do servidor da Sefaz na minha máquina. É alguma configuração ou certificados Sefaz. Eles me responderam assim: \"para sanar este problema basta permitir que a rede local e o firewall utilizem sem restrições as portas 21 para o protocolo FTP (File Transfer Protocol) e 433 para o HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure).\"

Como eu não entendo muito disso eu pedi ajuda para um TI estou aguardando a resposta dele para tentar.

ROSANGELA AP DA CUNHA SILVA

Rosangela Ap da Cunha Silva

Bronze DIVISÃO 5
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:12

Pessoal,

A questão do erro do CPF é com relação ao envio da declaração que precisa ser com usuário e senha do próprio contribuinte, a não ser que esteja vinculado na senha do contador, ai a declaração vai sem problemas.

ALCIDES MITSUHO

Alcides Mitsuho

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:22

Kelly,

Vc pode me mandar a orientação do TI.
Estou te pedindo esse favor pois eu não a quem pedir essa orientação aqui na minha cidade.


Felipe, eu também estou assim. Somente minha máquina, tentei em outra e deu certo. Mandei e-mail para a Sefaz perguntando que limitações na Rede pode ter para impedir a comunicação do servidor da Sefaz na minha máquina. É alguma configuração ou certificados Sefaz. Eles me responderam assim: \\\"para sanar este problema basta permitir que a rede local e o firewall utilizem sem restrições as portas 21 para o protocolo FTP (File Transfer Protocol) e 433 para o HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure).\\\"

Como eu não entendo muito disso eu pedi ajuda para um TI estou aguardando a resposta dele para tentar.

Claudio Salgado

Claudio Salgado

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:05

Estive verificando uma empresa que enviei hoje comp 01/2016 a 07/2016, de madrugada, me deparei com a seguinte situação:

Na tela, com as competências abertas informa que os arquivos foram transmitido no dia 22/08/2016 entre 21:04 e 21:13

Já no Protocolo/Chancela/Carimbo e Assinatura consta GER 23/08/2016 entre 00:04 e 00:13 / TRM 22/08/2016 entre 21:04 e 21:13

Complicado de entender e confiar, por isso ter o protocolo impresso ou gravado em PDF neste momento (mesmo o substituto sem o original) será nossa segurança para possíveis problemas futuros, da inconsistência de um sistema tão medíocre.

ROSANGELA AP DA CUNHA SILVA

Rosangela Ap da Cunha Silva

Bronze DIVISÃO 5
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:05

Olá Regiane, Bom dia!

Não existe problema, pois caso fosse obrigatório acredito que exigiria a assinatura no momento do envio, o sistema somente pergunta se você deseja fazer a assinatura com o certificado ou não.

O envio mesmo se dá pelo usuário e senha do próprio contribuinte ou do contador responsável se o contribuinte estiver vinculado em sua senha.

Kelly da Silva Souza

Kelly da Silva Souza

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:09

Bom dia!

Nos meus protocolos também estão com os horários dessa foram Claudio Salgado, achei estranho. Estou salvando tudo em PDF e assino com a senha do contador ou do contribuinte. Para transmitir melhor, só a noite ou de final de semana como eu fiz com a maioria.

Boa sorte para nós.

Kelly S Souza
Erika Benvegnú

Erika Benvegnú

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:09

Alcides, e todos os que estão com problemas para transmitir por causa da conexão com servidor FTP:

Aqui deu certo da seguinte maneira:

- desabilitei o firewall
- desintalamos o anti virus
- reiniciei o computador
- desinstalei o programa (tem q fazer BackUp antes, senão perde tudo)
- Instalei o programa denovo

Só assim consegui transmitir!!

Kelly

Kelly

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:07

Bom, no meu caso é o servidor HTTPS porta 433 que não vai. O FTPS está ok, porque quando eu entro ele conecta com o server da Sefaz e até olha se tem atualização. Mas quando eu vou transmitir ele não acha essa porta 433. Tentamos de tudo, firewall desabilitado, colocamos exceções de portas 433 em configurações avançadas do firewall, já reinstalei umas 3x e nada. Infelizmente ele disse que é melhor formatar o PC. Não sei o que pode ser.

Página 33 de 38

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.