x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 10

acessos 1.021

Dicas de cursos e softwares

Medeiros Neto

Medeiros Neto

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 8 anos Domingo | 28 fevereiro 2016 | 10:35

Olá pessoal \o,
Eu estou começando o 2° período de contabilidade agora e gostaria de saber quais cursos são bons para se ter no currículo e ter os necessários conhecimentos para se trabalhar nos escritórios. Basicamente gostaria de saber os programas e cursos para áreas específicas que são mais cobradas no mercado de trabalho.

Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 8 anos Segunda-Feira | 29 fevereiro 2016 | 16:09

Boa tarde Anisio,

Eu investiria em cursos de software. Procure saber quais os softwares são mais utilizados na sua região e faça um curso sobre como operá-los, pois sem dúvida é um diferencial para os escritórios ao contratar.

Depois, é colocar curriculum e ter muita disposição para aprender. Não se preocupe, num primeiro momento, com a bolsa, busque estágios que lhe darão oportunidade de aprender, de fato.

É a minha opinião.

Forte abraço.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 10:56

Anisio Placido


bom dia


alem do que o colega Sergio Fernandes Junior comentou,tem uns cursos na iob(inclusive on-line) bem legais.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Jessé César Pinto

Jessé César Pinto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 11:03

Também tem os cursos on-line da FGV (inclusive alguns gratuitos ), e as plataformas Veduca e Coursera .Vale a pena dar uma olhada.

"O sol nasce para todos, mas a sombra é somente para quem merece."_ anônimo

CRC : 1SP297323/O-5

Jessé César Pinto
Afonso Faria

Afonso Faria

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 09:46

Bom Dia Anisio