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Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:33

Está muito difícil esta situação! e não sabemos como ficará!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Moisés E. de Godoi

Moisés E. de Godoi

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Atendimento
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:41

O site já mudou de endereço 2 vezes desde o dia 15/08

www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/

https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/




e até o momento continua sem acesso, poucas pessoas conseguiram fazer os processos, os "ataques robos", estão sendo mais eficientes que o trabalho que hoje completa 8 dias da SERPRO.

22/08/2016
Sistema da Receita Federal permanece instável

As Juntas Comerciais, em todo o Brasil, atuam como integradores estaduais da Redesim, sincronizando os dados estaduais e municipais com o Integrador Nacional, administrado pela Receita Federal. A implantação tem fluído de forma positiva, graças ao esforço de todos os participantes e aos elevados investimentos feitos pelas Juntas Comerciais, que têm se empenhado em conjunto para que a integração seja eficiente, rápida e satisfatória para todas as partes. Para tanto, a Receita Federal e seu provedor de T.I., o Serpro, igualmente têm se empenhado em modernizar seus sistemas e serviços relacionados à Redesim e ao Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) .
Nesse sentido, implantou recentemente a fase 3 do sistema Integrador Nacional, porém encontrou dificuldades técnicas imprevistas, inclusive com ataques de robôs. A Receita Federal comunica que está tomando medidas emergenciais para reparar o problema no sistema “Coleta Web” e os demais serviços relacionados à Redesim que apresentam instabilidade desde segunda-feira, 15 de agosto.
A Associação Nacional das Juntas Comerciais (Anprej), esclarece que confia no esforço empreendido pela RF e pelo Serpro em solucionar a questão. As Juntas Comerciais expressam sua confiança no sentido de que em breve as dificuldades sejam por eles superadas para o pleno e harmônico funcionamento da Redesim.

fonte: www.juntacomercial.pr.gov.br

RAFHAEL ARAUJO

Rafhael Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:45

Bom dia!
Aos que tiveram o DBE cancelado de ofício perante a RFB, conferir se a solicitação também foi cancelada no Estado, no meu caso MG, não foi realizado este processo, ou seja, caso conseguisse transmitir o coleta web ele não iria aprovar pois no estado já existia uma solicitação em andamento.
Obs.: Tentei fazer o cancelamento no estado e é impossível, encaminhei para a Administração Fazendária para verificar se eles conseguem este cancelamento.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:47

Rafhael Araujo parece que aqui, algumas pessoas conseguiram sem o processo ser cancelado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:49

A maioria ainda não está conseguindo (como eu)!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

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Confúcio
Moisés E. de Godoi

Moisés E. de Godoi

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Atendimento
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:54

Pelo que parece o site migrou de domínio mas deve ainda continuar sob ataque dos robôs como informado pelos noticiários, pois apresenta a mesma falha técnica / operacional desde o dia 15/08, e ate a data 23/08 a SERPRO ainda não conseguiu instabilizar os acessos, como podem ver o site entra, acessa parcial, imprime chaves, mas a instabilidade é tanta que "trava" quando é preciso navegar nele...

Samis

Samis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:55

Bom dia pessoal.

Nada ainda .

Poderiam pelo menos liberar a versão antiga para seguirmos com processo.
E voltar a deferir os nossos processos que eles simplesmente cancelaram.

Total descaso !

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:55

Moisés E. de Godoi essa história só está no começo........tomara que esta semana dê tudo certo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

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Confúcio
Ana Beatriz de Castro Guimaraes

Ana Beatriz de Castro Guimaraes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:56

Bom dia,
Nessa madrugada conseguir fazer um mas o sistema não está puxando o complemento de endereço da empresa.
Agora pela manhã consegui fazer um pela metade e o sistema caiu.
Desse jeito vou perder um cliente por não conseguir abrir a empresa.
Está difícil.

FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:00

Até agora nada também. Não consigo acessar nem a primeira página.

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
Leandro da Silva Pereira

Leandro da Silva Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:01

Gente, não é possível um negócio desse. Está dando raiva!
Ataque de robôs, hackers é tudo mentira! As integrações entre os sistemas é que não estão funcionando. Mas não conseguirem botar pra funcionar, tudo bem! Basta reconhecer que não deu certo, que não prepararam bem o ambiente e voltar atrás! Volta a versão anterior, reconheçam que não planejaram direito, adia o prazo para lançamento da maldita 3º fase da Redesin e pronto! Não faz sentido algum ficar nesse limbo! Alguém tem o telefone do Henrique Meirelles?? Não é possível!

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:13

Esse sistema vai acabar normalizando só inicio de setembro, ai vai juntar com as obrigações, e vai virar o caos.

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Moisés E. de Godoi

Moisés E. de Godoi

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Atendimento
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:14

Integração de sistema não causa falha de acesso ou site derrubado, inacessivel! Não tem nada haver esse atualização trabalho com informatica a 16 anos e sei muito bem oque um ataque de "ROBÔS" causa em uma rede operacional online... só oque estra estranho é ainda não conseguirem o site nem ter a pagina principal acessando nem com um aviso "fora do ar" ...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:16

Tiveram o final de semana para atualizarem e nada!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Renata Shirlei Rodrigues da Costa

Renata Shirlei Rodrigues da Costa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:18

Bom dia gente, até que enfim a própria RFB se manifestou e publicou uma noticia, porém, nada justifica nosso perrengue.

idg.receita.fazenda.gov.br

Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ
CNPJ
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram
por publicado: 22/08/2016 16h44 última modificação: 22/08/2016 16h44

Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.

Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.

A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a) Comercial
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:21

A questão é manter a calma. Se a gente perder a cabeça com isso vamos acabar descontando em quem não tem nada haver com o assunto: o cliente, que fica cobrando o serviço de 10 em 10 minutos.

Ronaldo Rodrigues Rezeck
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Hebraica Contábil - Itajubá - MG

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