Boa tarde!
Também estou com o mesmo problema, e entrei em contato com a central de atendimento disponibilizado no site, e me informaram que é o próprio site que está com problemas, e que o Suporte Tecnológico
 já está cuidando do problema, e que devemos aguardar e continuar tentando.
Suporte Tecnológico

Suporte para empresas, governo e para você.
Capitais e regiões metropolitanas - 3004 1104
Demais regiões - 
0800 726 0104​​​
Site da Caixa, Internet Banking, Mensagens via celular e Terminais de Atendimento. O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Portal de Compras, Certificado Digital, Farmácia Popular e FIES.Todos os dias, das 7h às 20h.
Convênios, referente a produtos como Convênios, Cobrança, Folha de Pagamento, Pagamento eletrônico, Débito em Conta, Caixa Rápido, Conectividade Social, SEFIP e GRRF. Segunda a sexta, das 7h às 20h, e sábados, entre 7h e 13h, para suporte empresarial.
SIBEC, Bolsa Família, GovConta , GovCorporativo, SISTN, SimBrasil, Cadmut/FCVS, e Cadastro Único para suporte a Empresas e Estados e Municípios. Segunda a sexta, das 7h às 20h.​