x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 412

acessos 19.643

Coleta Online - Problemas na inclusão de atividades Secundar

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:09

Está igual, como aqui em São Paulo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:34

Eu também..tentei todos e não sai da primeira página!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:34

Eu juro pra vocês que o fórum ficou tão parado que eu jurava que todos vocês estavam conseguindo menos eu! Porque aqui chegou até a aparecer a página inicial do Coleta Web, mas foi só!
Será que temos esperança para esta semana?

Aqui tento incansavelmente pelo Chrome, Internet Explorer e de vez em quando no Mozilla, só pra garantir! :(

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:36

Cristiane M. Domingos poucos estão conseguindo, infelizmente a maioria ainda não conseguiu!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Ronaldo Rodrigues Rezeck

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a) Comercial
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:39

Pessoal,
Acabei de registrar uma ocorrência policial sobre este fato que estamos sofrendo. Quero me resguardar de possíveis outras dores de cabeça que isso tudo pode e vai acabar gerando.
Aconselho a todos fazerem o mesmo, pois quando os clientes começarem a terem problemas, com certeza, nós seremos responsabilizados por algo que não está em nosso poder de acessar ou corrigir.

Aqui também continua na mesma situação, com acesso apenas à primeira página, mais nada.

Ronaldo Rodrigues Rezeck
CRC MG 084618/0-6
Hebraica Contábil - Itajubá - MG

35 9 98109866
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:46

Juca Ribeiro não tenho nem vontade mais de tentar entrar no site. Não funciona... fico pegando e guardando os documentos. Os clientes ligam e querem saber de suas alterações, você explica que o processo que ele já tinha foi cancelado de ofício, que agora o sistema está extremamente instável, mas ele só quer que o contrato dele seja alterado!

GENIVAL

Genival

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:48

Boa Tarde Caros Amigos,

Consegui enviar uma solicitação atraves deste link https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf, porem é uma solicitação de abertura que não precisa ser assinada com certificado digital, estou tentando transmitir outras que precisam do certificado e não abre a tela solicitando o pin.

Caso alguem esteja precisando para fazer abertura, este processo é possivel realizar.

Obs.: Utilizei o navegador I.E. 8

Boa Sorte a todos

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:50

não consegui fazer a minha abertura!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GENIVAL

Genival

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:53

Juca Ribeiro tenta no link que eu passei, durante o processo, enquanto eu preenchia os dados, o sistema deu erro e travou umas 2 vezes, eu reiniciei o navegador e dei andamento no mesmo processo com os numeros de identificação, até que consegui preencher tudo e enviar.

JONATHANS

Jonathans

Iniciante DIVISÃO 3, Despachante
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:33

Boa tarde, acabei de fazer 5 seguidos, entre alteração, baixa e inscrição.

Do meu computador eu não estava conseguindo clicar nas opções, mudei para o da minha namorada e consegui ! Usando o Chrome....

Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:57

Até as 07:30 consegui colocar as informações dos sócios, depois das 07:30 já travou.
Antes das 08:00 consegui validar e desde então não abre mais a página. Isso pelo Internet Explorer.

Pelo Chrome e Mozilla nem abre a página.

Estou cogitando trabalhar no terceiro turno de hoje para transmitir os DBE's...

Andrew Adaskevicius Tan

Andrew Adaskevicius Tan

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:57

Jessica, acredito que não irá recuperar solicitações tendo em vista os cancelamentos de ofício, melhor é preencher novamente. Agora, senão conseguiu para constituição, verifique as configurações, peça ajuda para um TI.

César de Freitas Henrique

César de Freitas Henrique

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Suporte
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 09:11

Eu também continuo sem conseguir acesso.
Será que só nós somos azarados Jennifer?

Aqui comigo não abre nem a página, e faz uns 2 ou 3 dias que estou tentando.

Jessica, trabalho no T.I. e garanto, não tem nada a ver com o Windows 10...
Seria mais correto da parte deles repassar o comunicado de instabilidade ao invés de inventar desculpas.

Jennifer Guilherme da Silva

Jennifer Guilherme da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 09:23

Pois é Cesar acredito que só nós que não conseguimos mandar!! estou vendo os comentários e parece que em outros estados está normalizando aos poucos, quero ver quando vai normalizar para nós a minha mesa tem uma pilha de processos, sinceramente não sei o que faço mais.

ELISETI MARIA HORNKE

Eliseti Maria Hornke

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 09:25

Recebi esse email da Receita Federal de Pelotas /RS

Assunto: Coleta Online - Programa Gerador de Documentos do CNPJ (Versão Web)



Considerando os problemas técnicos que estão impedindo a transmissão de dados do preenchimento e transmissão do DBE no sistema Coleta CNPJ, a RFB recomenda que não sejam utilizados atalhos/favoritos que porventura tenham sido criados.

O acesso deve ser pelo sítio da RFB, "Onde Encontro?", "CNPJ/CGC", através do link que consta em "Coleta Online - Programa Gerador de Documentos do CNPJ (CNPJ versão Web)"


Porém, se mesmo assim o problema persistir, a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Pelotas disponibilizará estações de autoatendimento, nas suas unidades de atendimento, para que o profissional possa fazer o preenchimento e a transmissão.

Andrew Adaskevicius Tan

Andrew Adaskevicius Tan

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 09:36

Cristiane,
Não sei ao certo as configurações, enquanto fazia outras coisas nosso TI andou mexendo aqui.
Mais sei que o sistema já não é o mesmo, tentei enviar outro e assim diz:
Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes. :(
Vamos tentando, novidades estarei compartilhando...abs,

Página 13 de 14

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.