x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.128

acessos 108.766

Erros de DeSTDA - Estado de São Paulo

BIANCA BOMFIM DA SILVA OLIVEIRA

Bianca Bomfim da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 14:12

Boa tarde Pessoal,

Mandei essa mensagem para o Sefaz:

DESTDA

BOA TARDE, ACABEI DE TRANSMITI UMA DECLARAÇÃO DA DESTDA MAS NAO APARECEU O RECIBO DE ENTREGA PARA PODER IMPRIMIR, E QUANDO FUI TENTAR ENVIAR NOVAMENTE DISSE QUE JA TINHA UM DOCUMENTO ORIGINAL EXISTENTE, POREM NA ABA 'IMPRESSOS' O RECIBO ESTA DESABILITADO. ONDE POSSO PEGAR ESSE RECIBO PARA IMPRIMIR? PORQUE ELE É O UNICO DOCUMENTO QUE PROVA QUE A DECLARAÇÃO FOI ENTREGUE.

FICO AGUARDANDO A RESPOSTA

E eles me responderam:





Prezada Bianca,

A disponibilização do recibo foi corrigida. Estamos desenvolvendo uma funcionalidade para que as empresas possam acessar a declaração que foi preenchida.

att



Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Mas eu fui tentar ver essa parte do impressos e ainda esta desabilitada, e continuo sem conseguir imprimir o recibo. Não sei o que fazer, alguem pode me ajudar por favor???

BIANCA BOMFIM DA SILVA OLIVEIRA

Bianca Bomfim da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 15:06

Boa tarde Pessoal,

É Adailson o jeito vai ser fazer isso mesmo porque nao tem outro lugar para consultar o recibo.

....

Enviei outra mensagem para o SEFAZ questionando sobre o envio das empresas filiais pois tem a mesma senha do posto fiscal eletronico e quando vou transmitir da que ja tem uma original existente.

Eles me responderam:


Prezada,


Foi encontrado um erro na autenticação de estabelecimentos distintos com o mesmo sócio o processo para ajuste dessa situação está em andamento e deve levar algumas semanas. Por favor, aguarde a correção. Mais detalhes podem ser obtidos na página http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/



Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Thais Santos

Thais Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 15:22

Bom dia, Gente.


Alguém poderia me ajuda?

Quando tento transmitir a DeSTDA vem o seguinte erro:

Situação Observação
"Erro de transmissão!" "9999-Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet."


Agradeço desde já.

Adailson Silva

Adailson Silva

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 15:53

Bianca Bonfim,

Eu acabo de fazer de uma filial e obtive sucesso na transmissão.

Se você não está conseguindo deve ter algum erro:

foi feito um novo cadastro para essa filial ?
no campo "responsável" está tudo correto ? CPF etc ?

Analise isso e tente transmitir novamente.

Thais Santos,

Eu acabo de fazer uma transmissão com sucesso, provavelmente você deve está com algum problema com a internet, tente reiniciar sua máquina para ver.

BIANCA BOMFIM DA SILVA OLIVEIRA

Bianca Bomfim da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 16:15

Adilson,

Eu já verifiquei e os dados do responsável estão corretos, mas quando tento transmitir ainda aparece que já tem uma original existente.

Vamos ver né agora só esperar, pela resposta do SEFAZ essa questão ainda esta em analise.

BIANCA BOMFIM DA SILVA OLIVEIRA

Bianca Bomfim da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 27 maio 2016 | 08:27

Bom dia Pessoal

Adailson, eu criei sim um novo cadastro para a filial pois não achei nenhum campo no SEDIF para vincular a filial na matriz.

Cibele, infelizmente temos que fazer os dois: assinar com o certificado digital e informar a senha do contribuinte do posto fiscal para conseguir transmitir.


Mais uma pergunta fui tentar enviar a declaração do escritório de contabilidade que eu trabalho e os dados do contador são os mesmos dados do responsável e quando vou transmitir aparece que o CPF do responsável esta incorreto, mas já verifiquei e os dados estão todos corretos. Aconteceu o mesmo com alguém?

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 27 maio 2016 | 08:38

Bianca, bom dia.

- No meu entendimento, um Escritório de Contabilidade NÃO precisa elaborar/transmitir a DeSTDA.
- A menos que o mesmo possua alguma atividade (comércio, por exemplo) que o obrigue à Inscrição Estadual.

Atenciosamente;
Marcelo Carazi Soares.

Sandra Cardoso da Silva

Sandra Cardoso da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 31 maio 2016 | 10:03

Elisandra Motta, Bom Dia... Comigo também tem acontecido isso falando que o "módulo assinador não pode ser carregado". Mandei a mensagem pra Sefaz, mais não obtive retorno se conseguir enviar, me da um toque. Obrigada

BIANCA BOMFIM DA SILVA OLIVEIRA

Bianca Bomfim da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 10:35

Bom dia,

Marcelo, no SEFAZ diz que tem que ser entregue a DESTDA de toda empresa do Simples Nacional que tenha inscrição estadual e o escritório de contabilidade tem por isso que estou tendo que enviar dele também.

Pessoal não estou conseguindo enviar uma DESTDA substitutiva, não sei se estou fazendo certo, fui em novo documento coloquei a empresa o período e na finalidade do documento coloquei substituto porem na hora de criar o documento aparece o erro dizendo que 'já existe na base SEDIF um movimento com os mesmos dados fiscais. Tenho que enviar essa substitutiva porque a empresa me enviou as notas só agora de um mês que já transmiti. Aconteceu isso com alguém?

Erick Silva dos Santos

Erick Silva dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 15:26

Boa tarde!

Amigos (as),

Estou com um problema na SEDIF quando vou transmitir aparece o seguinte erro: Socket Error # 10054 Connection reset by peer

Alguém sabe como faço pra solucionar isso?

Desde já agradeço.

Página 9 de 38

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.