x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 303

acessos 22.143

Novo COLETA WEB 15/08/2016

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:11

Existe campo para data de evento sim, só não está no mesmo formato que víamos antes (ao lado de cada evento).

Hoje eu consegui acesso, mas ao precisar preencher o endereço de um administrador no QSA, o sistema pensou demais e não preencheu automaticamente o endereço quando informei o CEP. Estou parado nisso!

Ester Ribeiro

Ester Ribeiro

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:20

Bom dia!!
Quando entro no site ele até abre a página inicial, mas não seleciona nenhuma das três opções que aparecem de nova solicitação, recuperar solicitaçao.... alguém que tenha conseguido selecionar as opções pode me dar uma força?

Obrigada!

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:24

Ester Ribeiro

Deve ser a quantidade de acessos, pois agora não consigo entrar nem nesta tela! Vamos esperando, talvez daqui umas semanas tenham bom senso e resolvam as coisas.

Infelizmente não dá para ser otimista numa situação de tanto descaso.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:26

Na minha tela inicial aparecem as 3 opções desejadas, mas fica travado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Roselene Alves

Roselene Alves

Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:26

Ester, bom dia

Aconteceu a mesma coisa comigo ontem a tardinha,, abriu a pagina inicial mas não há possibilidade de marcar a opção, fica parado.
Pensei que hoje ia estar funcionando. Será mais um dia tenso...

x
Ester Ribeiro

Ester Ribeiro

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:44

Obrigada pessoal, estamos no mesmo barco! Só nos resta aguardar a boa vontade e competência desses orgãos que tanto nos sugam com curtos prazos e inúmeras declarações a transmitir, com programas incompatíveis com nossos sistemas operacionais e navegadores, no meu computador tenho baixado todas os navegadores possíveis e umas três versões de java, pois cada sistema deles aceita uma versão diferente e tenho que fazer vários testes até acertar qual deles aceita. É um descaso muito grande conosco, a cada dia que passa me decepciono com essa profissão. Me desculpem o desabafo! :(

FRANCIELE

Franciele

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:02

vamos ser sarcÁsticos...

o site portal contÁbeis esta mais Ágil do que o site da receita...

kakaka....

um abraÇo galera...

forÇa, sucesso... e muita paciÊncia...

MARCOS ROBERTO CUBAS FONTOURA

Marcos Roberto Cubas Fontoura

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:10

Bom dia pessoal! o negócio é aguardar e fazer uma reclamação no site da Receita Federal, o complicado é os clientes cobrando, mas estamos de mãos e pés amarrados nessa situação, vamos em frente, abraço a todos.

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:01

Antonio Luiz

O campo do evento desaparece quando você escolhe o tipo jurídico e coloca que não foi analisado pelo órgão de registro

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Joraci Cazarotti Veiga

Joraci Cazarotti Veiga

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:03

Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ

23 ago 2016 - Contabilidade / Societário


Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram

Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.

Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.

A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.

A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.

Fonte: Receita Federal do Brasil

Fonte: https://www.legisweb.com.br

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:28

além de nos atrapalharem eles soltam um comunicado que nos deixam ainda mais responsáveis, como falar que esta estabilizado sendo que a maioria não consegue nem entrar.
O pessoal que conseguiu, já saiu análise?

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:54

Josiane Viana nossa, mais essa agora! O DBE é deferido e não mudam no sistema!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Ronaldo Rodrigues Rezeck

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a) Comercial
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:59

Acabei de ligar no CRCMG... Também não tem nada a fazer, tem que aguardar a RFB consertar o sistema.

E o cliente que precisa urgente do serviço, fica a ver navios...

Ronaldo Rodrigues Rezeck
CRC MG 084618/0-6
Hebraica Contábil - Itajubá - MG

35 9 98109866
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:48

Gente que bagunça... 99% não funciona, e aquele 1% que funciona, funciona pelas metades...

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
luiz carlos da silva

Luiz Carlos da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:14

Boa tarde,

Desde as 08:00 estou tentando usar o sistema coleta web , agora parece que voltou ao normal esta acessando e enviando normalmente sem nenhum tipo de erro, consegui enviar cinco alterações

Att.

Luiz Carlos

Luciano Vasconcelos

Luciano Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:24

Boa tarde.

O que estou percebendo na prática é que os processos direcionado a RFB não está gerando, mas os processo que enviei para a JUCESP como abertura estão sendo gerados, acredito que alteração ou qq outra informação para RFB não ira funcionar, mas vou continuar insistindo, uma hora tem que funcionar essa porcaria, eu consegui enviar três processos desde ontem, parece muito kkkkk, tenho cliente que já perdeu trabalho pq não consegui fazer a alteração necessária na RFB, e como sempre nenhum órgão representativo vem a público informar os acontecimentos.

Onde está a entidade que nos representa, só para pagar anuidade mesmo, e ficamos de mãos atadas.

Abraços a todos.

Luciano

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:27

Luciano Vasconcelos

Ta no lucro... Aqui não estou chegando nem na captcha

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Página 8 de 11

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.