x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 303

acessos 22.143

Novo COLETA WEB 15/08/2016

QUERLEN AMBACK

Querlen Amback

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:56

Marcelo Luis da Silva consegui transmitir dois processos, um ontem e um hoje usando o seguinte endereço: https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf

Carlos Silva eu consegui imprimir o DBE hoje de manhã do processo que eu enviei ontem e o outro processo eu consegui transmitir agora a tarde, então estou aguardando para imprimir o DBE.

Detalhe: o meu processo não é enviado para a Junta Comercial, pois aqui em Curitiba tem o Cadastro Sincronizado da Receita com a Prefeitura, então meu processo é enviado para a Prefeitura Municipal, mas acredito que não faça diferença quanto ao sistema.

E, eu fiz assim: eu entrava digitava alguns dados, o sistema caía, depois entrava novamente digitava o que não havia sido salvo e mais um ou outro dado e o sistema caía e foi assim até que eu consegui digitar tudo, no final não conferi (por receio no sistema cair novamente) e finalizei o preenchimento e enviei.

Desejo que todos consigam!

Querlen Amback
Youtube: Querlen Amback
Facebook: /querlenamback
Curitiba, PR.
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:04

Querlen Amback que bom que ai é diferente! Aqui está complicado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
DENISE VIVIANE SOARES

Denise Viviane Soares

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:59

Nada ainda gente são dias já e nada ... pelo visto é um sistema mais complicado que o Sped. Como o cliente vai acreditar que é o sistema? Como se ao ligar para receita federal eles dizem não saber de ter problemas quanto ao sistema? Ta difícil gente. Alguém consegue entrar na página ao menos?

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:02

Denise Viviane Soares isso é verdade! A Receita não está nem ai!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:09

Eu consegui por volta das 13hs. Transmiti dois pedidos de forma convencional, sem uso do certificado. Fui almoçar e quando voltei, os outros funcionários estavam trabalhando no sistema, porém com muita lentidão.

Depois disso, ninguém mais conseguiu acesso.

Por alguns minutos eu fiquei muito feliz. Pensei que diminuiria a quantidade de trabalhos parados.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:11

Antonio Luiz aqui ainda nada........

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:58

Nada, infelizmente!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:09

Esperar amanhã... Por hoje já perdi as esperanças.

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Priscila Nascimento Matos

Priscila Nascimento Matos

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:35

Aline de Paula Barbosa Tente enviar sem o certificado digital, no meu caso também não estava conseguindo com o certificado, então fiz o teste sem, e o DBE foi liberado, pedi para minha cliente assinar e reconhecer firma, para não correr o risco de ser Indeferido (este processo é uma alteração, e o DBE foi liberado sem o certificado).

Mas agora não consigo acessar o sistema para enviar as outras alterações.

Selmo Filho

Selmo Filho

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:58

Hoje consegui concluir a solicitação no meu PC, e pelo que entendi, um dos motivos de não conseguirmos preencher os formulários é porque o script do Java atual impede, é necessário utilizar um java mais antigo pra conseguir preencher o formulário corretamente. Porém a lentidão e os problemas continuam sendo constantes, tem que persistir muito ainda.

SELMO ANTÔNIO DOS SANTOS FILHO
De: Governador Valadares - MG
E-mail: [email protected]
Sexo: Masculino
Idade: 20 anos
Estado Civil: Casado
Tel: (33)99944-9193
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 07:36

Por aqui é tela congelada, não consigo clicar em nada

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:17

Vou tentar agora e já posto!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:35

Bom dia!

O maior desespero é que não consigo entrar nem mesmo na primeira tela do Coleta, em nenhum dos 3 navegadores que tenho aqui..

HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

Henrique Silva de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:36

Bom Dia,

Estou tentando transmitir uma DBE, mas quando eu chego na tela de selecionar o certificado digital ele não aparece, e não consigo prosseguir.

Vocês estão transmitindo sem certificado ou com certificado?

A informática e a internet auxiliam e integram, a partir de suas amplas funções, um processo de
construção, estabelecendo um ritmo virtual ao aprimoramento de conceitos, à realização de
questionamentos e à mediação dialética.
Paulo Ricardo Zargolin
Página 9 de 11

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.