x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 412

acessos 19.632

Coleta Online - Problemas na inclusão de atividades Secundar

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:11

O pior são os prazos para entrega dos processos!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Andrew Adaskevicius Tan

Andrew Adaskevicius Tan

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:17

Segundo seccional da Jucesp aqui em Mogi das Cruzes, até o assessor da Junta, não consegue utilizar o sistema, e já estão pressionando a SRF. Por meio do crome, fire, explorer, tem que funcionar como antes, não podemos ficar o dia inteiro sem comer, dormir e deixando outras tarefas pra ficar na frente da tela passando nervoso 1 entre milhares consegui, affff que *%$#@

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:26

Andrew Adaskevicius Tan fora o tempo que a gente perde! Instala um, tenta outro...

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:27

Para as empresas em início de atividades, a Receita está perdendo dinheiro porque se não consegue constituir empresa, não há arrecadação de tributos.
Logo, eles deveriam agilizar estas alterações aí ou voltar para a versão anterior. Põe a versão em teste antes de liberar nacionalmente. Agora é ter paciência e esperar porque como já citaram aqui, quando voltar ao \"normal\" será um Deus nos acuda porque estamos todos com a corda no pescoço.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:28

Cristiane M. Domingos e eles pensam assim? Se pensassem, não teriam feito essa confusão!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
RICARDO BORIN

Ricardo Borin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:31

nada pra ajudar a gente, tudo pra atrapalhar, exatamente, porque colocar no ar sem testar uma versão nova? agora olha todo o transtorno que está causando...

Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:36

Juliano Augusto eles não pensam.

Aliás, esse pessoal da TI da Receita hein... um dia pra fazer cagada e agora não conseguem mais limpar.
Queridus, vocês não são deuses, vocês podem errar, mas errem sem prejudicar um país inteiro!!! E sinceramente, já estou pouco me lixando se vocês irão trabalhar dia e noite, sábado, domingo e feriados... o que precisamos é do sistema funcionando. Vocês deveriam ter que indenizar nossas horas parados, vocês deveriam indenizar os danos psicológicos que estamos tendo, porque explica pra alguém que não quer entender que o problema não é você e sim um sistema do governo que não funciona há uma semana e que o problema é nacional...

Tudo aqui é assim... primeiro fazem pra depois ver se funciona.

Edilson Vital

Edilson Vital

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:45

Acabei de ter uma discussão com um cliente, sobre este assunto, ele me disse que a culpa e do escritório, então eu mandei ele procurar outro, porque acho que este problema e nacional.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:47

Edilson Vital é um problema nacional! Poucos conseguem entregar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:52

Edilson Vital fique tranquilo! Por enquanto ele não vai conseguir o que quer em nenhum escritório! A não ser que ele seja uma pessoa incrivelmente sortuda e encontre um destes poucos colegas que estão conseguindo colocar os dados no programa!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:58

Nesse novo sistema, estão demorando para deferir?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:02

Marcelo Reis e Juliano Augusto aqui em SC, quem difere é a JUCESC então se eles conseguirem acessar (porque estão com o mesmo problema) é rápido. Um processo que meu superior gerou no dia 18/08 de madrugada, foi diferido hoje. Levando em conta o final de semana, foi rápido.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:07

Cristiane M. Domingos isso é verdade! Aqui uma parte dos fiscais estão de greve...pra ajudar....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:11

Juliano Augusto desgraça pouca é bobagem né?!

Aqui nem podemos reclamar... até pra dar entrada no Estado é rápido, normalmente dois dia depois de você finalizar o processo da Junta.
A única coisa que aqui é coisa de louco são os alvarás sanitários... chega a vencer o prazo de um ano pra outro sem tramitar...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:26

Cristiane M. Domingos nossa......aqui os alvarás também demoram um pouquinho!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:38

Uma parte eu sei que está de greve!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Jennifer Guilherme da Silva

Jennifer Guilherme da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:43

Não, se já não basta a Receita Federal está com essa palhaçada, agora me liga uma cliente dizendo para eu tentar transmitir os dados da empresa dela a Receita Federal de madrugada, pode isso, fala sério, não sei se choro ou se dou risada.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:45

Jennifer Guilherme da Silva é melhor respirar fundo e rir.....kkk

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:48

Cristiane M. Domingos kkkkkkkkkk...eu falaria: Claro que entrego na madrugada, só que eu cobro R$ 2.000,00!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:49

E sem um prazo deferido o que é o pior!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Página 10 de 14

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.