x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.014

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

Ben Hur Jorge Silva Junior

Ben Hur Jorge Silva Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 09:40

Alguma novidade?

Com a crise que está instalada empresas precisando serem abertas e nós contadores precisando de clientes e a RFB faz isso...
É uma vergonha.

Ben Hur J. Silva Júnior
Escritório Contábil Sarandi LTDA.
Sarandi - RS
JOÃO MELLO

João Mello

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 09:44

Bom dia!

Alguém obteve sucesso na liberação do DBE? O sistema está muito ruim, cai toda hora e as vezes nem consigo entrar na página. Tenho processos cancelados de ofício e não consigo refazer. Vai BRASIL!!!

Luis Artur Pinto Barbosa

Luis Artur Pinto Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 09:44

TAMBÉM NÃO CONSIGO FINALIZAR. ONTEM POR VOLTAS DAS 20 HS CONSEGUI ACESSAR E PREENCHER MAS NA HOR DE FINALIZAR TRAVOU O SISTEMA E NÃO CONSEGUI MAIS ACESSO. APARECEU A MENSAGEM "ERRO NO SERVIDOR"
HOJE PELA MANHÃ NÃO CONSEGUI PASSAR DA PRIMEIRA FASE E TODA HORA TRAVA E SAI DO AR.
ALGUÉM CONSEGUIU ALGUMA FORMA DE RESOLVER A QUESTÃO

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 10:09

E hoje parece que não há previsão!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
FABIANA MARIA CHAVES

Fabiana Maria Chaves

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 10:29

Bom dia
Gostaria de saber se algum dos colegas já está conseguindo utilizar o programa do coleta web?
Pois o site que iria ser restabelecido dia 15/08 até a presente data não está respondendo a nenhum comando.
Alguém já conseguiu concluir algum DBE?
Desde já agradeço pela atenção.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 10:32

Bom Dia Fabiana,

Poucos conseguiram entregar algo, e assim mesmo, só em horários fora do expediente!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:08

Marcelo, muito obrigado pela informação!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Samis

Samis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:08


Diretor da Fenacon e vice-presidente da Jucepar pede à Receita Federal solução para problemas com o DBE

Os problemas ocorridos com o lançamento da fase 3 da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) foram a pauta do encontro que reuniu, nesta quarta-feira (17), o vice-presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Valdir Pietrobon, que é também diretor político parlamentar da Fenacon, e o coordenador geral de Gestão de Cadastros da Receita Federal, Daniel Belmiro Fontes. O erro ocorrido na hora de transferir o Documento Básico de Entrada (DBE) deixou o sistema fora do ar essa semana.

Belmiro reconheceu que o sistema da Receita está, de fato, fora do ar e que o órgão está tentando solucionar o quanto antes o problema. “A Receita Federal pede desculpas à classe contábil, empresarial e às Juntas Comerciais que nada têm a ver com a causa do problema. Estamos levantando as questões técnicas para resolver o problema e estabilizar o sistema o quanto antes”, informou.

De acordo com Belmiro, a expectativa é de que até está quinta-feira (18) já esteja tudo normalizado.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:36

Samis, já falam em segunda feira que vem ,dia 22/08!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Aryane Amaral

Aryane Amaral

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Jurídico
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:37

Também estou tentando desde segunda-feira e nada!
Na terça-feira (16.08) após as 19h00 eu consegui transmitir, porém o pedido que era idêntico ao anterior que havia sido deferido e foi cancelado de ofício, foi indeferido....
Agora não consigo mais acessar.... não passa da tela onde informo cod de acesso e identificação....
Está complicado!!!!

"Se você pensa que pode, ou que não pode, você está certo." - Henry Ford

Att.,

Aryane Amaral
Assistente Jurídico - Societário
Fco Jamys

Fco Jamys

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:39

Ele poderiam colocar um novo comunicado, pois os clientes pensam que e agente que fica inventado historia, falta de respeito com agente, a Receita na na hora de cobrar agente ele não tem pena. cobra e se não cumprir e multa na certa.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:42

Sem comunicado, sem aviso.......estamos de mãos atadas!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:45

Joice, quem está conseguindo é os que estão entregando fora do horário de expediente!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Samis

Samis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:51

Nossa Juliano, lamentável !

E como repassar ao cliente toda essa demora ...?

Se não bastasse, a lentidão que é na finalização de um processo.

LUIS ALEJANDRO MURGUIA

Luis Alejandro Murguia

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 12:20

Caros Colegas,

Definitivamente e uma vergonha ! o sistema de CNPJ da rfb, em outras palavras fudeu com os departamento de legalização, processo, meus processos na jucesp com exigência, "enviar novo DBE", ja faz dias que nao conseguimos concluir um envio de DBE!,. E como repassar isso para o cliente ??, e uma falta de respeito com nos profissionais da AREA!, essa atualização deveria ser em final de dezembro de 2016!,

espero que volte ao normal ainda essa semana!, boa sorte para voces!.

sucesso!.

“Se você pode Sonhar, você pode Fazer!”
 
Qualquer Dúvida, Estou à Disposição,
Atenciosamente,
Luis Alejandro Murguia Paco
C.E.O.
Pensou em Solução, pensou L.A.
WhatsApp: +55 (11) 98285-1191 
E-mail: [email protected]
Site:https://linktr.ee/L.A.SolucoesSocietarias
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 13:03

Fabio , muito obrigado por compartilhar...vou tentar agora!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Página 6 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.