x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.014

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

ADRIANO SOARES

Adriano Soares

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 20:12

Mesmo, problema meu Maria Isabel. Postos Fiscais em greve, mais de 15 dias para liberar o DBE, de uma alteração de endereço e cancelam o protocolo, sem aviso prévio. Voce tem que fazer todo o trabalho novamente. Descaso, falta de respeito com o profissional, com nossos clientes. Absurdo. Não temos condição de trabalhar.

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 20:50

Eu estava no finalzinhoooooo e o sistema parou de responder. Agora não consigo mais.

Desrespeito com a nossa profissão!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
RODRIGO GONÇALVES FERREIRA CARNEIRO

Rodrigo Gonçalves Ferreira Carneiro

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 21:52

Também estou padecendo do mesmo mal.... Fiz a reclamação na ouvidoria da Receita. Acho uma profunda falta de respeito com nossa profissão liberar um sistema instável, sendo que de um lado temos clientes que nos exige para que desempenhemos nosso trabalho, e de outro lado não temos uma ferramenta confiável para trabalhar. Lamentável.... Perdi um dia (e a noite) tentando sair do lugar e nada......

rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Telecomunicações
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 07:54

Pessoal, bom dia! Após algumas análises, constatei que o site de coleta web para de responder para o IP de origem no caso o nosso, com isso automaticamente a aplicação fica tentando reconexão automática através de retransmissões sucessivas. Consegui entregar o documento da seguinte forma: Reinicie a conexão com a internet "desligando e ligando”, acesse a coleta web e preenche os dados, assim que travar repita o procedimento até a fase de entrega. Ou utilize os dados moveis do celular roteando para o computador, quando travar reinicie o celular e inicie nova conexão.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 08:09

Bom Dia!

Alguma novidade hoje?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 08:36

É Gabriel, mesmo explicando, mostrando o sistema....ninguém quer saber....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
RECONT CONTABILIDADE

Recont Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 08:51

bom dia...
por enquanto nada ainda BA, o pior é que todos os processos foram cancelados RFB - Solicitação Cancelada de Oficio
todos os processos já prontos estão voltando pela JUCEB BA ! isso é um absurdo, refazer tudo novamente, colher assinaturas

https://www.recont.cnt.br
Contabilizando Sucessos
Rio Real BA
Thiago Albuquerque

Thiago Albuquerque

Prata DIVISÃO 1, Proprietário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 08:51

Estou tentando desde ontem e também não consegui. Hoje pela manhã (7:15) passou da parte dos caracteres anti robô e gerou o recibo e nº de identificação, depois disso... Nada mais.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 08:54

Recont, está conseguindo enviar algum DBE?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Gabriel Lopes

Gabriel Lopes

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 09:09

estou desde segunda feira quando implantaram esse novo sistema... desde la nao consegui fazer uma DBE
perdi 4 dias com isso, sem contar os processos que foram indeferidos por essa questão também...
lamentável

FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 09:10

Revoltadaaaaaaa!!
Estou com todos processos atrasados. :(

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 09:13

Eu também...nada funciona, ninguém fala nada!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Osiel Franco dos Santos

Osiel Franco dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 09:24

bom dia,

infelizmente o coleta web ainda continua fora do ar!
quando o erro parte do "sistema" tudo bem, todos temos que aguardar, se fosse um erro do profissional, o "sistema" já estaria nos culpando e cobrando suas multas absurdas!

Página 5 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.