x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.028

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:27

Eu também não sai da primeira página!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Michael Sidney

Michael Sidney

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:47

Boa tarde pessoal,
Consegui transmitir um a 15min atrás de Constituição, utilizei o Google Chrome.
Porém quando fui tentar enviar outro processo, a página já travou e não abre mais em nenhum navegador.
Creio que o problema não está nos navegadores, e sim na sorte de tentar no momento exato, estava desde cedo tentando no IE, Chrome e Firefox.

Espero que resolvam logo, mesa cheia de processos também.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:49

Michael Sidney isso mesmo! O jeito é ir tentando!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
SAMUEL NUNES LEÃO

Samuel Nunes Leão

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:52

Boa tarde! Estou com o mesmo pensamento do amigo Michael Sidney, pois pela manhã, estava tudo correndo certinho, agora pela tarde, não consigo entrar por nenhum navegador. Acho que o programa esta sobrecarregado ainda.

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:53

Ta mais fácil sair a libertadores de 2000 do Corinthians do que esse DBE rsrsrs #pas
(levem na zoeira, tem que rir pra não chorar com esse novo Coleta WEB)

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Camila Cortes

Camila Cortes

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:55

Consegui transmitir um pelo Mozilla.
Estou usando java 8, atualização 101 (a ultima atualização).

E realizei esta configuração no navegador para funcionar o applet para certificado digital, encontrada no site: https://www.java.com/pt_BR/download/help/firefox_java.xml

Opção 1 (Método mais simples)
Adicione o nome de propriedade dom.ipc.plugins.java.enabled nas preferências do Firefox
Inicie o Firefox
Digite about:config na barra de endereços
Vai aparecer uma advertência do Firefox sobre as definições de configuração. Após tomar conhecimento do alerta do Firefox, você deverá ver uma lista das preferências de configuração.
Clique com o botão direito do mouse na lista de preferências exibida. Selecione Novo e depois Booliano.
Adicione o nome da propriedade como dom.ipc.plugins.java.enabled
Adicione o nome da Preferência como dom.ipc.plugins.java.enabled.
Uma janela será exibida. Selecione false. Selecione OK.

Após transmitir, tentei entrar novamente, e o site não carrega mais :(

Att,
Camila Cortes.
Serviços de registro, alteração e encerramento de empresas.
Regularização em prefeituras, corpo de bombeiros, vigilância sanitária e outros.

Contato:
[email protected]
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:56

Gente aos poucos aumenta o número de pessoas que estão conseguindo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Guilherme Galindo

Guilherme Galindo

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:32

Desde a semana passada, que venho tentando, poucas foram as vezes que a pagina tentava carregar e dava erro. Mas hoje tá pior, estou a tarde inteira tentando nos três navegadores IE, Mozilla e GC, e a pagina nem sequer abre. Foi um absurdo o que a Receita Fez, tenho a máxima urgência em registrar uma das atas, pois é a eleição da diretoria, venceu o mandato. essa ata que é urgente se trata de uma empresa do ramo imobiliário, sem a ata registrada com a nova diretoria o banco não libera a pasta mãe, e não consegue liberar financiamentos, como a empresa vai vender as casas sem este financiamiento.

Cadê o CFC nessas Horas, se é um caso que implique nas atividades dos advogados, a OAB já teria se manifestado e resolvido. estamos órfãos.

Guilherme Galindo
Coordenador Tributário

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:33

Gente está muito complicado todo este imbróglio!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Lucas Yan Machado

Lucas Yan Machado

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:36

Tá difícil... O Windows 10 sempre deu problemas com JAVA no meu PC, achei que tinha acontecido de novo, fiquei até um pouco aliviado que não é minha máquina mais uma vez rsrs

Mas pelo visto, esse problema está se prolongando de mais... A falta de informação por parte da SERPRO é o que mais desrespeita... O jeito é ir tentando mesmo, como se não tivéssemos outras atribuições, brincadeira viu...

Cordialmente,

Lucas Yan Machado
Contador e Professor Universitário
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:39

E o pior é que estamos confusos, muitos acham que é o computador.....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
OESLEY MOREIRA

Oesley Moreira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:51

Não acredito q seja o computador, sexta feira consegui pelo firefox, hj quem está conseguindo acredito q seja por sorte, em determinado momento hj, consegui avançar até certa parte depois travou.

Guilherme Galindo

Guilherme Galindo

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:51

Rubens, já tentamos conversar com o Coordenador na Junta Comercial aqui de Pernambuco, o problema é que estamos mudando o representante legal também, e sem o DBE não vai rolar.

Já enviei email de reclamação para a Receita, Junta Comercial, CFC. Pois não existe o que eles fizeram, não tinha necessidade de cancelar os dbe ativos, deixava esta nova versão para os novos. eles poderiam também ao ver que uma semana não regularizaram, voltar a versão, voltar a utilizar aquele programa FCPJ, criar um formulário manual temporário, a unica coisa que eles não poderiam era nos deixar na mão.

Mas enfim, nós contadores já estamos calejados. vamos a luta.

Guilherme Galindo
Coordenador Tributário

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:01

Não é problema de navegador, nem de Java, nem de Firewall...
Tudo já foi testado, por várias pessoas...
Parece que o que resta é só aguardar a vontade deles.

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
ALEX CAMILO

Alex Camilo

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contratos
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:06

Nota que a Receita acabou de Publicar.

NOTÍCIAS > ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL > 2016 > AGOSTO > COMUNICADO AOS USUÁRIOS DO SISTEMA COLETA DO CNPJ
Receita Federal


Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ

CNPJ

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram

por
Publicado: 22/08/2016 16h44
Última modificação: 22/08/2016 16h44
Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.

Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.

A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.

registrado em: CNPJ

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:07

Eu até agora não consegui sair da primeira página! Vou tentando!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:18

Paula Roberta Bragas
O meu não está nem abrindo a pagina mais.

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Lucas Yan Machado

Lucas Yan Machado

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:20

Estou todos melhores que eu, nem entrar eu consigo... Não vejo absolutamente nada relacionado a página... Clico no acesso com senha específica e já acusa erro de servidor...

Cordialmente,

Lucas Yan Machado
Contador e Professor Universitário
JAIR CANDIDO DA SILVA ANUNCIAÇÃO

Jair Candido da Silva Anunciação

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:42

Pessoal, também não estou conseguindo por nenhum navegador IE, Mozila, Netscape, Opera, Safari, GC, em dois computadores diferentes, da sempre erro de pagina.
Cade o CRC, o CFC, o Sescon, o Aescon e entidades do genero, estamos no mato sem cachorro, como diziam os mais velhos.

Ana Claudia de Mello

Ana Claudia de Mello

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:46

Fico feliz por quem está conseguindo, mas aqui nada ainda! Se é problema de navegador ou computador eu não sei... porque já tentei de tudo e não vai!

Mas 6 dias de processos parados é de matar qualquer sanidade (10 se contar os fim de semanas)!

Basta esperar aquele momento mágico que a página vai carregar e eu vou conseguir enviar tudo direitinho, um dia, quem sabe ainda esse mês se Deus quiser!

Denisclei da Costa

Denisclei da Costa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:59

Até a presente data não consigo refazer a DBE! alguém tem alguma novidade? Fiz em 16/08/16 reclamação junto a ouvidoria da RFB, mas sem resposta até momento.

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a) Comercial
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 18:20

Vou tentar o acesso bem mais tarde ou de madrugada mesmo.
Preciso desses DBE\'s com urgência.

Até agora nada, começa a carregar e trava.


Fogo né.

Mas vamos em frente.

Ronaldo Rodrigues Rezeck
CRC MG 084618/0-6
Hebraica Contábil - Itajubá - MG

35 9 98109866
Página 20 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.