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Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

Rosane Fonseca

Rosane Fonseca

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Cadastros
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:13

Boa tarde!
Também estou com dificuldades e já fiz tentativa no Mozilla, Chrome, etc., e pior que a Junta esta devolvendo os ATOS com os DEB baixados de oficio e eu não consigo providenciar novos... Ja fiz reclamação no site da Receita, mas ate o momento não responderam ...Pedi ate que o nosso técnico desse uma olhada no nosso sistema...

Alexandre Ichiota Toei

Alexandre Ichiota Toei

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:17

Gente no fórum se a gente quer se ajudar tem que explicar direito o que tá ocorrendo. Mostrar algum dado relevante, simplesmente dizer que não tá conseguindo, não funciona não adianta. Se tá tomando erro qual erro ? Mostrar imagens ajuda. Eu to tentando ajudar mas tem hora que uns conseguem outros não fica dificil. Quem não conseguiu diz o que houve. Detalha por favor.

SUZANA PECHITELLI

Suzana Pechitelli

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:21

Boa tarde,

Não consigo anexar um print do erro que está dando aqui, mas quando vai gerar o código de acesso, ele aparece \\\"null\\\" e com falhas nos ícones.

Nestes Links passados por vocês, nenhum abre em nenhum navegador (Chrome, internet explorer) e aparece a mensagem \"The system cannot find the path specified.\"

Suzana Pechitelli
Contadora
Pechitelli Assessoria Empresarial
(19) 9-8755-5988
[email protected]
ANA PAULA

Ana Paula

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:24

SUZANA, este erro \"null\" estava dando quando eu estava tentando recuperar.

LUCIANA, este link 18, não consegui, estou preenchendo uma com o link que postei acima o 38, usando o chrome, ainda não tentei outro navegador.

LUANA MARIA DA SILVA

Luana Maria da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Gerência
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:33

pessoal, em uma das diversas tentativas que fiz, consegui preencher (55 sÓcios) de um dbe, porÉm, quando fui verificar pendÊncias para transmitir, o sistemas nÃo reconheceu diversos dos cpfs dos sÓcios... enfim, sai da pÁgina e ao tentar acessar novamente, nÃo consegui recuperar, aparece a mensagem que o sistema nÃo localizou o recibo... resumindo estou muito feliz (sqn) com esse novo sistema...

SHEILA FREITAS

Sheila Freitas

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:40

genteee olha isso, que nossa colega ⋆ ⋆Querlen Amback de Curitiba - PR
postou agorinhaaaaa....


- detalhes
Postada:Sexta-Feira, 19 de agosto de 2016 às 14:52:41
Olá, vocês perceberam que somente hoje foi publicado no Diário Oficial o ATO DECLARATÓRIO EXECUTIVO COCAD N° 003, DE 29 DE JULHO DE 2016 que substitui os Anexos V, VI e VIII da Instrução Normativa RFB 1.634/2016.

Anexo V - Tabela de Natureza Jurídica X Qualificação do Representante
Anexo VI - Tabela de Natureza Jurídica X Qualificações dos Integrantes do QSA
Anexo VIII - Tabela de Documentos e Orientações

Acredito piamente que esse problema no sistema tem haver com o fato de que nem a substituição dos anexos haviam sido publicadas ainda, apesar de que o Ato Declaratório é de julho.

O que acham?

Segue abaixo o ato na integra:
ATO DECLARATÓRIO EXECUTIVO COCAD Nº 3, DE 29 DE JULHO DE 2016 Multivigente Vigente Original (Publicado(a) no DOU de 19/08/2016, seção 1, pág. 37)
Altera os Anexos V, VI e VIII da Instrução Normativa RFB nº 1.634, de 06 de maio de 2016.
O COORDENADOR-GERAL DE GESTÃO DE CADASTROS, no uso das atribuições que lhe conferem os arts. 74 e 312 do Regimento Interno da Secretaria da Receita Federal do Brasil, aprovado pela Portaria MF nº 203, de 14 de maio de 2012, e tendo em vista o disposto no art. 51 da Instrução Normativa RFB nº 1.634, de 06 de maio de 2016, declara:
Art. 1º Ficam aprovados os Anexos I, II e III deste Ato Declaratório Executivo que substituirão, respectivamente, os Anexos V, VI e VIII da Instrução Normativa RFB nº 1.634, de 06 de maio de 2016. Links para os atos mencionados
Art. 2º Este Ato Declaratório Executivo entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.
DANIEL BELMIRO FONTES

Alexandre Ichiota Toei

Alexandre Ichiota Toei

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:41

Descobri que o endereço http://www..webhom.serpro.gov.br/redesim é apenas para simulações e testes, por isso os CPFs e CNPJs recibos não são encontrados, porque nestes simuladores eles não consultam o banco de dados verdadeiro. Tá na cara que vcs fizeram solicitações nesse simulador e agora acessaram pelo endereço real. O endereço real busca as informações da base da receita e não no banco de dados desse simulador. Não usem. Quem usou fez a toa.

Utilizem o https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim do inicio ao fim.

SUZANA PECHITELLI

Suzana Pechitelli

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:51

Desisto ! Nenhum dos links abre em nenhum navegador.

Estive na Receita Federal e o próprio fiscal orientou a abrirmos uma reclamação na ouvidoria, pois só assim eles providenciarão a normalização do Coleta Online o mais rápido possível .

Eu abri a minha, acredito que assim eles tomarão as providencias cabíveis.

Suzana Pechitelli
Contadora
Pechitelli Assessoria Empresarial
(19) 9-8755-5988
[email protected]
Camila Cortes

Camila Cortes

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:52

Clicando neste link: https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim pelo google, resulta no seguinte:

Não é possível acessar esse site

www38.receita.fazenda.gov.br demorou muito para responder.

Tente:
Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall

ERR_TIMED_OUT

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Verifique sua conexão com a Internet
Verifique todos os cabos e reinicie todos os roteadores, modens ou outros dispositivos de rede que você estiver usando.
Permitir que o Chrome acesse a rede nas configurações do seu firewall ou antivírus.
Se ele já estiver listado como um programa que tem permissão para acessar a rede, tente removê-lo da lista e adicioná-lo novamente.
Se você usa um servidor proxy...
Verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a opção \"Usar um servidor proxy para a rede local\".

Att,
Camila Cortes.
Serviços de registro, alteração e encerramento de empresas.
Regularização em prefeituras, corpo de bombeiros, vigilância sanitária e outros.

Contato:
[email protected]
Anna H.

Anna H.

Bronze DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:52

Observei o ATO DECLARATÓRIO EXECUTIVO COCAD Nº 3, DE 29 DE JULHO DE 2016, como indicado acima.
Será que tem algo a ver com a atualização do CONCLA para Sociedade Individual de Advocacia?

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