Edney Vieira Meneses Júnior
Bronze DIVISÃO 4, Não Informadotambém fiz uma reclamação na ouvidoria da Receita Federal e até o momento não me responderam.
respostas 858
acessos 64.014
Edney Vieira Meneses Júnior
Bronze DIVISÃO 4, Não Informadotambém fiz uma reclamação na ouvidoria da Receita Federal e até o momento não me responderam.
Mariana Miranda
Bronze DIVISÃO 3, Analista AdministrativoNo mozilla fica carregando e cai a conexão.
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 bom dia colegas,
eu não estou nem conseguindo entrar na página, não carrega mais.!
Gabriel Lopes
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresasaqui ainda nao consigo nem acessar a primeira pagina ....
Bruno
Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário Aqui também...
Não é possível acessar esse site
www14.receita.fazenda.gov.br demorou muito para responder.
Mayara de Barros Maia
Prata DIVISÃO 1, Analista Administrativo Bom dia
Aqui teve uma pequena melhora kkk
Consegui passar da primeira página, consegui preencher até os dados para contato, aí demorou pra carregar a página seguinte e caiu a conexão.
E vamos começar de novo né.
Ailton Ramos
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Também não consigo nem carregar a página inicial .....
Cadê o CFC ........ ????????
Júlio César Rocha
Bronze DIVISÃO 2, Agente Negócios Que desespero!!!
Clientes querendo me matar.
Danubia
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia Pessoal,
Hoje, agora pela manhã consegui entregar o DBE.
Agora vou esperar para ver se será indeferido.
Consegui fazer mais ou menos umas 8:20 am.
Danúbia.
Joice
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeÉ a cara de nosso Governo, lançar algo que não funciona, no lugar de testar, avaliar, corrigir erros e depois lançar nova versão, mas não só sobra para o contador.
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1se não regularizaram a semana toda, creio que hoje não será diferente, em dias normais o sistema, já não funciona bem na sexta feira, imagine hoje!
Mayara de Barros Maia
Prata DIVISÃO 1, Analista Administrativo Nem acessar mais a página esta dando.
Pior é a RFB não se pronunciar diante desse problema.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Caros colegas, bom dia.
Hoje não consegui nem carregar a página inicial.
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1, Analista Contratos Está complicado.
Os clientes estão no meu pé, e como explica pra eles ? Eles sequer querem entender.
Não consigo nem passar da primeira página.
Ben Hur Jorge Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Mayara de Barros Maia além da oscilação do sistema ainda tem a quantidade enorme de pessoas tentando acessar...
Se saísse pelo menos uma nota da Receita poderíamos mostrar aos clientes que já estão chateados.
Felipe Omena
Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Bom dia !!
Tá difícil
Sem resposta alguma da Receita Federal
O pior foi ter cancelado os DBE´s anteriores
Cruelllllll
José Vitor
Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Bom dia,
Consigo acessar mas na hora de colocar o município não habilita o campo.
Mariana Miranda
Bronze DIVISÃO 3, Analista AdministrativoLiguei na Receita e a informação que passaram que é para ficar tentando, não tem previsão.
Gabriel Lopes
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas com certeza só vai estabilizar na segunda feira, provavelmente vão fazer testes nesse fim de semana...
agora é so torcer
Felipe Omena
Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Amigos
Sugiro enviar uma circular aos clientes, afim de explicar a situação.
Segue um exemplo que mandei aos clientes
Prezado Cliente
Informamos que na última segunda feira, (15/08/2016), a Receita Federal lançou a nova versão do aplicativo de coleta de dados para inscrição, alteração e baixa do CNPJ.
Em virtude dessa alteração, os pedidos efetuados até a última sexta-feira (12/08/2016) foram cancelados por ofício e deverão ser preenchidos novamente.
Isso tem causado diversos problemas, inclusive com processos que já foram enviados para a JUCESP (Cadastro sincronizado) pois foram indeferidos e deverão ser novamente preenchidos na nova versão, que por sua vez está sofrendo inconsistências e AINDA NÃO FOI DISPONIBILIZADA.
Voltaremos com informações atualizadas, tão logo disponíveis.
Att
Felipe Omena
OMENADOC SERVIÇOS PARALEGAIS
COMUNICADO JUCESP
Aviso 01:
Prezados Usuários dos Serviços da Jucesp,
Considerando a nova versão do CNPJ publicada no site da Receita Federal do Brasil na sexta-feira (12/08/2016), informamos que os pedidos de arquivamento de atos empresariais que importem na modificação de QSA, cujos DBE´s foram cancelados de ofício pela RFB, serão postos em EXIGÊNCIA, sob o fundamento de ser preenchido novo DBE, nos termos da versão 4.6 do CNPJ.
Referida medida tem por escopo causar o menor impacto possível aos nossos usuários, ressaltando-se a importância da manutenção dos dados empresariais, em consonância com a política de integração de dados cadastrais estabelecida na REDESIM.
Esta Junta Comercial está à inteira disposição para esclarecer eventuais dúvidas.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)É uma tremenda falta de respeito, nós \"trabalhamos\" pra eles, e nem uma nota sequer publicam para que possamos assim nos justificar com os clientes.
Gabriel Lopes
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) EmpresasMaiara, teve uma nota da fenacon www.fenacon.org.br os clientes ja nao estão mais acreditando, e a gente ainda passa por culpado de tudo isso , muita falta de respeito !!!!
Lisandra Cristina Viana da Silva
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Jurídico Bom dia!!
caros,
estou conseguindo acessar e preencher apenas pela manhã até 8:30 mais ou menos, porém não consigo assinar com o certificado digital.
Complicado, tenho um processo para entrar com recurso na JUCESP e tem prazo, preciso assinar este documento para anexar o DBE ao processo assim que for liberado, mas a RFB não ajuda.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4, Contador(a) Colegas, bom dia
Conforme citei no outro tópico, nós temos que ficar transmitindo essas notícias para o cliente.
Situação bem chata em que fomos colocados...
Mara Penha Jacinto
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)Gabriel Lopes não consegui acessar essa nota da fenacon, envia de novo por favor
Fabricio Rodrigues Sosnowski
Bronze DIVISÃO 3, Analista Processos Prezados,
Como já disse em outros Fóruns, estou tentando acessar o sistema nas madrugadas, tipo as 3 hs da manhã e tenho tido resultado, embora o sistema mesmo nesse horário ainda tenha falhas e sendo reiniciar algumas vezes.
Essa madrugada consegui enviar mais 4 PGD\'s e estarei consultando a liberação durante o dia, mas ainda tenho alguns para fazer e estarei tentando o acesso durante o dia de hoje ou no final de semana.
Se formos esperar a competência de nossos órgãos, vamos esperar e muito.
Att,
Fabrício R. Sosnowski
Felipe Omena
Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) www.fenacon.org.br
Fenacon pede solução para problemas com o DBE (Receita Federal)
Erro ocorrido na hora de transferir o DBE deixou o sistema fora do ar
O diretor político parlamentar da Fenacon, Valdir Pietrobon, esteve na tarde desta quarta-feira (17) com o Coordenador-Geral de Gestão de Cadastros da Receita Federal do Brasil, Daniel Belmiro Fontes, para tratar dos problemas ocorridos com o lançamento da fase 3 da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O erro ocorrido na hora de transferir o Documento Básico de Entrada (DBE) deixou o sistema fora do ar.
Belmiro informou que o Sistema da Receita encontra-se, de fato, fora do ar e que estão tentando solucionar o quanto antes o problema.
“A Receita Federal pede desculpas a classe contábil, empresarial e as Juntas Comerciais que nada tem a ver com a causa do problema.
Estamos levantando as questões técnicas para resolver a questão e estabilizar o sistema o quanto antes”, informou.
Mariana Miranda
Bronze DIVISÃO 3, Analista AdministrativoJá fiz a reclamação na ouvidoria e no 0800-7021111.
Leandro Henrique Guerra
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade prezados, bom dia!!!
Ao iniciar o processo de cadastro sincronizado, eu coloquei um CPF errado, quando percebi fechei e tentei novamente, entretanto quando coloco o numero da viabilidade aparece que já existe uma solicitação associada a esta viabilidade, que esta com cpf errado.
como devo proceder?
José Roberto
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar
Vamos falar com a FENACON:
Bom dia a Todos
A baixo o link vamos concentrar nossas reclamações nos comentários dessa reportagem, foi a unica ato de relevância que vi até agora sobre o assunto.
Falando com a FENACON, por esse link teremos uma instituição mais próxima da receita para pedir por nós, vamos concentrar lá.
www.fenacon.org.br
Estou com serviços atrasados desde segunda feira, não sei mais o q fazer.
........e me parece que a receita não está nem ai, alguém da receita tem que vir a publico se pronunciar. Galera isso é a nível de Brasil, não é brincadeira, pelo amor de Deus!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.