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Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)E explicar tudo isso para os clientes que não entendem......
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
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Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)E explicar tudo isso para os clientes que não entendem......
Mauro Juliani Junior
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Pra quem conseguiu, poderiam passar que configurações de Windows, Java e Navegador usaram?
Assim podemos tentar simular da mesma maneira!!!
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Um cliente acabou de me ligar, disse que viu uma notificação da Receita Federal dizendo, que tudo esta normal, pronto me ferrei. isso e correto?
Danielle Cordeiro
Bronze DIVISÃO 3Mas não está funcionando.... não tem jeito...
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Eu chego ate o Selecione abaixo o ato de cadastro, só ate ai, e não faz mais nada
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal Acho que o comunicado quis dizer que o acesso para as Juntas Comerciais e órgãos está funcionando. Porque pros mortais aqui nada funciona. Desde as 07:30 de hoje tentando sem sucesso.
Como eu já disse... não tinham falado nada até agora e quando falam é besteira! Receita Federal e Serpro juntas destruindo o nosso trabalho!
Gerson Gonçalves dos Santos
Bronze DIVISÃO 5, Operador(a) Contabilidade Edilson Vital
É a mesma coisa que ouvir dos políticos que vão combater a corrupção, claro que não podemos falar isso para o cliente, mas que dá vontade dá.
Não está funcionando em nenhum provedor, já instalei todos os possíveis e nada, esse comunicado só faz piorar nossa situação agora o cliente até manda o comunicado dizendo que esta tudo funcionando as mil maravilhas.
Ontem convidei um cliente para que viesse ao escritório constatar o problema, perdi 1 hora tentando acessar e mostrando para ele que não é por culpa da contabilidade.
Sandra Macedo
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Bom dia !
Colegas, eu fiz um registro na Ouvidoria Geral do Ministério da Fazenda através do número 0800 702 1111, com a seguinte mensagem:
"Cidadã reclama que ao acessar o site da RFB no link Coleta Web, não está conseguindo executar nenhuma solicitação a página não carrega. O mesmo está fora do ar. Onde o mesmo sofreu mudanças por parte da RFB não, estando funcionando, causando transtornos para o pessoal da área contábil, pois o mesmo foi alterado de forma imediata e sem condições de atender ao público-alvo e sem disponibilização de um canal para esclarecimentos maiores. Então recorre a esta Ouvidoria para registrar seu descontentamento e pedir providências."
Seria importante que todos fizessem para que eles possam dimensionar o tamanho do problema que causaram.
Danielle Cordeiro
Bronze DIVISÃO 3Vou fazer a mesma coisa...
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1, Analista ContratosEu Já fiz tbm!!
Bruno
Ouro DIVISÃO 2, Micro-EmpresárioNão adianta... a ouvidoria parece um robô.
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Gente eu coloquei no facebook da minha empresa, não é muita coisa, mas é alguma coisa, pior que não temos muito o que fazer
Mauro Juliani Junior
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Já tuitei pra receita, já postei no face, já cadastrei ouvidoria, e nada adianta. Os clientes não querem saber de problemas de internet. Temos 20 alterações paradas por causa disso. É um absurdo.
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)queria ver só um advogado que os processos são todos eletrônicos, se de repente a justiça parar de funcionar e ficar uma semana sem receber nada, no primeiro dia sairia no Jornal Nacional, palhaçada com nós contadores!
Ademar Franco Neto
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Estou com o mesmo problema de TODOS, as vezes a 1º pagina do coleta web não abre, ou quando coloco a atividade secundária da ERROR.
No site da Receita Federal tem o seguinte comunicado:
idg.receita.fazenda.gov.br
"Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.
Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.
A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual."
Pelo visto temos que contar com a "sorte", nesse caso ate que o problema seja resolvido.
Anderson Pinto Gonçalves
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Bom dia, estou com o mesmo, alguem tem alguma novidade sobre como resolver??
César de Freitas Henrique
Iniciante DIVISÃO 5, Analista Suporte Edilson Vital, foi o que eu disse há pouco tempo: o comunicado é absurdo pois dá a entender que está normalizado, porém apresentando lentidão.
Não está normalizado, não funciona nada. Aqui estou com a página aberta desde ontem e em momento algum ela carregou.
Ai vem cliente e vê o comunicado, já cai matando em cima de vocês... é brincadeira isso.
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)exatamente, é absurdo, pelo comunicado parece que está com lentidão, na verdade não funciona mesmo, eu também estou com o site aberto o tempo todo e nada!
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Acabei de vim da Junta Comercial, registrar uns livros, e dei uma passada no registro de contrato, e não tinha ninguem, mas ninguém mesmo, dando entrada nos processos, e ninguém la sabe informar quando estará normalizado, com a Receita Federal
Tiago Recaman
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Vishiiii Edilson, ja to ate vendo o resultado disso....Contratos sendo registrados com 30 dias, e exigências com o mesmo período....
Douglas Custodio
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Gerência Hoje consegui enviar uma abertura de igreja, o DBE foi enviado, mas ainda não foi liberado.
Estou tentando enviar uma baixa, fiz todo o preenchimento, ao clicar em enviar com certificado digital e depois e em continuar o sistema não lê o certificado e a tela trava.
Agora não sei se é problema no Java ou no site.
Só consegui fazer porque fiquei apertando F5 para atualizar a página.
Alguém usa o Chrome para preenhcer o DBE ? Pois no internet Explorer é um porre.
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal Douglas Custodio quando funcionava, num milênio atras eu usava o Chrome. Hoje, não consigo em nenhum navegador.
Agora a tarde nem tentei mais, estou tão cansada de apertar o F5 que acho que ele já está atualizando sozinho!
A situação está difícil. Já tenho mais um processo na minha mesa e nada do programa funcionar!
Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Então Cristiane, Boa tarde!
Em Minas a Analise é feita de forma conjunta com anuência não só da RFB, mas como também do Estado ( Delegacia Fiscal) e Junta Comercial logo na sequencia. Eu conversei com um servidor da Junta Comercial aqui de MG, e o mesmo me informou que a sistemática mudou, eles não mais acessam o CADSINC para análise da DBE, agora com o REDESIM, eles apenas podem visualizar e validar as informações do módulo integrador. Só para registro até o dia 15/08 a JUCEMG tinha acesso ao sistema de cadastro do DBE. Hoje não tem mais. O servidor que me atendeu, informou que o número de requerimentos caiu drasticamente de uma semana pra cá. Contudo tem chegado DBE lá, tem alguns colegas conseguindo, contudo não faço a mínima ideia de como, o negócio é continuar tentando, uma vez que a Receita está de greve não tem nem onde buscar informações.
Elisangela G da Silveira
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Pessoal, acredito que normalizou, pelo menos aqui PR, estou conseguindo fazer
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)Elisangela G da Silveira, que sorte a sua, aqui no RJ nada.
Valeria Alves de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade Elisangela
vc conseguiu com qual link e qual navegador você usou .já fiz de tudo e quando vou marcar as opções "preencher nova solicitação não faz nada"
Elisangela G da Silveira
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)Fiz, pelo Chrome, mas já travou novamente, affff
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Elisangela G da Silveira pelo chrome, não passo da primeira página!
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)aqui em SP também não abre de jeito nenhum, por nenhum navegador, nem sei mais o que fazer a falar para os clientes, é só cobrança em cima, pelo amor de Deus!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Ricardo Borin aqui também é a mesma coisa!
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