x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 372

HUGO LEONARDO

Hugo Leonardo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 9 junho 2016 | 13:09

Caros colegas,
Boa tarde.

Envie já algumas semanas para o MTE, perguntando sobre o problema no Homolognet e até hoje não tive retorno.
Abaixo as mensagens que envie para o MTE, caso alguém possa dar orientação nesse sentido, pois estou correndo contra o tempo.

Desde já agradeço atenção de todos.

Prezados, boa tarde.
No dia 11/05/2016 (abaixo em amarelo), enviei uma mensagem para a Ouvidoria, conforme nº xxx, relatando que não estava conseguindo elaborar uma rescisão pelo Homolognet desde Maio/2016, pois o site estava passando por um processo de unificação do Ministério do Trabalho e Previdência Social. Tenho tentado elaborar a rescisão, e não tenho consegui pois o sistema ainda não está processando a rescisão, a qual já foi verificada que está preenchida corretamente.

Em contato com a atendente xxxx através do 158 no dia 08/06/2016, a mesma informou que todas as informações estão corretas, e não teria alçada para resolver tal inconsistência., conforme protocolo xxxxxxxxxxxx.

Novamente peço um retorno, visto que o funcionário foi demitido no dia 05/05/2016, ou seja, do prazo de 120 dias que o funcionário demitido tem direito ao saque do FGTS e entrada do Seguro Desemprego, só restam 90 dias.

Aguardamos retorno com certa urgência, ou uma outra opção de reprocessamento da rescisão.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Prezados,

Peço uma solução e orientações sobre o assunto que relato abaixo.

Após preencher todas as informações para o nosso cliente xxxxxx. nr CNPJ: xxxxx, no site do Homolognet, quando fui gerar a rescisão não apareceu nada. Fiquei esperando sistema responder, mas nada aconteceu. Pensando que poderia ser algo no site do Homolognet que não estava concluindo e gerando a rescisão que havia acabado de fazer, então inicie todo o processo novamente.
Mas o sistema também não respondeu de novo, fiz esse processo três vezes, mas sem sucesso.
Diante dessa situação, entrei em contato com o suporte do MTE e passei toda essa ocorrência, e o atendente Sandra após de ter ouvido tudo, me disse que o problema era da versão do internet explore no qual o computador que estávamos fazendo a rescisão, é na versão ?11? e ele informou que o site do Homolognet não funcionava nesta versão e teríamos que fazer em uma máquina que tivesse este navegador nas versões ?7? ou ?8?, então começamos a fazer de novo em uma máquina onde tinha a versão ?8?. Enfim, também não gerou a rescisão, não calculou as verbas, etc.
Voltei o contato com o suporte do MTE com o atendente Danieli, expliquei a ele tudo de novo desde o início e depois de ter explicado e ter feito junto com ele a rescisão, que ao gerar também não carregou. Ele informou que isto está ocorrendo, devido a comunicação entre o MTE e Previdência que foram unificados recentemente, mas ainda não estão ainda 100% funcionando e por este motivo está ocorrendo esta falha no site do Homolognet.
Anteriormente havia feito outras rescisões e não estava com este problema,
Diante do exposto como dito no início, preciso de uma com urgência e orientações, pois tenho várias rescisões em um período muito curto.

Desde já agradeço a atenção, e fico no aguardo o mais rápido possível

Desde já agradeço atenção e fico no aguardo.

Atenciosamente,

Hugo Leonardo
Técnico Contabilidade
[email protected]
Tel:(21) 9701-05226
Tel:(21)2696-8973
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 9 junho 2016 | 15:01

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 9 de junho de 2016 às 13:09:49, com o assunto: Homolognet já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/130458/homolognet/48

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Homolognet" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.