x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 427

acessos 114.522

Cadastro Sincronizado - Coleta Web

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:06

Viviane de Oliveira Dantas

O problema é que não estamos conseguindo nem acessar, quanto mais preencher e/ou enviar algum processo.

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:12

E não adianta ficar instalando este ou aquele navegador. O resultado será o mesmo.

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Viviane de Oliveira Dantas

Viviane de Oliveira Dantas

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:13

Guilherme Ferreira Barbosa tem colegas aqui que conseguiram entrar no coleta web e enviar o DBE e posteriormente foi indeferido por QSA preenchido incorretamente, sendo que estava tudo certo.
Provavelmente por instabilidade do sistema.

Viviane Dantas
[email protected]


" A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. "
Charles Chaplin
Karla

Karla

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:20

Gente eu estou com um problema no coleta web assim: quando faço o DBE coloco que a alteração é de atividades principal ou secundárias, mas não aparece o campo para inserir a data de alteração. Alguém pode me ajudar, é isso mesmo fazemos o novo DBE sem data??


Muito Obrigada.
Karla Alves
Assistente de Departamento Pessoal

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:21

Karla Bom Dia,

Uma das alterações do sistema, é que parece não precisar mais colocar a data, mas em compensação o sistema continua inoperante!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
SILVANI DA C BASILEU

Silvani da C Basileu

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:59

Prezados Colegas,

Acredito que não vai adiantar nada o que fizermos, já tentei o Chrome, Mozilla, Internet Explore e Opera.
Consegui enviar um Cadastro Sincronizado pela manhã às 08:00hs, mas temo o indeferimento devido ao problema da greve, não tem quem recebê-lo. E sem contar que são vários processos a serem feitos.
Lançaram esta nova plataforma/versão, mais a Receita Federal está de greve como disse antes, pelo menos aqui em Belo Horizonte/MG.

Espero que não seja mais uma semana de processos parados.

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:03

Silvani,

Mas me parece que não são todas as cidade que a RFB esta de greve e mesmo não tendo opção de agendar senha pela intenet a RFB da Olegario começou a destribuir senha presencial, mais a fila pra pegar senha esta gigantesta.....

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:24

Não sabia que a RFB está de greve! Que ruim!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 12:54

Viviane de Oliveira Dantas

No meu caso não estou conseguindo nem começar a fazer...
O máximo que consigo é entrar na pagina inicial, mas ele trava.

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:09

Guilherme Ferreira Barbosa eu também não saio da primeira página!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:37

Boa tarde,

Acabei de enviar uma abertura de Empresario aqui, foi de boas.

Parecia como o sistema estava antes de dar pau, tudo pianinho.

vou tentar agora fazer um de alteracao contratual de ltda, sócios.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:39

Decio Pereira Bebiano estou tentando e não consigo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:47

Decio Pereira Bebiano eu aqui ainda nada! Só travando!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:55

Pessoal, os auditores da Receita Federal estão de greve desde o dia 18/08.
Vejam essa notícia abaixo:

Auditores da Receita Federal entrarão em greve no próximo dia 18

Os auditores da Receita Federal decidiram nesta terça-feira entrar em greve a partir do próximo dia 18. Eles reivindicam equiparação salarial com os delegados da Polícia Federal, que recebem R$ 18 milos auditores ganham, em média, R$ 13.300.

Os auditores da Receita Federal decidiram nesta terça-feira entrar em greve a partir do próximo dia 18. Eles reivindicam equiparação salarial com os delegados da Polícia Federal, que recebem R$ 18 milos auditores ganham, em média, R$ 13.300.

\\"Se o governo não apresentar uma proposta até o dia 18 nós vamos fazer greve\\", afirmou Pedro Delarue, presidente da Unafisco (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal).

Durante o dia de hoje, a categoria faz assembléia em todo o país. Até 19h30, foram apurados 2451 votos. A greve recebeu o apoio de 97,48% da categoria. Segundo Delarue, cerca de 3 mil auditores participaram das assembléias que ocorreram em todo país.

A categoria pede equiparação salarial com os delegados da PF, que ganham cerca de R$ 18 mil desde setembro do ano. O salário de um auditor em início de carreira é de R$ 10 mil, já incluindo R$ 3 mil de um adicional sobre metas de trabalho. Os que estão em um estágio mais avançado da carreira recebem R$ 13,3 mil, também com o adicional de metas.

Hoje, a Receita Federal possui 12 mil auditores ativos. Cerca de 90% estão em um estágio mais avançado da carreira, ou seja, ganham R$ 13.300.

De acordo com Delarue, o governo federal se comprometeu a fazer essa equiparação salarial no ano passado. Os advogados da AGU (Advocacia Geral da União) também seriam contemplados nesse acordo. No entanto, com o fim da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), as negociações foram suspensas.

\\"O governo se comprometeu a cumprir isso e não o fez\\", reclama.

A paralisação irá afetar os serviços de dúvidas sobre o Imposto de Renda, o desembaraço de importações e exportações e a arrecadação de impostos federais, já que irá cair o volume de autuações.

Em relação ao serviço de dúvidas do IR, ele afirmou que o serviço será transferido das unidades da Receita Federal para os escritórios dos sindicatos. São 73 delegacias sindicais em todo o país.

Fonte: Folha Online

Link: http://www.brasilcomex.net/integra.asp?cd=1426

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:03

Patricia M enquanto o sistema estiver oscilando, fica difícil!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Ronaldo Rodrigues Rezeck

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a) Comercial
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:12

Por enquanto, somente estas mensagens :


Tempo limite atingido

O servidor www38.receita.fazenda.gov.br demorou muito para responder.

Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.


Vamos tentando né.
Não vamos deixar a situação acabar com nosso dia!

Ronaldo Rodrigues Rezeck
CRC MG 084618/0-6
Hebraica Contábil - Itajubá - MG

35 9 98109866
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:14

Ronaldo Rodrigues Rezeck se demora um pouquinho, cai e tem que começar tudo de novo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:16

Decio Pereira Bebiano só assim mesmo...tentando..uma hora entra no gol!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:26

Juliano,

Problema é que estou conseguindo apenas no Chrome...

Estranho, no da minha chefe não vai nem no I.E., nem no Chrome.

E este DBE de agora tenho que assinar com Certificado, pois tem Inscrição Estadual.

Até onde sei, esta porcaria do Java não funciona no Chrome, ou alguém utilizar o Chrome para assinar com Certificado Digital, e eu que estou desatualizado?

Um grande abraço

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:34

Juliano Augusto
Aqui a página carrega, e funciona todos os links no topo da página...
Mas no sistema em si, pra tentar iniciar ou recuperar um DBE não clica de jeito nenhum, só fica travado.

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:50

Guilherme Ferreira Barbosa o problema é que aqui os computadores já não são muito bons...kkk

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
EVELI LEITE DE CAMPOS

Eveli Leite de Campos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:15

Boa tarde,
Eu consigo chegar até o final, mas na hora de escolher o Certificado Digital, trava tudo.
Eu ja usei IE, Chrome e Firefox, mas não consigo assinar com Certificado.
E ja entrei na Receta Federal com o certificado e vai normal.
Alguem conseguiu assinar com Certificado ???

Ura C da S Garcia

Ura C da s Garcia

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Administrativo Financeiro
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:17

Colegas,
é triste mas temos que admitir...a Receita Federal e outros órgãos que dependem da nossa Classe Contábil pra sobreviver, fazem o que bem entendem conosco...Sabem pq? Não somos um entidade unida apesar de termos várias representatividades...Se tivéssemos pulso e coragem levaríamos o Brasil pro buraco, mas como somos comportadinhos acabamos pagando o pato, sempre!
(desabafando)...
E segue sem conseguir acessar o DBE.
Este é o nosso Brasil...sabe fazer um olimpiada com a mais alta tecnologia e não consegue colocar no ar o programa para gerar um DBE.
Parabéns!
Urugnama Garcia

Página 11 de 15

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.