x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 6

acessos 1.119

Conectividade Social ICP sem acesso "Não foi possível v

Nelson Neto

Nelson Neto

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 09:40

Bom dia senhores,

Não estou conseguindo acessar o site da Conectividade Social aparece o erro abaixo:

Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401).

Algum de vocês encontram-se com este mesmo problema?

Ou alguém já passou por ele e sabe como resolver?

No aguardo.

Att.:

Nelson Neto

Nelson Neto
DÉBORA JUNKHERR RODRIGUES

Débora Junkherr Rodrigues

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 10:52

Bom dia Nelson,

Estou com o mesmo problema, estou tentando acessar desde às 07:30 horas e ocorre o erro descrito por você.

A informática da empresa onde trabalho verificou minha máquina e disse que o problema é a Caixa.

Vou aguardar até a primeira hora da tarde.

Att,

Débora

Nelson Neto

Nelson Neto

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 10:55

Obrigado Débora,

Também continuo tentando assim que conseguir posto aqui de novo.

Nelson Neto
Darlon Schulz

Darlon Schulz

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 11:15

Conectividade ICP, estou enfrentando os seguintes erros desde sábado:

- Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401).
-Erro 500 - Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (500)

A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um (Colossenses 4:6)
Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 11:42

Olá pessoal, bom dia!!

Eu tentei acessar várias vezes de manhã e estava dando este mesmo erro Darlon
-Erro 500 - Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (http://www.caixa.gov.br). (500)

ai atualizei o Java e consegui acessar.

Agora fui tentar solicitar um extrato e está dando Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401).

o site está com problemas....

pra variar sempre em dias que mais preciso dele :)


Att,

Raquel Prado
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 15:58

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 18 de abril de 2016 às 09:40:19, com o assunto: Conectividade Social ICP sem acesso "Não foi possível v já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade+" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.