x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.014

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

JOSÉ ROBERTO

José Roberto

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:35

Vamos falar com a FENACON:

Bom dia a Todos

A baixo o link vamos concentrar nossas reclamações nos comentários dessa reportagem, foi a unica ato de relevância que vi até agora sobre o assunto.

Falando com a FENACON, por esse link teremos uma instituição mais próxima da receita para pedir por nós, vamos concentrar lá.

www.fenacon.org.br

Estou com serviços atrasados desde segunda feira, não sei mais o q fazer.

........e me parece que a receita não está nem ai, alguém da receita tem que vir a publico se pronunciar. Galera isso é a nível de Brasil, não é brincadeira, pelo amor de Deus!!!!


No Final das postagens nesse link coloquem a Cidade/Estado pra eles verem que é Brasil.


Cabo Frio/RJ



Luis Artur Pinto Barbosa

Luis Artur Pinto Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:49

Bom dia,
Consegui hoje de manhã recuperar o arquivo, transmitir e imprimir o DBE. Mas, quando acesso o site da JUCERJA para preparação do requerimento eletrônico ocorre o erro \"falha com o servidor da Receita\"

Alguma sugestão dos amigos.

MARCOS REINALDO DE FREITAS VIEIRA

Marcos Reinaldo de Freitas Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:51

Bom dia a todos

Esse problema da Coleta Web está impossibilitando de nós trabalharmos, fiz igual ao Juliano Augusto, reclamei na ouvidoria da Receita Federal.
Acredito se não se manifestarmos na ouvidoria da Receita Federal nada irá mudar.
Minha situação é pior, não estou conseguindo nem carregar o programa.

Ótimo final de semana a todos

vania

Vania

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:55

Bom dia Colegas

Que transtorno estamos passando , consegui acessar hoje as 5:00 horas da manha , mais quando fui preencher o QSA travou , ao menos
já possuo metade do pedido .
Estou entrando em desespero meu cliente corre o risco de tomar uma multa de R$ 200.000,000 caso não se resolva esta situação logo .
Eu corro o risco de perder meu cliente . Gostaria de saber se a Receita Federal ira se responsabilizar por casos como este . Se meu cliente for lesado posso recorrer ?

Acredito que não ! Pais que nada funciona !!

Vânia vieira
Assistente Contábil

O saber nunca é demais ! aprender é uma virtude !!!!
Aryane Amaral

Aryane Amaral

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Jurídico
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 10:32

Bom dia!

Aqui ainda não consegui recuperar o que já havia digitado na terça a noite....
Alguém está conseguindo? Se sim, como?
Obrigada!

"Se você pensa que pode, ou que não pode, você está certo." - Henry Ford

Att.,

Aryane Amaral
Assistente Jurídico - Societário
Vera Maria Polnow

Vera Maria Polnow

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 10:33

Ola. Tambem nao esta funcionando a Comunicação Saida definitiva do Pais, tenho urgencia , mas quando vai abrir o programa , é recusada a conexão.Ha 3 dias atras, fiz com a maior facilidade, agora não da mais em nenhum pc.

VIVIANE MENDES

Viviane Mendes

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 10:38

Bom dia colegas, se assim podemos dizer! O Sincomércio de Guarulhos/SP (Posto de atendimento da Junta), informou que até os processos que foram deferidos, não há como liberar, pois, não conseguem acessar o PGD para fazer o deferimento do CNPJ, ou seja, os processos estão acumulando.
Na Jucesp da Barra Funda/SP, recebeu um de nossos processos e informou que não há previsão de quando ficará pronto, estão passando pelo mesmo problema. A Receita Federal, não disponibiliza uma nota sequer. Envie minha Reclamação para Ouvidoria no próprio dia 15/08 e até o momento, nada.
Até quando viveremos nesse carcere privado, intitulado órgãos regulamentadores, que deveriam nos proteger de fraudes, extorsões e redistribuir as contribuições para áreas sociais, como educação, saúde e segurança entre outras.
Espero fielmente uma retratação desse fiasco e a volta do aplicativo funcionando corretamente.

Marcio

Marcio

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 10:41

Bom Dia senhores

Estou indignado com a atitude da RF em cancelar os DBE´s ja diferido e fazendo isso com uma versão do programa ainda com muitos problemas, alias esta é sempre acontece com as modificações que faz em todos os programas colocam versões ainda não testadas e jogam o problema para gente, e ainda ficamos sem a quem reclamar.

Peço me informar aonde fizeram a reclamação que também vou registrar a minha, pois estou tendo vários prejuízos aqui no escritório por causa disso com o atraso provocado por uma atitude inconsequente da RF, pois não avaliam que os usuários tem prejuízos tanto financeiro como de tempo com esta posição.

Joice

Joice

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 10:59

Segue número de telefone para reclamações para Ouvidoria da Receita Federal 0800 702 1111.
Devemos gastar alguns minutos para reclamar, mas minha solicitação até hoje não obteve resposta.

FELIPE OMENA

Felipe Omena

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 12:21

Alexandre Ichiota Toei

Consegui preencher ,porem no momento de transmitir, deu página fora :(

Felipe Omena
(11) 96343-6699

\"Faça o que você puder, onde você está e com o que você tem\" – Theodore Roosevelt
CELIA PATRICIA FONSECA DE OLIVEIRA

Celia Patricia Fonseca de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 12:23

Aqui o erro continua o mesmo e quando o sistema funciona ele trava antes de finalizar o envio do pedido e não acessa mais a pagina.

O maior problema é que a receita não informa nada de previsão e os clientes ficam nos pressionando pois precisam dos documentos da empresa atualizado.

SIDNEI NUNES DE SOUZA

Sidnei Nunes de Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 12:49

Alguem poderia me informar os parametros corretos para configurar a aba avançado do JAVA e do IE para enviar esta porcaria de DBE, pq ta osso viu.

Sidnei Nunes de Souza
Conemp Contabilidade
11 97673-2464
Ben Hur Jorge Silva Junior

Ben Hur Jorge Silva Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 12:54

Pessoal acabei de conseguir transmitir e por incrível que pareça muito rápido e sem erros.
Usei o Link que o Alexandre Ichiota Toei nos passou no navegador Mozilla.
Muito obrigado Alexandre.

Ben Hur J. Silva Júnior
Escritório Contábil Sarandi LTDA.
Sarandi - RS
LEONARDO S C

Leonardo s C

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 12:58

Aqui em MG, que teria integração da Junta Comercial e da RF, ainda não está funcionando.
Uma viabilidade aprovada dia 17, ontem, dia 18, o coleta web dizia que não estava encontrando o protocolo.

Hoje o coleta web não está funcionando

E a Receita Federal não se pronuncia.
Total falta de competência e seriedade.

jefferson mendonça

Jefferson Mendonça

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 13:16

Boa tarde caros colegas,

Estou tendo o mesmo problema que todos, e o pior é que mandei 2 processos pra jucesp e os mesmos deram exigência pois a receita cancelou o DBE, que transtorno estamos passando.

Nossa categoria está ficando cada vez mais difícil de trabalhar, e os nossos clientes acham que a culpa como sempre é de nós contadores.


Esperamos que os órgãos que nos represente consiga fazer algo á nosso favor, pois está crítica a situação.


Grande abc á tds

Página 11 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.