x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.014

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

Nilson de Jesus França

Nilson de Jesus França

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:15

Bom dia Cristian!

Provavelmente deve ser algum problema de comunicação entre a Receita e a Jucemg. É provável que virá por ai alguma atualização. Enquanto isso vamos sofrendo.

Abraço,

Att
Nilson França

Leandro da Silva Pereira

Leandro da Silva Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:26

Bom dia, pessoal!
É isso mesmo? Passou o fim de semana e nada do serviço voltar a funcionar?
Não consigo entender! A solução óbvia para mim é voltar ao sistema antigo para que as pessoas possam trabalhar, e ir desenvolvendo melhor e corrigindo erros no \"novo sistema\", em segundo plano. Não faz sentido impedir que uma classe inteira, no país inteiro, pare com seus trabalhos por conta de \"nova versão de sistema\". Será que esse povo técnico de TI é tão inteligente que o óbvio não pode ser visto?

Ana Claudia de Mello

Ana Claudia de Mello

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:40

Sério gente! Até arrumar pastinhas eu já arrumei para ter o que fazer!

Tem mais de 20 processos parados na minha mesa e eu NÃO POSSO FAZER NADA! Revoltante!
Queria saber o que o pessoal das juntas comerciais estão fazendo também... espero que estejam se preparando para o turbilhão de processo que irá chegar assim que tudo isso liberar tudo de uma vez só!
Lá se vai mais uns 10 dias, porque não vão dar conta!

joao carlos scaglia

Joao Carlos Scaglia

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:41

sabado assumiram que foi ataque de hacker, porque ja nao assumiram isso no começo da semana isso so fala uma coisa, bando de incompetente que te na serpro, pessoal que nao consegue resolver uma invasão em uma semana, bando de incompetente enos aqui sofrendo e tendo prejuizos

Gabriel Lopes

Gabriel Lopes

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:46

bom dia, achei que minha segunda começaria boa, mas pelo jeito vai ser só estresse novamente por conta desse \'\'novo sistema\'\' que de novo só a dificuldade em finalizar .... revoltante !!!!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:50

Alguém tem alguma novidade sobre o sistema?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Viviane de Oliveira Dantas

Viviane de Oliveira Dantas

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:50

A JUCESP emitiu um comunicado informando que o Coleta Web não tem previsão para voltar a funcionar.
Os processos estão acumulando e os clientes estão no meu pé. Não sei mais o que dizer pra eles!

Viviane Dantas
[email protected]


" A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. "
Charles Chaplin
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:51

Viviane de Oliveira Dantas você tentou agora? Eu vou ver e já posto!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Valderes Albach Branco

Valderes Albach Branco

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:56

Bom Dia, pessoal,

Na semana passada, com muito custo consegui concluir dois processos, em horários de menos acessos... mas ao consultar o DBE os dois foram indeferidos pelo mesmo motivo:

\"Somatório dos valores de capital social dos sócios difere do valor do capital social da empresa. Confira os valores de todos os sócios no CNPJ e faça as mudanças necessárias no QSA, para que a soma seja igual ao valor do capital social da empresa.\"

Eu conferi o preenchimento e os dois estão corretos... Alguém teve o mesmo problema?? Será se isso também é um erro do novo sistema??

Viviane de Oliveira Dantas

Viviane de Oliveira Dantas

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:56

Juliano Augusto tentei no sábado, domingo e hoje cedo. e nada de funcionar!
Entra na pagina oficial da JUCESP tem o comunicado, e pelo que entendi no comunicado mesmo se você conseguir preencher e enviar o DBE, poderá ser indeferido.

Viviane Dantas
[email protected]


" A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. "
Charles Chaplin
Renata Shirlei Rodrigues da Costa

Renata Shirlei Rodrigues da Costa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:03

Bom dia gente linda do meu coração rs, vamos torcer pra essa situação se resolver logo, alguém por acaso tem o link da noticia da RFB que fala que está fora do ar ou algo do tipo? na jucesp eu já peguei o informativo.

Outra dúvida, alguém sabe se é só em sp ou no Brasil todo?

Aguardo e agradeço.

Att.

Leandro da Silva Pereira

Leandro da Silva Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:03

Joao Carlos Scaglia, ataque de Hacker nada! Isso é a desculpa mais fácil de dar para o problema. Tipo, não sei oque aconteceu, digo que foi culpa do outro. Sacou?

Podiam então voltar com o PGD versão offline enquanto reparam os danos na versão online.

VIVIANE MENDES

Viviane Mendes

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:10

Prezados colegas, este é o aviso que encontra-se na página inicial da Jucesp/SP.

Comunicados


Aviso 01:

Conforme informado pela Receita Federal do Brasil o sistema deferidor está fora do ar e sem previsão de retorno.

Consequentemente, o deferimento do documento básico de entrada - DBE está prejudicado.

Referida situação poderá causar atraso no registro e na devolução dos documentos.

Esta Junta Comercial está em constante contato com a Receita Federal, com a finalidade de trazer o menor transtorno aos usuários dos nossos serviços.


Aviso 02:

Prezados Usuários dos Serviços da Jucesp,

Considerando a nova versão do CNPJ publicada no site da Receita Federal do Brasil na sexta-feira (12/08/2016), informamos que os pedidos de arquivamento de atos empresariais que importem na modificação de QSA, cujos DBE´s foram cancelados de ofício pela RFB, serão postos em EXIGÊNCIA, sob o fundamento de ser preenchido novo DBE, nos termos da versão 4.6 do CNPJ.

Referida medida tem por escopo causar o menor impacto possível aos nossos usuários, ressaltando-se a importância da manutenção dos dados empresariais, em consonância com a política de integração de dados cadastrais estabelecida na REDESIM.

Esta Junta Comercial está à inteira disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Link: idg.receita.fazenda.gov.br

VIVIANE MENDES

Viviane Mendes

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:12

Gostaria de saber onde está o Sindicato de nossa Categoria? O que está fazendo? Por que não publica nada, não nos informa nada!!! Porque não pede pra voltar a versão anterior? Precisamos de uma resposta!!!

CRISTIANE COSSENZO

Cristiane Cossenzo

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:17

Pois é, agora não entendo o porquê de cancelar os processos anteriores.
Incompetência
Agora estamos com uma pilha de processo para refazer além dos novos que estão a 10 dias parados
Absurdo

Cristiane Cossenzo
“Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós.”
Valderes Albach Branco

Valderes Albach Branco

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:22

Na semana passada eu cheguei a ligar na ouvidoria da RFB e registrar uma reclamação, a orientação é que todos registrem também para ver se solucionam de uma vez o problema...

Para quem quiser o número 0800 702 1111

É possível fazer também pelo site portal.ouvidoria.fazenda.gov.br

Pelo site você consegue anexar imagem, áudio, vídeo ou documento.

Página 16 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.