x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.014

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

Júlio César Rocha

Júlio César Rocha

Bronze DIVISÃO 2, Agente Negócios
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:53

É pessoal, o jeito é ir para o final de semana tomar uma dose de descubra e torcer para que semana que vem tudo volte ao normal.
Dona Receita como sempre dificultando ao invés de ajudar.

VIVIANE FURLAN FERREIRA DE ABREU

Viviane Furlan Ferreira de Abreu

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:56

Tentem por este caminho, sem aproveitar o atalho: site receita federal, no final da pagina cadastro sincornizado, coleta web, coleta web.

Consegui assim, pelo navegador mozila.

https://www16.receita.fazenda.gov.br/CadSinc/

idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/cadastros/cadastro-nacional-de-pessoas-juridicas-cnpj/coleta-online-programa-gerador-de-documentos-do-cnpj-cnpj-versao-web

Espero que consigam.

JOSÉ ROBERTO

José Roberto

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 17:20


Entrem na pagina inicial da receita federal vá em:


PÁGINA INICIAL > ORIENTAÇÃO > TRIBUTÁRIA > CADASTROS > CADASTRO NACIONAL DE PESSOAS JURÍDICAS - CNPJ > COLETA ONLINE - PROGRAMA GERADOR DE DOCUMENTOS DO CNPJ (CNPJ VERSÃO WEB)


ou cliquem: idg.receita.fazenda.gov.br


Irão conseguir.


Att,
José Roberto


Alexandre Ichiota Toei

Alexandre Ichiota Toei

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 17:23

Pra vcs que não conseguem entrar de jeito nenhum, façam um pequeno teste pra ver se é problema de rede. Tentem entrar pelos seus celulares e me retornem. Abram o chrome do celular e verifiquem.

LISANDRA CRISTINA VIANA DA SILVA

Lisandra Cristina Viana da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Jurídico
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 17:24

São muitos acessos na mesmo momento, estamos desesperados e estamos sobrecarregando o sistema ultrapassado da RFB.
O jeito é esperar que façam o reparo, poderiam sincronizar a nova versão com a antiga pelo menos os DBE\'s já liberados poderiam ser aceitos.
Deveriam ter passado um comunicado prévio para o contribuinte, pelo menos isso, sem condições!!

Camila Cortes

Camila Cortes

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 19:08

Alexandre,

Eu tentei abrir pelo celular, também não carregou a página.
Parece que o sistema ainda está instável, visto que em alguns computadores funciona, e em outros não.

Att,
Camila Cortes.
Serviços de registro, alteração e encerramento de empresas.
Regularização em prefeituras, corpo de bombeiros, vigilância sanitária e outros.

Contato:
[email protected]
joao carlos scaglia

Joao Carlos Scaglia

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Domingo | 21 agosto 2016 | 13:18

boa tarde ate agora não consegui fazer não passa nem da primeira pagina, acho que esta na hora do conselho de contabilidade tomar providencia, pois pagamos anualmente e estamos tendo prejuízos com clientes e ninguém resolve, como ficamos, quer vai ressarcir nosso prejuízos com essa porcaria do coleta web, esta na hora de reunirmos e procurar nossos direitos e pedir ressarcimento dessa palhaçada que esta.

jurandir silva

Jurandir Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Domingo | 21 agosto 2016 | 15:27

Não consegui nem conectar neste lixo de programa da SRF, como será amanhã? na segunda todo mundo acessando ao mesmo tempo?

Onde estão os conselhos de contabilidade que não se pronunciam a respeito?

Jurandir Silva
Thiago Albuquerque

Thiago Albuquerque

Prata DIVISÃO 1, Proprietário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 06:37

Até agora não consegui, vários navegadores, vários horários, nada. Alguém tem alguma informação se o problema persiste? Seria uma configuração diferente em um navegador específico? O mozila abre e após preencher recibo e identificação, o botão prosseguir não habilita.

Fabricio Rodrigues Sosnowski

Fabricio Rodrigues Sosnowski

Bronze DIVISÃO 3, Analista Processos
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 07:46

Prezados,

Até a madrugada de sexta feira, havia conseguido enviar três PGD\'s, mas porém dois tiveram indeferimento, sendo necessário o reenvio, a qual estou tentando até agora em todos os horários conforme citado pelos demais... Tenho muitos processos parados por conta disso e não tivemos nenhuma manifestação por parte dos órgãos sobre uma regularização.

Fabricio Rodrigues Sosnowski

Fabricio Rodrigues Sosnowski

Bronze DIVISÃO 3, Analista Processos
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 07:54

Vejam a ressalva no comunicado da JUCESP: http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/popup33.html

Comunicados


Aviso 01:

Conforme informado pela Receita Federal do Brasil o sistema deferidor está fora do ar e sem previsão de retorno.

Consequentemente, o deferimento do documento básico de entrada - DBE está prejudicado.

Referida situação poderá causar atraso no registro e na devolução dos documentos.

Esta Junta Comercial está em constante contato com a Receita Federal, com a finalidade de trazer o menor transtorno aos usuários dos nossos serviços.



Aviso 02:

Prezados Usuários dos Serviços da Jucesp,

Considerando a nova versão do CNPJ publicada no site da Receita Federal do Brasil na sexta-feira (12/08/2016), informamos que os pedidos de arquivamento de atos empresariais que importem na modificação de QSA, cujos DBE´s foram cancelados de ofício pela RFB, serão postos em EXIGÊNCIA, sob o fundamento de ser preenchido novo DBE, nos termos da versão 4.6 do CNPJ.

Referida medida tem por escopo causar o menor impacto possível aos nossos usuários, ressaltando-se a importância da manutenção dos dados empresariais, em consonância com a política de integração de dados cadastrais estabelecida na REDESIM.

Esta Junta Comercial está à inteira disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Link: idg.receita.fazenda.gov.br



Nilson de Jesus França

Nilson de Jesus França

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:07

Bom dia!

O site até carrega normalmente, mas quando informo a viabilidade aparece uma mensagem que ela não foi encontrada ou não está disponível.
E se tento sem a viabilidade, não consiguo escolher alguns eventos.

Pelo visto, será mais uma semana complicada.

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:11

Bom dia

Segunda-feira já e nada.
Consegui iniciar um DBE na sexta-feira de manhã, mas não finalizou, e não consegui fazer mais nada desde então.
A pagina não entra, e nas raras vezes que entra, fica travado, não consigo clicar em nada.
Enquanto isso a pilha de processos aguardando DBE vai só crescendo.

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Página 15 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.