x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 412

acessos 19.632

Coleta Online - Problemas na inclusão de atividades Secundar

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:51

Gente..é rindo pra não chorar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:54

Juliano Augusto eu ouvi isso do meu superior... que disse que já que funciona fora do horário de expediente para tentarmos... já avisei que tenho vida fora daqui. Se não bastasse os clientes acharem que nós vivemos em função de resolver os problemas deles, tenho que ouvir isso também. É de chorar em alemão de trás pra frente!

Recebi um e-mail agora a pouco do órgão regional dizendo que estão acompanhando a situação e cobrando providencias da Receita. Fiquei com vontade de responder... \"Acompanhando também estamos, precisamos de solução!\"

Estamos desde segunda feira passada aguardando. Paciência não é uma das minhas virtudes...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:12

Cristiane M. Domingos pagar Hora Extra ninguém quer....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 21:40

Alisson Rodrigues Ferreira conseguiu entregar e finalizar?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
PEDRO MICAEL DA SILVA ARAUJO

Pedro Micael da Silva Araujo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 21:49


Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.

Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.

A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.




Fonte: idg.receita.fazenda.gov.br


LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 21:50

Pedro Micael da Silva Araujo por aqui nada avança! Processos parados, aguardando!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 07:42

Pedro Micael da Silva Araujo não se sinta solitário, estou no mesmo barco que você!

Passo o dia tentando entrar no link de três navegadores diferentes e nem sinal. Vez ou outra até abre a primeira página, mas nada mais funciona.

Será que o antivírus pode estar bloqueando ou atrapalhando algo? ou é só o usuário o problema mesmo?

César de Freitas Henrique

César de Freitas Henrique

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Suporte
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:11

Só pode ser brincadeira esse comunicado... Sério mesmo que eles falam como se estivesse funcionando, só que com lentidão?

Não, não está funcionando... é para uma pessoa ou outra, a esmagadora maioria ainda está sem. Estou desde ontem as 9h da manhã na página e ela não abriu uma vez sequer.

Piada essa Receita Federal...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:11

O pior é que não há previsão!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:50

Gerson Gonçalves dos Santos chega uma hora que começamos a acreditar que o problema é nas máquinas!

Vejo muitos aqui comentando que conseguem fazer e transmitir e eu não saio da tela principal quando consigo acessar. É desespero de ver o trabalho se acumulando em nossas mesas sem podermos dar continuidade!

Tiago Recaman

Tiago Recaman

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:58

Pessoal bom dia

Estou tentando desde as 06:00 hrs e não consigo.

Tento nesse https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/ que é da busca do google e nesse ate aparece a parte de clicar em nova solicitação, recuperar solicitação e etc, mas quando clico em qualquer opção a pagina não sai do lugar.

Ja nesse link https://www14.receita.fazenda.gov.br/cadsincnac/inicioAction.do a pagina nem abre.

Ta dificil heim, levei o processo pra casa e tentei a noite por diversas vezes e nada.

Abraços

Tiago Recaman
Brombay Contabilidade
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:59

Tiago Recaman eu também não consegui, mas tentei as 7h!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Tiago Recaman

Tiago Recaman

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:05

Ta dificil viu Juliano,
A uma semana e meia ja sem fazer nenhum DBE, quando liberar isso estaremos lascados, pq ai quem vai demorar a devolver os processos será a Jucesp por causa da quantidade de processos que irão de uma vez.

abraços

Tiago Recaman
Brombay Contabilidade
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:07

Jennifer Guilherme da Silva nenhuma novidade. Nem os que tentaram pela manhã conseguiram!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:07

Tentando abrir utilizando o Ópera e nada, somente aquela mensagem "desanimadora" de sempre:

Não é possível acessar esse site

A página da web em https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
SERGIO ROCHA PIMENTA

Sergio Rocha Pimenta

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:18

Bom dia pessoal,

Realmente, só Deus na causa, pois não vemos os órgãos com CRC e SINDICATOS e tantos outros fazerem qualquer barulho...pressionar... ou qualquer coisa parecida...
Também estou aqui sem saber o que fazer...

A ARROGANTE e DECEPCIONANTE dona RECEITA é incapaz de dimensionar o ESTRAGO que ela está causando país a fora...
A outra tal de SERPRO não está nem aí com o que está acontecendo...
Por aqui, clientes já pagaram por serviços e ligam pra saber como andam as coisas...

Sergio Pimenta

Página 11 de 14

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.