![João Senna](assets/img/users/foto359734_100.jpg)
João Senna
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório Boa Tarde Odenir,
eu conseguir até a selecionar eventos, depois travou e não voltou mais...!!
tento recuperar mais fica dando erro, está muito lento.
att,
respostas 427
acessos 114.522
João Senna
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório Boa Tarde Odenir,
eu conseguir até a selecionar eventos, depois travou e não voltou mais...!!
tento recuperar mais fica dando erro, está muito lento.
att,
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Olha gente.....realmente está difícil!
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a) Bom dia nobres colegas.
Ontem a noite com muita dificuldade consegui enviar 3 DBes.
Estou vendo alguns colegas reclamando que não conseguem marcar as atividades das empresas, mas se eu entendi bem, essa informação deve ser prestada via viabilidade e esta é "puxada" pelo cadastro Sincronizado.
A não ser que o Estado não possua esta vinculação.
Eu vejo que este mês de agosto vai ser bem dificil para a gente....
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Paulo, uma pergunta, pois eu ainda nem consegui entrar no sistema....quer dizer que com isso, o DBE vai estar vinculado agora com o que eu digito na viabilidade.....como endereço, atividade.....
André Zenari Neto
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Boa tarde Pessoal! Se souberem de novidades da RFB vão avisando, pq esta nova versão não vai não... na hora da assinatura do java ele só carrega e carrega e carrega... não aparece o ícone de maneira alguma pra assinar com o certificado digital. .. ta feia a coisa...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)André, quase todos nós estamos com problemas semelhantes, mas para recuperar, parece que não está recuperando nenhum processo!
Raimundo
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)tá uma porcaria esse site, não consigo fazer um DBE de jeito neunhum já tem uns tres dias, Niguem merece!!!
Kel São Paulo
Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo Boa tarde Colegas.
Desde a ultima sexta feira não consigo acessar o site da receita ( coleta web ), fica apenas carregando e nao abre nada para preenchimento, acredito não ser o único rss, alguém conseguiu acessar alterando alguma configuração do pc? ja tentei em três navegadores diferentes e nada
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Patricia, você foi longe......eu ainda não sai da primeira página! Poucos estão conseguindo!
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1Kel São Paulo esse problema, não é só seu, estamos todos ficando loucos, de mãos atadadas..... sem conseguir refazer os processos....!!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)E o pior, mandei mensagens para a Receita, sem respostas até agora!
Kel São Paulo
Prata DIVISÃO 2, Gerente AdministrativoExato Aline, foi o que disse nao é so eu..rss se alguem conseguir algum atalho ou configuração no pc por favor nos avise
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Quem tem versões mais atuais dos navegadores, está conseguindo...aqui é tudo desatualizado.....acho que por isso não conseguimos!
Livya Lopes
Iniciante DIVISÃO 5, Coordenador(a) Recursos Humanos Realmente esta bem difícil, o meu provedor e meu Windows estão atualizados e mesmo assim não consigo sair da pagina inicial.
Att
Livya
Bruno
Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário Não tem jeito pessoal...tem que aguardar.
O site está com problemas e sobrecarregado de usuários.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)É Bruno.....infelizmente é aguardar! O pior são os clientes que não entendem.....
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar AdministrativoAguardar ou tentar depois das 18:00, ontem consegui só depois das 18 enviar uns pedidos.......
Livya Lopes
Iniciante DIVISÃO 5, Coordenador(a) Recursos Humanos Realmente o pior é explicar para os cliente ! =/
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde a todos.
Consegui nao sei como fazer a solicitacao de um Cancelamento, mas nao carrega de jeito nenhum o certificado! Estou tentando de tres computadores diferentes já que cada um tem que ter um Java senao nao roda Emissor de NF-e, nao roda Conectividade, nao roda ECFm nao lê certificados. E tentando também nos tres browser existentes.
Estou literalmente cansada!
E para ajudar recebo a carta de que o CRC vai iniciar a fiscalizacao.
Porque eles nao falam por nós e vao lá na Receita brigar pelos nossos direitos? Sescon? Liguei lá já que tem o posto de serviço e só sabem dizer que tem que aguardar. Aguardar pelo o que e por que? Nao pedimos essa atualizacao! Se eles o fizeram porque nao testaram antes de colocar no ar?
Estamos perdidos, sem ter a quem recorrer.
Semana passada era a JUCESP que estava instavel, agora a Receita.
Nao entendo o tal super computador da receita federal, como pode ficar instavel numa alteracao de sistema de coleta de dados?
Cansada! Bem cansada!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)E Janaina, deixar todos nós perdidos....tendo que explicar para cliente que não entende!
Ura C da s Garcia
Bronze DIVISÃO 5, Gerente Administrativo Financeiro Pessoal, boa tarde...
estou tentando tb gerar um dbe e não entra nem na página inicial....o irritante de tudo isto foi esta mudança intempestiva. Meu processo já estava na Jucesp para análise junto com dbe gerado, deferido e reconhecido firma e a Receita Federal simplesmente cancelou por ofício e fez meu trabalho começar do zero novamente... é ou não é para "dar murros na mesa"? de raiva....agora tento e tento e tento e não consigo gerar um novo DBE...Alguém me ajuda??? Obrigada,,,,Ura
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Igual o meu...também deferido...era só buscar e agora toda esta confusão!
Altemir Arruda
Prata DIVISÃO 1, Não InformadoDesde ontem, tentando, tentando e tentando, já protocolei uma reclamação na ouvidoria mas me ignoraram, nenhuma resposta, estou tentando uma alteração mas o cód 209 não aparece mais na tabela, estou tentando alterar alguns cnaes o cód 244 está lá, mas quando consigo entrar no sistema e entro nos objetos, tranca tenho que começar tudo de novo, até consegui colocar os cnaes mas ao salvar ele se perde e quando volta não tem mais nada, afff tá brabo de roer este osso que nos empurraram goela abaixo.
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Sistema Fenacon Sescap/Sescon pede solução para problemas com o DBE
O diretor político parlamentar da Fenacon, Valdir Pietrobon, esteve a pouco com o Coordenador-Geral de Gestão de Cadastros da Receita Federal do Brasil, Daniel Belmiro Fontes, para tratar dos problemas ocorridos com o lançamento da fase 3 da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O erro ocorrido na hora de transferir o Documento Básico de Entrada (DBE) deixou o sistema fora do ar.
Belmiro informou que o Sistema da Receita encontra-se, de fato, fora do ar e que estão tentando solucionar o quanto antes o problema. “A Receita Federal pede desculpas a classe contábil, empresarial e as Juntas Comerciais que nada tem a ver com a causa do problema. Estamos levantando as questões técnicas para resolver a questão e estabilizar o sistema o quanto antes”, informou.
De acordo com Belmiro, a expectativa é de que até amanhã já esteja tudo normalizado.
Ura C da s Garcia
Bronze DIVISÃO 5, Gerente Administrativo FinanceiroNão teria sido mais digno com a nossa classe contábil que a Receita adotasse esta alteração para setembro? ou que os processos com dbe já deferidos fossem concluídos??? Mas não, eles gostam de "causar" e nos deixar mal perante nossos clientes...Lamentável...estamos sózinhos neste barco, pois nem o Sindicato dos contabilistas nem o CRC nem o Sescon brigam por nós....Valei-me!!!
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Pedir desculpas? Por algo retroativo que vai gerar retrabalho, novos custos com geracao, impressao, reconhecimento e firma, envio e retirada na Junta?
O que eles acham que é tudo on line? Que somos vizinhos da JUCESP?
Ora perde-se tempo em filas interminaveis no monopolio de Cartorio e de Junta!
E o cliente que sempre tem pressa e mais o que fazer a nao ser ficar assinando e assinando papeis e esperando, alias esperar por mais quantos dias indefinidos?
Quem vai pagar por tudo isso? Desculpa nao paga!
Eles nunca poderiam retroagir e indeferir um processo já deferido, liberado a DBE. Eles nunca poderiam ter colocado no ar um sistema sem ter certeza da funcionalidade.
Eles tem que parar de ficar lancando sistemas sem testar e parar de ficar lancando versao em cima de versao. Estamos cansados disso!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Janaína....só merece aplausos! Realmente foi uma grande falha....nosso escritório que não é muito grande já está passando por problemas, imagino os escritórios grandes!
Ana Carolina dos Santos Alves
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Boa tarde,
Eu estou com o mesmo problema, ja atualizei o PC,
ja tentei em outros e nada...
O problema que tem prazo, os documentos estão na Junta, só aguardando o DBE.
Mas enfim, quem tiver a solução
atualiza aqui
Grata
Att
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Ana,
O unico jeito é aguardar mesmo a RFB consertar esse problema do site
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Cristian dizem que amanhã normaliza ...vamos ver...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.