x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.014

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a) Comercial
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:06

Rubens, boa tarde.
Também fiz todo esse procedimento, porém as opções da primeira página continuam sem acesso para seleção.
A página continua travada, não vai nem para um lado nem para o outro.

Ronaldo Rodrigues Rezeck
CRC MG 084618/0-6
Hebraica Contábil - Itajubá - MG

35 9 98109866
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:55

José Romoaldo Fernandes Junior

Em solicitações do DBE em que o deferimento for feito por órgão de registro, não vai mais coletar data de evento, apenas nos quais forem ser deferidos pela RFB.

Fonte: idg.receita.fazenda.gov.br

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
AGUINALDO LUIS PANCERI MACHADO

Aguinaldo Luis Panceri Machado

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:59

Nada, Nada e Nada de funcionar. Consigo às vezes abrir a primeira página, mas ao escolher a opção desejada, não consigo clicar em nada mais.

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará."
Contador Aguinaldo Machado.
Ricardo C.

Ricardo C.

Bronze DIVISÃO 4, Micro-Empresário
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:21

Também estou na mesma situação. Já testei em vários computadores com sistemas operacionais diferentes, java diferente, navegadores diferentes, limpei cache de memória, enfim nada funciona. Aparece a tela para selecionar opção mas não deixa clicar em nada. Ta dificil arrumar cliente e quando aparece não consigo enviar. Que raiva.

ELLYS FERRER DE CARVALHO

Ellys Ferrer de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:24

Boa tarde! A informação da Jucesp de Sorocaba é que eles também estão sem sistema. Inclusive hoje estarão devolvendo vários processos que ficaram segurando para ver se o sistema normalizava. Esses processos vão voltar indeferido.

Acho que mesmo conseguindo a transmissão do DBE, talvez eles não consigam deferir o processo.

Como houve atualização, com certeza teremos muitas duvidas de preenchimento.

Acredito que o melhor é aguardar o sistema normalizar. Parei de ficar tentando e tentando.



GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:29

Tem alguns casos que são extremamente urgentes... Tenho que ir tentando por aqui...

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
ELLYS FERRER DE CARVALHO

Ellys Ferrer de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:35

Guilherme, boa tarde!

Tenho 4 urgentes aqui rsss.

MAS, qual a certeza de que esses processos serão deferidos com um DBE gerado hoje, por exemplo?

Estou mandando os comunicados para os clientes e explicando a situação.

É a melhor solução no meu ponto de vista.

Fulvio

Fulvio

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Processos
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:41

Consegui enviar um hoje pela manhã e voltou com exigência. Refiz o processo e quando tento transmitir aparece a seguinte mensagem:

FALHA NO SISTEMA. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE.

Falha no sistema. Por favor, entre em contato com o administrador.


JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:12

Aguinaldo Luis Panceri Machado eu tento selecionar, mas a página não avança!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Michael Sidney

Michael Sidney

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:12

Boa tarde a todos,
Estou conseguindo entrar agora, e transmitir se for sem certificado, com o certificado o plugin não quer carregar, mesmo adicionando a permissão e no Firefox, Chrome e IE 11.
Se alguém tiver descoberto como transmitir com certificado avisa por favor.

renan yano

Renan Yano

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:14

Eu não estou conseguindo ao menos selecionar a opção de iniciar o processo, estou tentando direto mais nada de sucesso com esse Coleta Web.

ANDREA APARECIDA EUZEBIO

Andrea Aparecida Euzebio

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:29

Boa tarde Colegas de Classe!

Estou há dias tentando conectar no Coleta Web e, até me cadastrei neste site para trocar informações e respostas quanto ao que vem ocorrendo e, confesso que estou "desgastada" com o descaso por parte da Receita Federal em não buscar uma alternativa para o problema causado. Muito complicado!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:34

Mariana Miranda sorte a sua! Não consegui nenhuma ainda....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
cristiane martins

Cristiane Martins

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:51

Oi pessoal , boa tarde .

Vi que temos problemas em vários estágios , eu estou ainda no inicial nem consigo acessar o coleta web , estou tentando pelo Monzila ..até entra mas não deixa selecionar nenhuma opção para começar o preenchimento , já mexi no java ( estou usando o 8 ) já mexi nas configurações do Monzila e nada , alguém pode me dar uma luz com relação aos procedimentos de configuração ? Muito obrigada e muita sorte para nós

Página 24 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.