x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.128

acessos 108.834

Erros de DeSTDA - Estado de São Paulo

Bruna Moreno

Bruna Moreno

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 08:34

Esse programa está fazendo nós perdermos muito tempo!

Seria muito mais fácil uma plataforma online, como a STDA anual.

Espero que tudo isso melhore o quanto antes!

Bruna Moreno

Bruna Moreno

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 09:11

Quem sabe a SEFAZ analisa e observa que não está compensando continuar com essa declaração, tendo em vista os erros e manutenção que estão ocorrendo constantemente, e decidem retornar à declaração anterior.

Vamos torcer!

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 09:45

Bom dia gente...

Estou com um probleminha na hora de enviar minhas declarações... pelo certificado digital ele me dá essa mensagem "módulo assinador não pode ser carregado" e pelo login e senha do contribuinte também.... alguém está tendo esse problema? ja instalei desinstalei, está com a versão atual mas de nenhuma maneira ela está enviando.

:/

Bruna Moreno

Bruna Moreno

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 10:16

Elisandra,

Acredito que a melhor opção para você seria enviar uma mensagem à ouvidoria da SEFAZ SP, porque as vezes é algum problema técnico de Java e afins, que eles podem te orientar melhor como resolver.

Ainda não aconteceu esses erros com as empresas que já enviei!

MARY ALVES

Mary Alves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 15:37

Boa tarde, pessoal quando eu faço a transmissão de SP com a senha do contribuinte, sai o recibo com numero de protocolo, porém depois aparece no programa que está pendente, que não foi feita nenhuma transmissão, e quando tento novamente diz para fazer uma substituta, já aconteceu algo parecido com alguém?

Bruna Moreno

Bruna Moreno

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 15:53

Boa tarde Mary!

Acredito que está ocorrendo isso com todo mundo!

É muito provável que o programa ainda esteja sendo aprimorado, e sofrerá mudanças daqui pra frente!

O jeito é aguardarmos pra ver se a SEFAZ se pronuncia diante de tal situação.

Joseli Souza Castro

Joseli Souza Castro

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 15:56

Boa Tarde, Pessoal!

Estou tentando transmitir e acusa a seguinte mensagem: 1013 - Documento Desconhecido???

Perguntei no fale conosco da Secretaria da Fazenda de Sao Paulo, mas ate o presente momento nao obtive resposta,
qual email da ouvidoria que estao utilizando????

Joseli Souza

Fé é ri das impossibilidades.
Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 10:39

bom dia Mary e Joseli, pelo menos podemos ficar mais tranquilos sabendo que é um erro geral e não apenas operacional nosso..rss..

Pelo menos vou montar todos os que tenho para entregar, e quando liberar só vou enviando..

Abraços..

Bruna Moreno

Bruna Moreno

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 14:22

Breila,

Quando você clica para inserir uma nova declaração, você digita a competência, e próximo a esse campo, tem a opção de informar se a declaração é "Com dados informados" ou "Sem dados informados".

Quando a empresa é sem movimento, deve-se marcar a opção "Sem dados informados".

luciana lages

Luciana Lages

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 15:11

Boa tarde!

estou tentando enviar o DeSTDA e aparce o erro abaixo. Alguem mais esta com problemas no envio dessa Declaraçao?

Servidor FTP: ftp.downloaddestda.fazenda.sp.gov.br.
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Verificando versões do aplicativo e regras.
Iniciando Transferência FTP...
Erro ao baixar o arquivo versoes.xml!
Excluíndo arquivos temporários...
Falha na operação!

Agradeço a atençao.

Bruna Moreno

Bruna Moreno

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 15:12

De nada Breila!

Temos que nos ajudar, porque a cada dia aparecem novas obrigações que vão nos enlouquecendo!

Tenta, e se não der certo, volte aqui que tento te ajudar!

Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 15:50

Boa tarde pessoal,
Realmente, o programa está apresentando muitos erros, ainda está muito instável. Espero que isso seja solucionado definitivamente o mais breve possível. Aqui no escritório, teremos que enviar mais de 1.200 declarações até o prazo estipulado pela SEFAZ SP, que é 20 de Agosto.

Não pude acompanhar os assuntos anteriores, mas aqui não estou assinando com certificado digital (nem do contator, nem da empresa), por enquanto, estou fazendo a transmissão somente com a senha do Posto Fiscal.

Vocês estão fazendo da mesma forma? Ou estão utilizando o e-CPF ou e-CNPJ?

Att.

Bruna Moreno

Bruna Moreno

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 15:54

Marcus,

As declarações que eu transmiti, assinei com o e-CPF do contador, porém, segundo informações passadas aqui, não é necessária essa assinatura, só em alguns casos especiais, que não foram especificados pela SEFAZ-SP.

Aqui também tenho um volume muito grande de declarações pra fazer! Precisamos da otimização desse aplicativo o quanto antes!

Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 16:04

Então, eu li no manual, se não me engano, que alguns estados (não especificaram quais) é obrigatório o uso do certificado da empresa ou do contator mediante procuração eletrônica e tal..
Mas pelo visto no estado de SP não será obrigatório.

Pelo menos mais essa facilidade pra gente, assim não teremos que sairmos correndo para fazer procurações.. rss

Página 7 de 38

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.