Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Bruno, pelo que vejo você foi o primeiro! Parabéns! Eu ainda não consegui.....
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 858
acessos 64.014
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Bruno, pelo que vejo você foi o primeiro! Parabéns! Eu ainda não consegui.....
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Haha
Aqui também nada.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Somo dois!!!! Mas eu vou tentando...a esperança é a última que morre!!
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Nesse Brasil não pode morrer nunca Juliano. kkkk
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)É verdade, acabei de entrar e já na primeira tela, aparece um erro!
Emerson Monteiro
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar ContabilidadeAqui também, continua sem nem abrir o site! :/
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Parece que voltou agora...vamos tentar!
Marcos Vidal
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar ContabilidadeMoisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2, Gerente Atendimento 17:03 Horário de Brasilia - Site apresenta lentidão para acessar o link https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf apos o carregamento
Mensagem apresentada!
Coleta Online
Erro interno no servidor.
Totalmente inoperante!
Consegui acessa-lo as 13h com bastante dificuldades e na parte do QSA Deu falha e perdi a sessão....
Deve ser problema com algum servidor Pós atualização ao tentar acessar o site diretamente https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/ ele apresenta outra mensagem em seguida que é direcionado ao site https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/numeroMaximoDeSessoes.html
com o seguinte aviso;
Coleta Online
Limite de sessões esgotado, tente mais tarde.
Alguém já obteve resposta do suporte?
Aguiar Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Olá,
estou tendo no coleta web desde meio dia, está aparecendo o erro
Erro de validação do captcha.
Alguém pode me ajudar
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1até agora eu não consegui
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)No Explore não consegui também.....no Chrome eu abro mas não aparece nada para prosseguir!
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar AdministrativoNossa, quantas melhorias no sistema, não? Prejudicaram muita gente, com certeza mais uma modificação que fizeram sem pensar nos usuários.
Grasyele Nobre de Sousa
Prata DIVISÃO 2, Analista ProcessosNada ainda... já liguei na RF da minha cidade e não tem previsão a voltar funcionar.
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia!
Alguém tem novidades sobre o coleta online? Estou tentando desde ontem e não abre e, quando abre, dá erro no servidor. A RFB cancela os DBE´s e agora ficamos presos sem poder refazer!
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2, Assistente Financeiroo absurdo É que o processo ja tinha sido deferido na jucesp na sexta feira, e na segunda tinha sido indeferido exigencia refazer o dbe, e atÉ agora nada, nao funciona nada
Evandro Carlos Alerico
Prata DIVISÃO 2, Assistente ContabilidadeEstá complicado !!! toda hora cai !!!! ontem só consegui ter acesso depois das 14:00 com dificuldades
Sara Gomes Moreira
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Técnico Bom dia
A nova versão da coleta e no proprio site da receita federal como o antigo ou tem que baixar e como esta descrimininado.
Preciso fazer uma inscrição ja esta ok o sistema.
Sara
Gabriel Lopes
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas Nada até agora.....
diversos processos parados
alguem conseguiu ?
Jorge Henrique Tome
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)Bom dia... Nada ainda do sistema!! Ou alguem conseguiu acesso?
Marcos Vidal
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar ContabilidadeEstou conseguindo entrar e preencher os dados...mas na hora de transmitir da erro.
Alexandre O. Silva - Resultado Contabilidade
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) alguem conseguiu recuperar dados?
João Pedro Cardoso Dinardi
Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Nada funciona...não abre...quando abre trava....quando não trava expira.....não recupera dados...indefere o que já estava deferido....enfim um total desrespeito aos profissionais da contabilidade e outros afins..
Infelizmente o amadorismo ainda impera em nosso país!
Quando as autoridades "responsáveis" irão colocar para rodar um sistema apenas quando o mesmo estiver funcionando?
Mas no Brasil é assim...coloca para rodar e depois vai corrigindo...como se ninguém utiliza-se o mesmo diariamente, quando na verdade são milhões de usuários...uma vergonha!
Me desculpem pelo desabafo....mas é revoltante, pois quem tem que explicar o inexplicável para os clientes somos nós e não a receita.
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2, Gerente Atendimento Nada ainda, não funciona não da pra recuperar solicitação, quando abre o site trava !!!
O jeito é ficar com os processos parados até que haja estabilidade!
Será que vai ficar a semana toda ?
"é culpa das olimpíadas :D"
Adriana Fernandes Andrade Brilhante
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 eu não consigo nem entrar no sistema... já tentei pelo explorer, chrome, mozilla.. e nada
revoltante isso... não temos nenhuma informação!
Aguiar Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Pessoal,
Alguém sabe se tem que baixar um download para acertar o coleta web?
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1Aguiar Contabilidade tentei entrar no coleta pelo chrome, explorer e mozilla, mais não tive sucesso... poucas pessoas, estão conseguindo entrar no sistema, e pouquíssimas conseguem concluir... era pro sistema funcionar, sem ter q fazer dowload... mais até agr nada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.