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Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

MAYARA DE BARROS MAIA

Mayara de Barros Maia

Prata DIVISÃO 1, Analista Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:35

Bom dia


Aqui teve uma pequena melhora kkk
Consegui passar da primeira página, consegui preencher até os dados para contato, aí demorou pra carregar a página seguinte e caiu a conexão.

E vamos começar de novo né.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:41

se não regularizaram a semana toda, creio que hoje não será diferente, em dias normais o sistema, já não funciona bem na sexta feira, imagine hoje!

Ben Hur Jorge Silva Junior

Ben Hur Jorge Silva Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:47

Mayara de Barros Maia além da oscilação do sistema ainda tem a quantidade enorme de pessoas tentando acessar...
Se saísse pelo menos uma nota da Receita poderíamos mostrar aos clientes que já estão chateados.

Ben Hur J. Silva Júnior
Escritório Contábil Sarandi LTDA.
Sarandi - RS
FELIPE OMENA

Felipe Omena

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:47

Bom dia !!


Tá difícil

Sem resposta alguma da Receita Federal

O pior foi ter cancelado os DBE´s anteriores

Cruelllllll

Felipe Omena
(11) 96343-6699

\"Faça o que você puder, onde você está e com o que você tem\" – Theodore Roosevelt
FELIPE OMENA

Felipe Omena

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:52

Amigos

Sugiro enviar uma circular aos clientes, afim de explicar a situação.

Segue um exemplo que mandei aos clientes



Prezado Cliente

Informamos que na última segunda feira, (15/08/2016), a Receita Federal lançou a nova versão do aplicativo de coleta de dados para inscrição, alteração e baixa do CNPJ.

Em virtude dessa alteração, os pedidos efetuados até a última sexta-feira (12/08/2016) foram cancelados por ofício e deverão ser preenchidos novamente.

Isso tem causado diversos problemas, inclusive com processos que já foram enviados para a JUCESP (Cadastro sincronizado) pois foram indeferidos e deverão ser novamente preenchidos na nova versão, que por sua vez está sofrendo inconsistências e AINDA NÃO FOI DISPONIBILIZADA.

Voltaremos com informações atualizadas, tão logo disponíveis.

Att

Felipe Omena

OMENADOC SERVIÇOS PARALEGAIS



COMUNICADO JUCESP

Aviso 01:

Prezados Usuários dos Serviços da Jucesp,

Considerando a nova versão do CNPJ publicada no site da Receita Federal do Brasil na sexta-feira (12/08/2016), informamos que os pedidos de arquivamento de atos empresariais que importem na modificação de QSA, cujos DBE´s foram cancelados de ofício pela RFB, serão postos em EXIGÊNCIA, sob o fundamento de ser preenchido novo DBE, nos termos da versão 4.6 do CNPJ.

Referida medida tem por escopo causar o menor impacto possível aos nossos usuários, ressaltando-se a importância da manutenção dos dados empresariais, em consonância com a política de integração de dados cadastrais estabelecida na REDESIM.

Esta Junta Comercial está à inteira disposição para esclarecer eventuais dúvidas.




Felipe Omena
(11) 96343-6699

\"Faça o que você puder, onde você está e com o que você tem\" – Theodore Roosevelt
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:52

É uma tremenda falta de respeito, nós \"trabalhamos\" pra eles, e nem uma nota sequer publicam para que possamos assim nos justificar com os clientes.



Fabricio Rodrigues Sosnowski

Fabricio Rodrigues Sosnowski

Bronze DIVISÃO 3, Analista Processos
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:08

Prezados,

Como já disse em outros Fóruns, estou tentando acessar o sistema nas madrugadas, tipo as 3 hs da manhã e tenho tido resultado, embora o sistema mesmo nesse horário ainda tenha falhas e sendo reiniciar algumas vezes.

Essa madrugada consegui enviar mais 4 PGD\'s e estarei consultando a liberação durante o dia, mas ainda tenho alguns para fazer e estarei tentando o acesso durante o dia de hoje ou no final de semana.

Se formos esperar a competência de nossos órgãos, vamos esperar e muito.

Att,

Fabrício R. Sosnowski

FELIPE OMENA

Felipe Omena

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:09

www.fenacon.org.br


Fenacon pede solução para problemas com o DBE (Receita Federal)

Erro ocorrido na hora de transferir o DBE deixou o sistema fora do ar
O diretor político parlamentar da Fenacon, Valdir Pietrobon, esteve na tarde desta quarta-feira (17) com o Coordenador-Geral de Gestão de Cadastros da Receita Federal do Brasil, Daniel Belmiro Fontes, para tratar dos problemas ocorridos com o lançamento da fase 3 da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O erro ocorrido na hora de transferir o Documento Básico de Entrada (DBE) deixou o sistema fora do ar.
Belmiro informou que o Sistema da Receita encontra-se, de fato, fora do ar e que estão tentando solucionar o quanto antes o problema.
“A Receita Federal pede desculpas a classe contábil, empresarial e as Juntas Comerciais que nada tem a ver com a causa do problema.
Estamos levantando as questões técnicas para resolver a questão e estabilizar o sistema o quanto antes”, informou.

Felipe Omena
(11) 96343-6699

\"Faça o que você puder, onde você está e com o que você tem\" – Theodore Roosevelt
LEANDRO HENRIQUE GUERRA

Leandro Henrique Guerra

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:16

prezados, bom dia!!!


Ao iniciar o processo de cadastro sincronizado, eu coloquei um CPF errado, quando percebi fechei e tentei novamente, entretanto quando coloco o numero da viabilidade aparece que já existe uma solicitação associada a esta viabilidade, que esta com cpf errado.

como devo proceder?

JOSÉ ROBERTO

José Roberto

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:18




Vamos falar com a FENACON:


Bom dia a Todos


A baixo o link vamos concentrar nossas reclamações nos comentários dessa reportagem, foi a unica ato de relevância que vi até agora sobre o assunto.

Falando com a FENACON, por esse link teremos uma instituição mais próxima da receita para pedir por nós, vamos concentrar lá.


www.fenacon.org.br


Estou com serviços atrasados desde segunda feira, não sei mais o q fazer.

........e me parece que a receita não está nem ai, alguém da receita tem que vir a publico se pronunciar. Galera isso é a nível de Brasil, não é brincadeira, pelo amor de Deus!!!!









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