x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 9

acessos 38.963

Conectividade Social ICP Outorgar Procuração

Renne Anderson Freires Melo

Renne Anderson Freires Melo

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 8 anos Terça-Feira | 29 março 2016 | 10:09

Senhores, Bom dia, primeiramente sou analista de TI se algum termo estiver errado me corrijam.

Bom estou com um problema no Conectividade Social ICP para Outorgar Procuração estou fazendo o processo normalmente e corretamente porem após digitar o CNPJ, selecionar os serviços, clicar em continuar aparece a seguinte mensagem de erro:

" Ocorreu o seguinte erro ao enumerar os certificados: TypeError: Não é possível obter a propriedade 'enumerateCertificates' de refêrencia indefinida ou nula"


O que não é impeditivo para continuar o processo após clicar em "OK" vou para a pagina de Outorgar procuração onde ele me dá os dados do outorgante, dados do outorgado, mostra o termo de outorga e os serviços que serão transferidos e abaixo ele me da a opção de "aceitar" ou "Não Aceitar", após clicar em aceitar o mesmo me apresenta o erro de java seguinte:


Advertência de Segurança
Bloquear Execução de componentes possivelmente não seguros?
Aplicação: appAssinar

O Java Descobriu Componentes da aplicação que poderiam indicar uma preocupação com a segurança.
Entre em contato com o Fornecedor da aplicação para assegurar que ela não tenha sido violada
"Bloquear" "Não Bloquear"

Ao clicar em "Não bloquear" o mesmo volta para a pagina que mostra as informações dados do outorgante, dados do outorgado, mostra o termo de outorga e os serviços que serão transferidos, não me diz que foi realizado á outorga com sucesso ou se deu certo e as opções de "Aceitar" e "Não Aceitar" estão como opacas(Sem seleção).

Alguém já passou por esse problema que possa me ajudar?