x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.014

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:24

Joraci, estou tentando e até agora não passo da primeira página!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Priscila Nascimento Matos

Priscila Nascimento Matos

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:28

Olá, eu já tentei pelo Internet Explorer e pelo Google Chrome, em nenhuma das etapas consigo avançar para preencher, pelo Explorer não fica liberado para fornecer a opção do Município, e pelo Chrome depois que coloco os caracteres anti-robô volta para o inicio da página.

Infelizmente esses sistemas são lamentáveis, sem contar que o processo que já estava Deferido foi Cancelado.

Agora é aguardar um posicionamento.

Daiane Paulon

Daiane Paulon

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:43

Boa tarde!
Nada ainda.
Alguém obteve algum retorno do prazo que será estabilizado o sistema?
Nem essa resposta tenho a dar aos clientes.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 15:49

Priscila, dizem que pelo Mozila é melhor...eu ainda não testei, pois não tenho instalado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
RAFAEL SLOMP BOSSARDI

Rafael Slomp Bossardi

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:03

Notícias de que a Fenacon há pouco se reuniu com a RFB em Brasília e que está pressionando o SERPRO pra que regularize a situação. O sistema deverá voltar a pleno funcionamento até o final do dia 18/08, amanhã. Logo sairá notícia oficial via Fenacon.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:08

Rafael obrigado pela notícia! Um sistema que deveria estar funcionando desde o dia 15/08...mas vamos aguardar....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Abel Magalhães

Abel Magalhães

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:22

Pessoal,

Nem Mozilla, nem Firefox, nem Internet Explorer e nem Microsoft Edge!!! Essa porcaria não funciona há dias e o pior o protocolo que eu tinha em andamento simplesmente encerraram! É mole? é Mole mas sobe!!! Como diria Macaco Simão...

Os clientes não querem nem saber se esta fora do ar, se está acabando o mundo, se irá ter um diluvio... mas paciência para todos aguentarem o sistema da Receita e do DeStda, que por sinal tb não funciona!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:25

É Abel, sei como é isso! Disseram que o Mozila era melhor, acabei de testar, mas aqui não funcionou!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Joraci Cazarotti Veiga

Joraci Cazarotti Veiga

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:33

Este erro (HTTP 404 Não encontrado) significa que o Internet Explorer pôde se comunicar com o site, mas a página desejada não foi encontrada. Talvez a página da Web não esteja disponível temporariamente. O site também pode ter alterado ou removido a página da Web.

Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda.

ailton balbino de lima

Ailton Balbino de Lima

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:41

Caros amigos, mais um programa que não funciona entre tantos, Sedif, Efd pis/Cofins, Efd Icms/IPI estamos a mercê da vontade deles, tanto as esferas Estaduas, Municipais e Federal. E as nossas entidades que deveriam estar a frente se omitem também. Estamos no Brasil, o Pais dos Impostos, das Obrigações Acessorias sem sentidos e da Burrocracia em tudo.
Revoltado.

Cleber Henrique Silva

Cleber Henrique Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 17:02

Boa tarde!

Gerei um DBE no dia 05/08/2016 referente pedido de baixa, e acabo de receber um a notificação da JUCEMG que o processo está pendente. "DBE cancelado pela Receita Federal devido a nova versão do sistema." Alguma sugestão caros colegas?

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 17:06

Cleber, se conseguir, gera um novo DBE no sistema novo e encaminhe para a Junta com o processo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 17:17

Cleber, se conseguir avise, pois a maioria não consegue gerar um novo DBE no novo sistema!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
ARNALDO BATISTA ALVES JUNIOR

Arnaldo Batista Alves Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 17:18

Caro Cleber,

Eles estão cancelando em todos os estados, comigo aqui em Manaus/AM, aconteceu isso também, eles cancelaram o meu DBE e pediram pra gerar outro.

Já estou tentando providenciar outro mais como o sistema não ajuda hoje, amanhã tentarei novamente... Acho melhor fazer o mesmo, gerar outro...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 17:19

Todos terão que gerar outro DBE, mas o problema está em gerar outro DBE....ninguém está conseguindo infelizmente!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Samis

Samis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 17:51

Receita Federal informa sobre
instabilidade em seu sistema


A Receita Federal acaba de informar o Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba) que teve problemas recentes em seu sistema de CNPJ e que por isso o serviço ficou indisponível.

O motivo é que, além do lançamento do CNPJ - versão 4.6, o sistema da Receita sofreu ataques externos que afetaram o seu funcionamento.

Segundo o órgão, medidas estão sendo tomadas para que o serviço volte a funcionar normalmente e o mais breve possível.

Henrique Freitas

Henrique Freitas

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 18:17

Obrigado Samis, pela informação!

Podemos verificar a fragilidade do sistema da Receita Federal, assumido por ela mesma! o que fazer? a verdade é uma só, somos todos palhaços e temos de acatar de cabeça baixa toda palhaçada e desmando desses órgãos! afinal, tudo bem de Brasilia!!

André Zenari Neto

André Zenari Neto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 19:04

Diretor político parlamentar da Fenacon, Valdir Pietrobon, esteve na tarde de hoje com o Coordenador-Geral de Gestão de Cadastros da Receita Federal do Brasil, Daniel Belmiro Fontes, para tratar dos problemas ocorridos com o lançamento da fase 3 da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O erro ocorrido na hora de transferir o Documento Básico de Entrada (DBE) deixou o sistema fora do ar.

Belmiro informou que o Sistema da Receita encontra-se, de fato, fora do ar e que estão tentando solucionar o quanto antes o problema. “A Receita Federal pede desculpas a classe contábil, empresarial e as Juntas Comerciais que nada tem a ver com a causa do problema. Estamos levantando as questões técnicas para resolver a questão e estabilizar o sistema o quanto antes”, informou.

De acordo com Belmiro, a expectativa é de que até amanhã já esteja tudo normalizado.

Maria Isabel Ballarin

Maria Isabel Ballarin

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 20:01

Um absurdo, estou tentando e não consigo, a verdade é uma só,alteraram a versão do nada, e programa novo não funciona , fiquei um mês para o Estado me liberar o DBE de um cliente que alterou o endereço me pediram contrato de locação, certidão do imovel atualizado, demoraram 1 mês para liberar e agora perdi tudo, estou revoltada, acho tudo isto um descaso com os contabilistas e o pior que não podemos fazer nada.

Página 4 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.