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Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Está muito difícil esta situação! e não sabemos como ficará!
Juca Ribeiro
Adm
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Confúcio
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Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Está muito difícil esta situação! e não sabemos como ficará!
João Pedro Cardoso Dinardi
Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Ainda não consegui entender o que é estabilizado para a Receita Federal!
Está tudo do mesmo jeito.....será que é isso???
Nada funciona....
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2, Gerente Atendimento O site já mudou de endereço 2 vezes desde o dia 15/08
www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/
https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
e até o momento continua sem acesso, poucas pessoas conseguiram fazer os processos, os "ataques robos", estão sendo mais eficientes que o trabalho que hoje completa 8 dias da SERPRO.
22/08/2016
Sistema da Receita Federal permanece instável
As Juntas Comerciais, em todo o Brasil, atuam como integradores estaduais da Redesim, sincronizando os dados estaduais e municipais com o Integrador Nacional, administrado pela Receita Federal. A implantação tem fluído de forma positiva, graças ao esforço de todos os participantes e aos elevados investimentos feitos pelas Juntas Comerciais, que têm se empenhado em conjunto para que a integração seja eficiente, rápida e satisfatória para todas as partes. Para tanto, a Receita Federal e seu provedor de T.I., o Serpro, igualmente têm se empenhado em modernizar seus sistemas e serviços relacionados à Redesim e ao Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) .
Nesse sentido, implantou recentemente a fase 3 do sistema Integrador Nacional, porém encontrou dificuldades técnicas imprevistas, inclusive com ataques de robôs. A Receita Federal comunica que está tomando medidas emergenciais para reparar o problema no sistema “Coleta Web” e os demais serviços relacionados à Redesim que apresentam instabilidade desde segunda-feira, 15 de agosto.
A Associação Nacional das Juntas Comerciais (Anprej), esclarece que confia no esforço empreendido pela RF e pelo Serpro em solucionar a questão. As Juntas Comerciais expressam sua confiança no sentido de que em breve as dificuldades sejam por eles superadas para o pleno e harmônico funcionamento da Redesim.
fonte: www.juntacomercial.pr.gov.br
Rafhael Araujo
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo Bom dia!
Aos que tiveram o DBE cancelado de ofício perante a RFB, conferir se a solicitação também foi cancelada no Estado, no meu caso MG, não foi realizado este processo, ou seja, caso conseguisse transmitir o coleta web ele não iria aprovar pois no estado já existia uma solicitação em andamento.
Obs.: Tentei fazer o cancelamento no estado e é impossível, encaminhei para a Administração Fazendária para verificar se eles conseguem este cancelamento.
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1, Analista ContratosEstou conseguindo preencher um agora!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Rafhael Araujo parece que aqui, algumas pessoas conseguiram sem o processo ser cancelado!
Aretuza Ferreira Araujo de Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom Dia!!!
Ate o presente momento nada abre, estou tentando desde 01:00hs, e nada.
não abre em nenhum navegador.
Rafaela
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Eu consegui até a metade... ai travou e não consigo entrar mais.
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1, Analista Contratos Deu erro na pagina, travou e fechou.
Consegui imprimir a chave de acesso!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)A maioria ainda não está conseguindo (como eu)!
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2, Gerente AtendimentoAqui nem abre, fazer o serviço sob pressão ou com duvidas que irá conseguir concluir o processo é complicado...
Ellys Ferrer de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo Bom dia a todos! Não consigo preencher o cadastro web desde dia 15/08.Não abre em nenhum navegador. Em contato com a Receita Federal daqui de São Roque, a mesma informa para ir tentando!
Tudo parado!
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2, Gerente AtendimentoPelo que parece o site migrou de domínio mas deve ainda continuar sob ataque dos robôs como informado pelos noticiários, pois apresenta a mesma falha técnica / operacional desde o dia 15/08, e ate a data 23/08 a SERPRO ainda não conseguiu instabilizar os acessos, como podem ver o site entra, acessa parcial, imprime chaves, mas a instabilidade é tanta que "trava" quando é preciso navegar nele...
Samis
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Bom dia pessoal.
Nada ainda .
Poderiam pelo menos liberar a versão antiga para seguirmos com processo.
E voltar a deferir os nossos processos que eles simplesmente cancelaram.
Total descaso !
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Moisés E. de Godoi essa história só está no começo........tomara que esta semana dê tudo certo!
Ana Beatriz de Castro Guimaraes
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Bom dia,
Nessa madrugada conseguir fazer um mas o sistema não está puxando o complemento de endereço da empresa.
Agora pela manhã consegui fazer um pela metade e o sistema caiu.
Desse jeito vou perder um cliente por não conseguir abrir a empresa.
Está difícil.
Aretuza Ferreira Araujo de Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) aqui o site travou,não abre a pagina de coleta web.
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Até agora nada também. Não consigo acessar nem a primeira página.
Leandro da Silva Pereira
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Gente, não é possível um negócio desse. Está dando raiva!
Ataque de robôs, hackers é tudo mentira! As integrações entre os sistemas é que não estão funcionando. Mas não conseguirem botar pra funcionar, tudo bem! Basta reconhecer que não deu certo, que não prepararam bem o ambiente e voltar atrás! Volta a versão anterior, reconheçam que não planejaram direito, adia o prazo para lançamento da maldita 3º fase da Redesin e pronto! Não faz sentido algum ficar nesse limbo! Alguém tem o telefone do Henrique Meirelles?? Não é possível!
Kelvin Wilson Soares
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar ContabilidadeAqui não abre nada a pagina só fica carregando...
Aretuza Ferreira Araujo de Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Aqui também, a pagina esta carregado desde 08:49.
e nada acontece.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Esse sistema vai acabar normalizando só inicio de setembro, ai vai juntar com as obrigações, e vai virar o caos.
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2, Gerente AtendimentoIntegração de sistema não causa falha de acesso ou site derrubado, inacessivel! Não tem nada haver esse atualização trabalho com informatica a 16 anos e sei muito bem oque um ataque de "ROBÔS" causa em uma rede operacional online... só oque estra estranho é ainda não conseguirem o site nem ter a pagina principal acessando nem com um aviso "fora do ar" ...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Tiveram o final de semana para atualizarem e nada!
Renata Shirlei Rodrigues da Costa
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Bom dia gente, até que enfim a própria RFB se manifestou e publicou uma noticia, porém, nada justifica nosso perrengue.
idg.receita.fazenda.gov.br
Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ
CNPJ
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram
por publicado: 22/08/2016 16h44 última modificação: 22/08/2016 16h44
Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.
Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.
A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2, Gerente AtendimentoEssa notícia já tem quase 18 horas que foi postada, e até agora nada de solucionarem.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeImaginem quanto tempo irá demorar para a Junta Comercial deferir os processos, depois desse caos...
Ronaldo Rodrigues Rezeck
Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a) ComercialA questão é manter a calma. Se a gente perder a cabeça com isso vamos acabar descontando em quem não tem nada haver com o assunto: o cliente, que fica cobrando o serviço de 10 em 10 minutos.
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2, Gerente AtendimentoA junta apenas roda o DBE depois que o processo é analisado / aprovado ninguém esta conseguindo colocar nada lá, DBE faz parte do processo, então a junta comercial esta parada também mediante a solicitações que dependem de DBE .
Ellys Ferrer de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 4, Agente AdministrativoEstamos na mão do sistema! Literalmente.
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