x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.014

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

VIVIANE FURLAN FERREIRA DE ABREU

Viviane Furlan Ferreira de Abreu

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:55

O meu ainda não está funcionando. Entrei no site da Serpro e acho que deveriamos reclamar lá também, já que são responsáveis pelo TI.

Ouvidoria - É o meio adequado para o encaminhamento de reclamações, críticas, elogios, denúncias e sugestões relativos aos procedimentos, práticas e processos administrativos

e-mail - @Oculto

Tawani Cristina

Tawani Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:08

Fiquei chocada com tudo isso, pois tinha processos em analise na JUCESP e foram indeferidos por conta disto, terei que refazer tudo (correr atras de cliente para assinar os documentos novamente ENORME DOR DE CABEÇA). Simplesmente perdi a vontade de continuar neste ramo, pois tudo é impeditivo. Não consigo refazer as DBE\'s, eu tinha processos para dar entrada que já estavam prontos, vou ter que aguardar o funcionamento do site pra dar continuidade, ter que explicar pros clientes tudo isso é muita dor de cabeça. Estou desesperada.

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:13

Tawani Cristina

Concordo com você. Neste ramo são dois trabalhos: fazer o nosso e lidar com a burocracia e/ou erros dos órgãos. Não adianta nada a gente fazer bem feito e os órgãos não cooperarem.

Tenho trabalhado com isso faz mais de cinco anos, inúmeras vezes sofri exigências incabíveis, os assessores ou vogais não compreendem o teor do documento, ou encontram a primeira divergência e formulam uma exigência, sem ler o restante do documento.

Claro que tem bons profissionais nos órgãos, mas também existe gente ruim.

FELIPE OMENA

Felipe Omena

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:18

Alexandre.

Esse link também não funciona :(

Felipe Omena
(11) 96343-6699

\"Faça o que você puder, onde você está e com o que você tem\" – Theodore Roosevelt
ANTONIO CARLOS COSTA GARCIA

Antonio Carlos Costa Garcia

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:44


Recebi este comunicado da Delegacia da Receita Federal de Porto Alegre.

From: @Oculto
Subject: Informativo DRF/POA nº 18/2016 - Alteração do domínio do aplicativo Coleta Online
Date: Fri, 19 Aug 2016 14:12:50 -0300

Senhores(as) Contadores(as), Técnicos(as) em Contabilidade,


A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Porto Alegre informa que o SERPRO alterou o domínio do aplicativo Coleta Online.

Para acessar, os contribuintes deverão entrar no sítio da RFB (https://www.rfb.gov.br), clicar em \"Onde Encontro?\", \"CNPJ/CGC\" e selecionar o link em \"Coleta Online - Programa Gerador de Documentos do CNPJ (CNPJ versão Web)\".

--------------------------------------------------------
Antonio Carlos Costa Garcia
[email protected]
https://www.radarcontabilidade.com.br
--------------------------------------------------------
Camila Cortes

Camila Cortes

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:47
Att,
Camila Cortes.
Serviços de registro, alteração e encerramento de empresas.
Regularização em prefeituras, corpo de bombeiros, vigilância sanitária e outros.

Contato:
[email protected]
Ana Claudia de Mello

Ana Claudia de Mello

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:54

Mariana, comigo também aconteceu isso, perguntei ao responsável pelo TI aqui da empresa e ele falou que o Chrome não tem mais plataforma JAVA por isso não dá. (se a informação está correta não sei, só sei que pelo mozilla e pelo explore deu certo).

Alexandre Ichiota Toei

Alexandre Ichiota Toei

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:56

Pelo que li alguns meses atrás o Chrome não carrega mais applets web, por isso o certificado não carrega. Tem que usar o mozzila ou o internet explorer.

PS: Somente para os casos de Certificação Digital, se for transmitir sem certifcado, o Chrome funciona.

Camila Cortes

Camila Cortes

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:58

Alexandre Ichiota
Em todos os navegadores, as paginas não abrem, veja os erros:

Google: Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de www38.receita.fazenda.gov.br.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Mozilla: Falha na conexão segura

A conexão para www38.receita.fazenda.gov.br foi interrompida durante o carregamento da página.

A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser comprovada.
Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.

Saiba mais…

Relatar erros como este para ajudar a Mozilla a identificar e bloquear sites maliciosos

Internet Explorer: Esta página não pode ser exibida


Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://www38.receita.fazenda.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site.

Alterar configurações

Att,
Camila Cortes.
Serviços de registro, alteração e encerramento de empresas.
Regularização em prefeituras, corpo de bombeiros, vigilância sanitária e outros.

Contato:
[email protected]
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:01

Bom pelo visto nenhuma novidade...está complicado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Ana Claudia de Mello

Ana Claudia de Mello

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:03

Eu tinha enviado um há pouco, e agora já saiu tudo do ar de novo!

Tentei todos os links, todos os 3 prinicipais navegadores e nada... Em 5 dias consegui enviar só esse único de antes e ainda não funcionou o certificado digital, o cliente vai ter que assinar!

Já vou arrumar todos os processos aqui para tentar passar de madrugada mesmo, que pelo visto é o único jeito!

SHEILA FREITAS

Sheila Freitas

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:03

Boa Tarde Gente!!

Alguém conseguiu?? e em qual link??, tentei em todos e nada ainda,
e me mande o link, por favor de onde posso estar reclamando, pois isso é muito revoltante mesmo.
vamos ver se pelo menos na segunda tudo volta ao normal, pois 1 semana já, sem conseguir fazer nada, sem nenhuma resposta desse povo, e fui reclamar aqui a RFB da minha cidade e me disseram que fui a unica á reclamar, que todo mundo estava fazendo os DBEs............NORMAL............fala serio, ainda tiram uma com a cara da gente!!!

Página 13 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.